Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Quanto a mim, Seguro venceu o debate de ontem. Aliás, a tarefa nem era muito difícil, bastava apontar para as incoerências do António Costa, que teve melhores oportunidades de assaltar a liderança que esta. Apesar desta vitória, resta saber qual foi o impacto deste debate no PS, especialmente nas pessoas que irão votar nas diretas, dado que, nesse campo, me parece que o António Costa é o grande favorito.

Compartilhar este post

Link para o post
Morreu o presidente do banco Santander

(EM atualização) Emilio Botin, presidente do banco Santander, morreu de ataque cardíaco, anunciuo um porta-voz do banco. Tinha 79 anos e era um dos homens mais poderosos de Espanha.

A direção do banco Santander vai reunir esta quarta-feira de emergência para nomear o sucessor de Emílio Botín, falecido na terça-feira à noite, vítima de ataque cardíaco.

Conhecido por ser frontal, direto e disciplinador, Botin criou um império financeiro que movimenta 1.4 triliões de euros e emprega 200 mil pessoas.

Botin descende de uma linhagem de banqueiros. O pai e o avô, também Emílio de nome, ambos, foram presidentes do Santander. A filha, Ana Botin, que gere a sucursal britânica do Santander, reforçada em 2004 com a compra do Abbey National, é apontada como a sucessora natural para a presidência do grupo.

@JN.pt

Compartilhar este post

Link para o post

A cara da Judite quando o Seguro anunciou que se demitia se tivesse que aumentar impostos foi qq coisa de fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Moedas responsável pela Investigação, Inovação e Ciência na Comissão Europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo áreas que domina totalmente :lol:

Não sejas assim, afinal ele ajudou a destruí-las, logo tem algum conhecimento sobre elas (:mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

O Seguro ganha este debate sem margem para dúvidas, conseguiu apelar às pessoas extra-PS, aos PS que não têm já candidato escolhido e a todos aqueles que ainda têm o Sócrates bem na cabeça. O problema é que me parece que ele usou as cartas todas hoje e nem sequer são muitas. No próximo debate prevejo um Costa muito mais preparado e com mais trunfos para usar e um Seguro a bater na mesma tecla, sendo que o Costa vai dar goleada ao Seguro no 3º debate. Mas posso estar errado.

Eu penso que o debate em que o Costa estará melhor será até hoje, ganhando na SIC, sobrando um empate no final, mas também posso estar enganado.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

só vi os highlights, mas deu-me impressão que o Costa, mesmo tendo em conta aquilo com que foi confrontado podia ter estado mais bem preparado

Compartilhar este post

Link para o post

O Seguro surgiu, parece-me, com uma forma de comunicação diferente da habitual, não se limitando ao tom monocórdico, sereno e pouco assertivo do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seguro ainda vai ser tipo aquele gajo franzino da escola, que quando lhe tentam dar porrada transforma-se no super homem e rebenta com tudo.

E o povo gosta desses underdogs.

Um tecnocrata a gerir Ciência, vai ser porreiro.

Tendo em conta que o governo é composto por buddys que fizeram os cursos por fazer e que só lá estão devido aos connects, é muito bom.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

O Seguro entrou ao ataque e ganhou andamento com isso. Contudo, continua a ser muito fraquinho. Por outro lado, o Costa é tão ou mais vazio de conteúdo.

No final das contas, na guerra da mediocridade ganhou aquele que tem mais trunfos na politiquice de WC. Ou seja, ganhou o Seguro porque gritou mais alto que o Costa é um oportunista e está a fornicar o partido todo/""""hipóteses de uma mudança de rumo"""" porque quis o poleiro e só olhou para a barriga dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tecnocrata a gerir Ciência, vai ser porreiro.

porque quando são cientistas a gerir a ciência os orçamentos não chegam ao final do primeiro quarter...

Compartilhar este post

Link para o post

porque quando são cientistas a gerir a ciência os orçamentos não chegam ao final do primeiro quarter...

Podes dar alguns exemplos disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Um tecnocrata a gerir, vai ser porreiro.

fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...