Mayday Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Porra, param com os ataques pessoais? Este é um dos melhores tópicos do CMPT, é escusado estragá-lo. Mas quem é que anda em ataques pessoais? Editado 4 Outubro 2015 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Mas quem é que anda em ataques pessoais? É só ler o seguimento dos posts. O Sui até quotou. É um tópico demasiado bom para ser avacalhado. Editado 4 Outubro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2015 E o PNR, de mansinho, vai crescendo. Que p*ta de vergonha ver que, para já, estão quase a duplicar a votação obtida há 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Outubro 2015 E o PNR, de mansinho, vai crescendo. Que p*ta de vergonha ver que, para já, estão quase a duplicar a votação obtida há 4 anos. acho que foi por causa dos refugiados e da ignorância de toda a gente que se viu. não estou a ver outra razão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2015 (editado) É só ler o seguimento dos posts. Eu li e participei neles. Por isso é que não vejo qualquer ataque pessoal. Editado 4 Outubro 2015 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Eu li e participei neles. Por isso é que não vejo qualquer ataque pessoal. Lê o meu edit. Esquece os posts foram desaprovados, já. Editado 4 Outubro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Outubro 2015 Não deixa de ser irónico o Costa ter perdido em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Outubro 2015 Existem menos empregos este ano do que no ano passado? Ora passa para cá essas estatísticas, fiquei curioso. Eu falei da minha situação pessoal para que não pensem que quem vota PaF é porque vive num mundo à parte, onde tudo é cor de rosa e há unicórnios a cagar arco-íris. Eu votei em quem votei porque acho que os outros seriam piores, e porque se tem subestimado aquilo que foi a restrição do plano de ajustamento, e os recentes indicadores económicos. Tão simples quanto isso. Tenho argumentos tão válidos como os teus ou como do resto do pessoal, e é isso que me deixa triste, que achem que a maioria dos portugueses são burros e masoquistas, e não aceitem o direito de escolha que nos foi concedido com a implementação da democracia no país. Quanto às medidas, tens o programa deles na net, podes consultar. Não sou militante nem porta-voz, portanto não vou estar aqui a fazer de advogado do diabo ;) Eu até te ia responder, como o facto do IEFP contar o pessoal das formações como empregados, p.e., mas depois da resposta que deste ao Boo, nem vou perder tempo E em boas noticias, o BE vai meter um deputado por Braga. Parece que o pessoal que não votou PaF ou PS foi todo para o BE Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2015 Não deixa de ser irónico o Costa ter perdido em Lisboa. conheço muita gente de lisboa que diz mal dele principalmente pelo turismo que ha em lisboa e ele promoveu Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Outubro 2015 E o PNR, de mansinho, vai crescendo. Que p*ta de vergonha ver que, para já, estão quase a duplicar a votação obtida há 4 anos. O crescimento da extrema-direita tem sido uma constante essa Europa fora, infelizmente. Não deixa de ser irónico o Costa ter perdido em Lisboa. Não consigo encontrar explicação para isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2015 Não deixa de ser irónico o Costa ter perdido em Lisboa. Ainda só foram apuradas 44 freguesias de 134. E só cerca de 2000 votos separam os dois partidos. Não sei se perde. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Outubro 2015 a explicação é toda a campanha dele desde o início. além da palavra dele contar para 0, é um oportunista de primeira. teve o que merece. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Outubro 2015 Pior só se sacar um engenheiro fdx Entre um e outro, o engenheiro fez-me menos mal do que o coelho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2015 (editado) A mim, no meio de tanta m*rda, o que me faz mais confusão no pessoal que vota na coligação (e já agora no PS) até é a coragem de votar em partidos corruptos, clientelistas e que promovem a promiscuidade de forma transversal na nossa sociedade. Editado 4 Outubro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 4 Outubro 2015 Entre um e outro, o engenheiro fez-me menos mal do que o coelho :biggrin: isto é a serio? Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 4 Outubro 2015 A mim, no meio de tanta m*rda, o que me faz mais confusão no pessoal que vota na coligação (e já agora no PS) até é a coragem de votar em partidos corruptos, clientelistas e que promovem a promiscuidade de forma transversal no nossa sociedade. Como sabemos os partidos políticos são como o BES: há o partido político bom e o mau. Porém, não há as pessoas boas e as pessoas más. Há as que defendem aquilo que eu defendo e as que são contra aquilo que eu defendo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2015 Eu até te ia responder, como o facto do IEFP contar o pessoal das formações como empregados, p.e., mas depois da resposta que deste ao Boo, nem vou perder tempo E em boas noticias, o BE vai meter um deputado por Braga. Parece que o pessoal que não votou PaF ou PS foi todo para o BE mentira, contam como desempregados na mesma. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Outubro 2015 Não quiseram jogar pelo Seguro acabaram por dar à Costa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Outubro 2015 Entre um e outro, o engenheiro fez-me menos mal do que o coelho :biggrin: Enre um e outro... A mim, no meio de tanta m*rda, o que me faz mais confusão no pessoal que vota na coligação (e já agora no PS) até é a coragem de votar em partidos corruptos, clientelistas e que promovem a promiscuidade de forma transversal no nossa sociedade. E sabes porque são assim? Porque têm o poder. Ninguém nos garante que outros partidos, caso sejam eleitos, não façam o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 4 Outubro 2015 Eu até te ia responder, como o facto do IEFP contar o pessoal das formações como empregados, p.e., mas depois da resposta que deste ao Boo, nem vou perder tempo E em boas noticias, o BE vai meter um deputado por Braga. Parece que o pessoal que não votou PaF ou PS foi todo para o BE Excepto que não. Basta ver o que está a acontecer agora com as formações financiadas pelo IEFP e que são atribuídas as empresas pelo péssimo trabalho da plataforma do Portugal2020. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2015 Entre um e outro, o engenheiro fez-me menos mal do que o coelho :biggrin: O Engenheiro proporcionou o Coelho e ainda vai arrumar com a oposição tradicional de vez Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Outubro 2015 mentira, contam como desempregados na mesma. http://economico.sapo.pt/noticias/ha-170-mil-ocupados-que-nao-contam-para-o-desemprego_194088.html http://www.rtp.pt/noticias/pais/desempregados-a-frequentar-cursos-de-formacao-aumentaram-500-por-cento-desde-2011_v863105 Tens a certeza? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Outubro 2015 isto é a serio? Sim, é, mas também é importante saber intrepretar o que os outros escrevem. Enre um e outro... E sabes porque são assim? Porque têm o poder. Ninguém nos garante que outros partidos, caso sejam eleitos, não façam o mesmo. Então na tua opinião qual é a solução? Não haver poder? Não haver governo? Se todo o poder corrompe a solução é não haver poder? Compartilhar este post Link para o post