Visitante Publicado 10 Setembro 2015 É sempre assim. Mas aposto que nem daqui a 40 anos o voto muda para outros partidos, há de ser sempre entre este dois. Diga-se de passagem que quando se fala em estar no Governo a qualquer outro dos partidos fogem a 7 pés. Querem é falar mal e pronto. Vou votar em branco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2015 Mesmo assim tens as gerações acima da nossa. Não digo que seja impossível isso acontecer mas acho que vai demorar muito mas muito tempo. Ou então se o PS ganhar estas eleições consegue o feito de fazer ainda mais m*rda que o PSD e lá vai o voto sobre os dois um pouco mais abaixo. Sim, isso é verdade. É coisa para ainda estar bem longínqua. E vai ser progressiva. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Setembro 2015 :lol: Fusyon, tu és tão boss Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 10 Setembro 2015 Surreal como, em 2015, num debate de legislativas entre os candidatos dos dois maiores partidos portugueses, em hora e meia, ninguém tem uma palavra que seja sobre a Europa. E, com tantos moderadores, nem passou pela cabeça de nenhum levantar a questão. Mas para discutir visitas de cortesia ao Engenheiro houve tempo. No fundo, é o retrato essencial quer do estado do jornalismo quer da política partidária neste país. f*dam-se todos. Btw, delicioso o Passos a chamar de "reforço" o corte de 600 milhões aos pensionistas. Jargão tecnocrático ao rubro... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Setembro 2015 Olha, a S&P puxou o tapete à Dilma. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Setembro 2015 Não vi, grande coisa, e ainda bem. Vou votar em branco, muito provavelmente. Mas, se me apontassem uma arma à cabeça e me dissessem, ou votas num, ou votas noutro, eu votava no Passos sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Setembro 2015 Não vi, grande coisa, e ainda bem. Vou votar em branco, muito provavelmente. Mas, se me apontassem uma arma à cabeça e me dissessem, ou votas num, ou votas noutro, eu votava no Passos sem pensar duas vezes. É isto. Se votar em alguns destes dois, vai ser no Passos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Setembro 2015 isso quer dizer que se arrependeriam de não ter votado Passos caso ganhe o Costa? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2015 Quer dizer que são jotinhas que não tão satisfeitos com a governação nem com o candidato da oposição portanto em caso de dúvida vota na seta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Setembro 2015 Gosto do Barroso porque simplifica muito as coisas. Grande qualidade! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Setembro 2015 isso quer dizer que se arrependeriam de não ter votado Passos caso ganhe o Costa? Não, não me acredito na lógica do voto útil. E chamar-me jotinha é apenas triste. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Setembro 2015 isso quer dizer que se arrependeriam de não ter votado Passos caso ganhe o Costa? Epá, quer dizer que estou indeciso entre votar em branco ou no Passos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 10 Setembro 2015 Chama-se arredondamentos. Mas dos que são mal feitos, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Setembro 2015 Debate com muito pouco conteúdo, nada de inesperado, portanto. Todavia, parece-me que António Costa saiu ligeiramente por cima. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Setembro 2015 Mas dos que são mal feitos, de certeza. É um caso clássico de valores ,5%, fica mal, mas não é nenhum drama. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Setembro 2015 onde posso ver o debate? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Setembro 2015 onde posso ver o debate? http://saloia.tv/politica Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Setembro 2015 Entre votar Costa (que nao vai ser o meu caso) e votar Passos, votar em alguem que prejudicou milhoes de pessoas? E depois venham cá criticar o Vieira ou o Pdc! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Setembro 2015 Tragam as minis e os tremoços que isto está no ponto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Setembro 2015 Entre votar Costa (que nao vai ser o meu caso) e votar Passos, votar em alguem que prejudicou milhoes de pessoas? E depois venham cá criticar o Vieira ou o Pdc! Depois do memorando estar assinado, e uma vez que o país se encontrava na situação que se encontrava, até o PM mais genial prejudicaria indiretamente milhares ou até mesmo milhões de pessoas. E nem estou a defender o Passos Coelho, mas sim, estou a dizer que o Sócrates tem tantas ou mais culpas que ele por aquilo que se passou nos últimos 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Setembro 2015 (editado) Entre votar Costa (que nao vai ser o meu caso) e votar Passos, votar em alguem que prejudicou milhoes de pessoas? E depois venham cá criticar o Vieira ou o Pdc! O Passos foi-te ao cu ou alguma coisa do género? Tanta raiva com o homem. :lol: E seja um ou outro é certo e sabido que vai dar ao mesmo. Viu-se pelo debate que nem um nem outro são pessoas para governar um país, são do mais amador que há. Então o Costa tava sempre com cara de arrogante e aos sorrisinhos, só quer é poder e deve pensar que governar o país é brincadeira. E o Passos é tão amador que só cria mais problemas do que resolve e nem o Costa conseguiu calar, que tinha bastante por onde pegar. Eu também não vou votar nem um nem noutro. Editado 10 Setembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Setembro 2015 É um facto que prefiro o Costa ao Passos, apesar de ainda assim preferir borrar um pé todo a votar nele e no PS, agora o António Costa, independentemente da competência demonstrada, é alguém com experiência governativa, pode não ser capaz de fazer um bom trabalho, ou ainda nos enterrar mais do que já estamos, mas sabe o que é ser presidente de um município com mais gente que alguns países. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Setembro 2015 num lado tens o António Costa, no outro o Coelho e o Portas. A escolha é óbvia: um tiro na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2015 num lado tens o António Costa, no outro o Coelho e o Portas. A escolha é óbvia: um tiro na cabeça. De cada um deles. Compartilhar este post Link para o post