Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Acho que o Passos Coelho preparou-se melhor para este debate, embora pense que não haja um vencedor claro até agora, o debate está a ser melhor moderado (em termos de deixarem os 2 falar), o que não tinha acontecido na tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz um resumo do debate?

O Passos alheado da realidade a debitar quilos de material de campanha e o António Costa a controlar-se para não morder em ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nem para rir nem parar chorar, como é que alguém que fez parte de três governos e foi presidente da maior autarquia do país está tão mal preparado? Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam os dois, mas o António Costa é capaz de ter perdido mais.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O final :lol:

A questão é: quem, na vossa opinião, ganhou?

Na minha opinião, quem ganhou foram os outros partidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, foi melhor este debate que o da televisão.

Até porque neste debate o PPC entrou na sala.

Compartilhar este post

Link para o post

Durou 1h50?

Não cheguei a tempo de ouvir. Isto vai passar em alguma televisão, em diferido?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Durou 1h50?

vai dar na rtp i as 18 acho.

o costa é um boneco do crl, outra vez a tirada "Não se irrite" e o homem só desconversa fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Durou 1h50?

Vai passar em todas acho que agora.

Falando nisso, o vencedor da manhã foi mesmo a rádio que apresentou um debate muitíssimo melhor que aquela palermice que as televisões fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai passar em todas acho que agora.

Falando nisso, o vencedor da manhã foi mesmo a rádio que apresentou um debate muitíssimo melhor que aquela palermice que as televisões fizeram.

Ah certo, vi agora na SIC Notícias. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Durou 1h50?Não cheguei a tempo de ouvir. Isto vai passar em alguma televisão, em diferido?

Sim vai, só não sei as horas.

Gostei muito mais deste debate comparativamente ao realizado na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, quem ganhou foram os outros partidos :lol:

Concordo.

E quem perdeu mais foi o António Costa, perdeu os votos dos indecisos (dos que eram até este momento e o deixaram de ser), tanto de uma parte como de outra, da esquerda, perdeu votos para o BE, Livre, AGIR ( A CDU tem uma base sólida e fiel, não creio que sejam indecisos quanto ao seu voto), por outro lado, mais para o centro, centro-direita, perdeu votos para a coligação.

Mas no fundo, Portugal vai ter um governo minoritário que vai cair em pouco tempo ou novas eleições, isto vai ser uma desgraça :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior cenário possível seria uma vitória de António Costa por 3% ou menos.

Isto significava que António Costa tinha falhado os objetivos como líder do PS, porque não consegui fazer melhor do que António José Seguro. Muito dificilmente alguém faria uma coligação com alguém que seria contestado dentro do próprio partido.

Um eventual bloco central talvez seja possível sem António Costa. Pedro Passos Coelho já deu sinais que está disposto a colaborar, com ele é mais provável acontecer um acordo e garantir a estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um eventual bloco central talvez seja possível sem António Costa. Pedro Passos Coelho já deu sinais que está disposto a colaborar, com ele é mais provável acontecer um acordo e garantir a estabilidade.

Resta saber quem, no seio do PS, está disposto a assumir a liderança para entrar num bloco central.

Compartilhar este post

Link para o post

Resta saber quem, no seio do PS, está disposto a assumir a liderança para entrar num bloco central.

Quem perder se for pelo caminho de derrubar o Governo e forçar eleições, arrisca conceder uma maioria absoluta, porque mostra irresponsabilidade e que colocaram os interesses do partido à frente dos do país. Foi o que aconteceu com o atual Presidente da Republica quando viu o seu primeiro governo minoritário ser derrubado e a seguir ganhou com maioria absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ouvir o debate acerca do assunto na antena 1?esta fatima bonifacio é execrável porra. Não conhecia a personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ouvir o debate acerca do assunto na antena 1?esta fatima bonifacio é execrável porra. Não conhecia a personagem.

A Fatinha é a versão feminina do Vasco Pulido Valente, ainda ontem esteve a espalhar magia no Público.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

tb nao gostei dessa mulher, nem a conhecia :lol:

mas os outros, também se deve referir que devem ser iguais ou piores a mulher em questão, então aquele gajo que passou o debate a discutir os valores do PPC e a maneira dele falar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que me está a fazer confusão.

O António Costa está fazer de dizer que vai investir X, repor Y, etc. mas onde é que ele vai buscar esse dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...