Sumudica by Night Publicado 18 Junho 2014 Ri-me por dentro quando ouvi isso na rádio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Junho 2014 O Governo, neste momento, arranjou a desculpa perfeita para prejudicar a Função Pública. Como o Tribunal Constitucional rejeitou o pedido de aclaração, vai haver uma discrepância nos subsídios, criando iniquidade, porém o Governo desresponsabiliza-se, dizendo que tal situação só ocorre, porque o tribunal em causa se recusou a esclarecer o Governo. No meio disto tudo vislumbra-se uma luta política (luta entre órgãos de soberania). De um lado, o Governo ataca o Tribunal Constitucional e coloca-lhe a culpa pela ocorrência desta situação. Do outro, temos o Tribunal Constitucional que se "vingou" do Governo ao dar-lhe aquela resposta. É triste quando os órgãos de soberania de um País, em crise financeira, não são capazes de se entender, contudo é bom não esquecer que quem começou esta guerra foi o atual Governo. Ainda que isso não sirva totalmente de desculpa ao Tribunal Constitucional. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Junho 2014 Provavelmente daqui a um, dois meses vão ouvir falar nisto num dos nossos jornais: MPT controlado pela IURD (tal como já acontece no Brasil, aliás). Uns dias antes de um dos últimos congressos do Partido, houve uma adesão de militantes na ordem dos 200 e tal, quase 300 novos militantes. Os gajos do MPT não se aperceberam que era tudo organizado e tomaram controlo daquilo. Sendo um partido pequeno, é fácil golpeá-lo de forma organizada. Há mais detalhes, mas não quero estar aqui a escrever tudo. Quem me contou (um ex-militante do MPT e que saiu precisamente por causa disto), só não me soube dizer se o Marinho e Pinto tem, ou não, conhecimento disto. O que é certo é que isto é uma bomba que pode ferir não só o MPT como o MeP, tenha ele conhecimento disto ou não. Também não me soube dizer quais as intenções da IURD na política portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Junho 2014 Provavelmente daqui a um, dois meses vão ouvir falar nisto num dos nossos jornais: MPT controlado pela IURD (tal como já acontece no Brasil, aliás). Uns dias antes de um dos últimos congressos do Partido, houve uma adesão de militantes na ordem dos 200 e tal, quase 300 novos militantes. Os gajos do MPT não se aperceberam que era tudo organizado e tomaram controlo daquilo. Sendo um partido pequeno, é fácil golpeá-lo de forma organizada. Há mais detalhes, mas não quero estar aqui a escrever tudo. Quem me contou (um ex-militante do MPT e que saiu precisamente por causa disto), só não me soube dizer se o Marinho e Pinto tem, ou não, conhecimento disto. O que é certo é que isto é uma bomba que pode ferir não só o MPT como o MeP, tenha ele conhecimento disto ou não. Também não me soube dizer quais as intenções da IURD na política portuguesa Não me espanta. Mas como sabem que a maior parte desses novos militantes são da IURD? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Junho 2014 Não me espanta. Mas como sabem que a maior parte desses novos militantes são da IURD? Não faço ideia. Provavelmente pelo que aconteceu depois do Congresso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2014 IURD, a igreja? Ou essa sigla é de outra coisa? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Junho 2014 Malta alguém sabe como é que funciona ou onde posso ver a questão do escalão da segurança social e os recibos verdes? A baixa de escalão ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Junho 2014 IURD, a igreja? Ou essa sigla é de outra coisa? Sim, a Igreja Universal do Reino de Deus. Já têm partido(s) no Brasil, agora têm cá. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Junho 2014 Família Espírito Santo escolhe Morais Pires para substituir Ricardo Salgado na liderança do BES, Ricciardi fora da corrida. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Junho 2014 Epá mas a IURD em Portugal não tem a força que tem no Brasil. Eles provavelmente para se meterem na política deve ser para conseguirem alguns benefícios ou assim. Mas conheço militantes do MPT e tenho que ir falar com eles. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Junho 2014 Nem sabia que o MPT tinha militantes. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Junho 2014 Epá mas a IURD em Portugal não tem a força que tem no Brasil. Eles provavelmente para se meterem na política deve ser para conseguirem alguns benefícios ou assim. Mas conheço militantes do MPT e tenho que ir falar com eles. É verdade mas por não terem a força que têm que devem querer entrar num partido político em ascensão. E acredito plenamente que eles têm seguidores para golpearem assim um Partido. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Junho 2014 É verdade mas por não terem a força que têm que devem querer entrar num partido político em ascensão. E acredito plenamente que eles têm seguidores para golpearem assim um Partido. Sim, e com o dinheiro que têm é fácil "comprar" um partido. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Junho 2014 http://www.publico.pt/economia/noticia/padre-propoe-baixar-a-divida-para-metade-da-noite-para-o-dia-e-nao-e-milagre-1659692 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Junho 2014 http://www.publico.pt/economia/noticia/padre-propoe-baixar-a-divida-para-metade-da-noite-para-o-dia-e-nao-e-milagre-1659692 Soltem as impressoras!... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Junho 2014 A IURD, em Portugal, tem cerca de 100 igrejas (templos) e pouco mais de 30.000 membros. É muita gente, para uma religião "importada" há uma ou duas décadas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Junho 2014 A IURD, em Portugal, tem cerca de 100 igrejas (templos) e pouco mais de 30.000 membros. É muita gente, para uma religião "importada" há uma ou duas décadas. Até as almas cá estão a soldo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Junho 2014 A IURD, em Portugal, tem cerca de 100 igrejas (templos) e pouco mais de 30.000 membros. É muita gente, para uma religião "importada" há uma ou duas décadas. Sempre me pareceu que as igrejas evangélicas são o futuro do cristianismo. Por um lado passam ao lado de todos os escândalos e dogmas da igreja católica, e para além disso não obedecem a uma política demasiado centralizadora por parte do Vaticano, pelo contrário, há igrejas evangélicas para todos os gostos e feitios com os seus próprios gostos atuando com uma grande proximidade para com as pessoas. Esses números que referes são só o ínicio e não me surpreende que aumentem ainda mais e como no Brasil comecem a tentar lobby político. Algo que, como é óbvio, é feito por bastantes religiões mas que devemos aproveitar, seja qual for o nosso partido para deitar abaixo o movimento do Marinho Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Junho 2014 Atenção que eu também não sei se o Marinho está a par disso. Sabendo todos nós que ele tem uma sede de protagonismo enorme, não me admira que esteja a ser usado para engrandecer aquele partido Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Junho 2014 Eu gosto tanto de Portugal. :lol: Fatura da sorte entregou um carro a uma contribuinte de 77 anos Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2014 http://www.goodcountry.org/ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2014 http://www.ruc.fm/ Para quem quiser há entrevista com a Joana Amaral Dias a começar às 21:05. Confesso que não sei se foi muito ou pouco política, mas fica a nota porque quem entrevista faz muito bem o trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Junho 2014 Deputados do PSD-Madeira a propor a extinção do Tribunal Constitucional :prayer: Mais valia proporem a extinção da Constituição, já que é isso que lhes causa tanta comichão.... Compartilhar este post Link para o post