Enzo Dios Perez Publicado 4 Outubro 2015 Uma das freguesias que falta é S. Domingos de Benfica e os resultados de há 4 anos são desanimadores http://www.rtp.pt/noticias/eleicoes/legislativas/2011/110000-lisboa/110600-lisboa/110639-sao-domingos-de-benfica Na minha o PSD dá sempre goleada e desta vez tiveram uma percentagem pouco superior à da CDU. :-) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Outubro 2015 E a CDU, ainda assim, conseguirá ter mais um deputado que em 2011. Ainda elege mais dois? Ou o site das legislativas está desatualizado? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Podes desejar o que quiseres, não quer dizer é que isso faça sentido. Também podias votar PNR e esperar que o PCPTP cresça. E eu posso dizer que isso é ridículo... Claro que podes, se disseres o porquê ainda melhor. Votar no PNR por si só não é comparável a qualquer uma das coisas que disse, mas lá está, secalhar vemos a politica de formas diferentes. Eu não olho a partidos, nem a ideologias de direita, esquerda ou centro. Olho a ideias, e a programas e tento decidir com a minha consciência sobre aquilo que poderá ajudar mais o país tendo em conta os dados a que tenho direito. Votar na coligação de centro-direita e desejar o crescimento de um partido de esquerda, só é ridículo para quem vê a politica com olhos diferentes aos meus, e acha que é inconcebível reconhecer valor ou encontrar coisas boas em todos os partidos. Ser ridículo ou não, é algo acessório, o que está em causa aqui são duas opiniões contrárias e eu respeito a tua por mais que não concorde. Editado 4 Outubro 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Outubro 2015 Esclareçam-me por favor: neste momento, quem vai estar em maioria no parlamento? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Outubro 2015 Uma das freguesias que falta é S. Domingos de Benfica e os resultados de há 4 anos são desanimadores http://www.rtp.pt/noticias/eleicoes/legislativas/2011/110000-lisboa/110600-lisboa/110639-sao-domingos-de-benfica S. Domingos deve ser para esquecer. Eu fui a tarde e mesmo assim não havia malta jovem nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2015 Ainda elege mais dois? Ou o site das legislativas está desatualizado? Faltam 7 mandatos em Lisboa e 5 em Setúbal. A CDU conseguirá 1 deputado em cada 1 dos distritos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Esclareçam-me por favor: neste momento, quem vai estar em maioria no parlamento? A coligação tem mais deputados mas a maioria é de esquerda. Editado 4 Outubro 2015 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Outubro 2015 Esclareçam-me por favor: neste momento, quem vai estar em maioria no parlamento? Ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2015 Esclareçam-me por favor: neste momento, quem vai estar em maioria no parlamento? A esquerda. Nenhum partido em geral. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Outubro 2015 Esclareçam-me por favor: neste momento, quem vai estar em maioria no parlamento? PSD e CDS com maioria simples PS, CDU e BE estão em maioria se se juntarem (não vai acontecer) Vamos ter um governo minoritário com a coligação a tentar acordos pontuais com o PS Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Outubro 2015 Esclareçam-me por favor: neste momento, quem vai estar em maioria no parlamento? Em número, a esquerda! Com entendimento, a coligação. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Outubro 2015 Esclareçam-me por favor: neste momento, quem vai estar em maioria no parlamento? Coligação em maioria relativa, em maioria absoluta ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Outubro 2015 A única parte boa de um partido cujo foco é em animais eleger um deputado é o facto de esse partido não ser o PNR. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 4 Outubro 2015 Com hino e tudo, só falta mesmo o Passos tirar a máscara e aparecer lá o Dr. Oliveira Salazar, valha-me deus. Quê? Que ideia mais absurda!... :grin: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Outubro 2015 Esclareçam-me por favor: neste momento, quem vai estar em maioria no parlamento? A esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2015 Em princípio será isto: PSD/CDS: 107 deputados PS: 85 deputados BE: 20 deputados CDU: 17 deputados PAN: 1 deputado Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2015 Btw: não é super estranho só haver 2% de votos em branco e 1,8% nulos? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Outubro 2015 Vamos lá ver o Governo Sombra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Btw: não é super estranho só haver 2% de votos em branco e 1,8% nulos? Porquê? Houve menos votos brancos que há 4 anos mas o número de nulos cresceu. Editado 4 Outubro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Outubro 2015 PAN vai ser o novo Os Verdes, quando começarem a falar na AR os dos outros partidos levantam-se todos e vão beber o cafézinho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2015 Porquê? Houve menos votos brancos que há 4 anos mas o número de nulos cresceu. Em 5 milhões só haver 200.000 votos em branco parece-me "pouco" Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Outubro 2015 PAN vai ser o novo Os Verdes, quando começarem a falar na AR os dos outros partidos levantam-se todos e vão beber o cafézinho. E convenhamos que são um partido direccionado para a temática animal, mas em todas as outras temáticas são inconsequentes. E assim tiram assento ao Livre que conseguia ser politicamente mais relevante no parlamento Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Outubro 2015 O beijo do José Alberto Carvalho à Judite no final da emissão :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Outubro 2015 Quer se queira quer não vai haver cada vez mais gente a rever-se em programas direccionadas para a natureza e para os animais do que para a economia e para a sociedade. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2015 Acho que era pouco se não tivesses 40% a cagar no assunto das eleições. Compartilhar este post Link para o post