Axadrezado Publicado 4 Outubro 2015 O Portas está excitado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 4 Outubro 2015 Bem se a CDU faz coligação com o PS depois do que disseram sobre o Antonio Costa na campanha, o Jerónimo só não o chamou de grunho porque pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 4 Outubro 2015 O que é o Paulo Portas disse? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Outubro 2015 Bem se a CDU faz coligação com o PS depois do que disseram sobre o Antonio Costa na campanha, o Jerónimo só não o chamou de grunho porque pronto :mrgreen: és tolo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Outubro 2015 Eu não quero saber se vocês são de direita, de esquerda, de centro, do crl mais velho, vão apanhar banhos de sol para a praia ou para a serra da estrela fazer ski. O que se escreveu hoje neste tópico foi para lá de ridículo, e para mim foi para lá de ridículo porque este fórum costuma primar pelo respeito da opinião contrária e pela defesa do livre arbítrio, da opinião própria e liberdade de expressão. É ridículo ter andado a chamar idiota, burro ou outras coisas a quem não votou no que vocês entendem ser a melhor opção do país. f*dasse, ganhem tino, ganhem juízo e acima de tudo ganhem vergonha. Por mais que custe, doa ou tenham uma opinião contrária, respeitem os outros, respeitem as opiniões dos outros e respeitem aquilo que os outros escolheram, porque aqui os únicos que passaram por idiotas foram os que chamaram os outros disso mesmo. E se querem chamar idiotas, chamem idiotas à falta de decência de alguém se deslocar às urnas, chamem idiotas à falta de sensibilização e consciência sobre aquilo que é o direito de voto e o que custou a conquistar. Se querem chamar idiota a alguém, chamem a esses, porque esses sim nem o cuzinho de casa tiraram e contribuíram para os resultados que aconteceram. É inadmissível que num país como o nosso, a taxa de abstenção seja de 40%. Distritos com taxa de abstenção superior a 50%, isso sim é idiota e ridículo. Alguém ser idiota ou ridículo por votar num partido que considera (na sua opinião, na sua opinião crl) o mais válido para comandar o país, não o torna idiota ou ridículo. Posto isto, acho vergonhoso o que se passou neste tópico, e diz muito da forma como a politica é feita no nosso país. Não passam de meros clubes de futebol, onde se aplaude m*rda e chamam-se idiotas a quem está do lado contrário. É tudo uma m*rda, e enquanto não se entender que a politica não é feita apenas de partidos, mas sim de pessoas e acima de tudo cidadania, esta m*rda não passa da cepa torta. É a Americanização e profissionalização da politica, que só deu em m*rda por aqui. Quanto aos resultados, derrota clara do PS, vitória clara do PSD/CDS mas a maior vitória é do BE, e espero sinceramente que continuem a crescer. oi? O que se passou neste tópico? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Outubro 2015 Pera lá.. Estavas À espera de mais votos para a Coligação? :funny: Não eras tu que dizias que eu não podia engolir a cassete das sondagens? Sim. As sondagens até podiam ter acertado em 100% em tudo, mas quando elas são feitas como foram e quando todos os anos algum gajo que lá trabalha chumba a matemática e dá resultados diferentes de 100%, engolir a cassete delas é só ser ingénuo, a não ser que sejas comentador político e precises de encher chouriço na hora que tens de analisar coisas. Consegues separar as coisas, jovem? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2015 Credo, quase 10 minutos para não dizer nada de novo. E aquelas pausas a cada 3 palavras... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Outubro 2015 Mesmo. É desprezível. Cada vez que aparecia na SIC Notícias ao longo dos últimos 2 anos só apetecia atirar com o comando à TV Desprezível é demasiado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Outubro 2015 O que é o Paulo Portas disse? Mais de metade foi bocas para o PS. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Outubro 2015 O BE não defende a saída do Euro e é pró-UE. Não li o PE, mas vi umas declarações da Catarina Martins a dizer o contrário. Só se percebi mal, mas pareceu-me que ela disse isso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Outubro 2015 Ó Dpitz, ultimo mandato do Jerónimo? Parece-me que sim, está velhote, e isso notou-se na campanha pareceu-me. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Sim. As sondagens até podiam ter acertado em 100% em tudo, mas quando elas são feitas como foram e quando todos os anos algum gajo que lá trabalha chumba a matemática e dá resultados diferentes de 100%, engolir a cassete delas é só ser ingénuo, a não ser que sejas comentador político e precises de encher chouriço na hora que tens de analisar coisas. Consegues separar as coisas, jovem? Quais, as da Católica, da Eurosondagem, da Aximage ou todas as outras? Foram todas mal feitas? Resultadosw diferentes de 100%... Exemplifica por favor. Editado 4 Outubro 2015 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Outubro 2015 Ó Dpitz, ultimo mandato do Jerónimo? Parece-me que sim, está velhote, e isso notou-se na campanha pareceu-me. Não faço ideia, mas é provável. e há congresso em novembro :) Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Outubro 2015 Quanto aos resultados, derrota clara do PS, vitória clara do PSD/CDS mas a maior vitória é do BE, e espero sinceramente que continuem a crescer. Votas Paf, queres que o Bloco continue a crescer e ficas super ofendido com "idiotas"? Oh boy.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2015 BE vai chegar aos 20 deputados. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Outra coisa, um dos factos da noite para mim é o mau resultado do Livre tendo em conta o tempo de antena e exposição mediática que teve, é que não eleger ninguém e ficar atrás do MRPP e do PAN que nem existe fora do facebook é mesmo muito mau. lol o hino f*da-se cuspi-me todo Editado 4 Outubro 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Outubro 2015 Já agora. Os números do PSD+CDS em 2009 rondam os desta eleição certo? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Outubro 2015 Podemos ter um gospel choir ali com os boys? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Outubro 2015 Com hino e tudo, só falta mesmo o Passos tirar a máscara e aparecer lá o Dr. Oliveira Salazar, valha-me deus. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2015 O Hino :blink: E agora termina emissão da RTP como antigamente não? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Outubro 2015 isto é das melhores cenas que vi na vida Compartilhar este post Link para o post