Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Não foi só o Seguro que explodiu. Bem bom a boca do Seguro do Costa à espera na varanda da autarquia. É que foi certinho certinho, e o António Costa rebentou.

De qualquer forma, mais um debate com mais "fait divers" e falta do conteúdo do que qualquer outra coisa. Até acredito mais no Seguro do que no Costa se tivesse que escolher, mas o maior problema é que não acredito mesmo em nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma vitória pírrica do Costa, não vi uma vitória assim tão estrondosa...

Quanto ao resto, não vejo grandes diferenças entre eles, não vejo nenhum deles a ganhar com maioria absoluta, não acredito já em nenhum deles.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, também concordo. O Costa saiu vencedor mas não achei a margem assim tão grande como a pintam. Aliás o que mais se viu ontem foi uma vitória convincente do Seguro (na minha opinião), passar a ser uma vitória mínima porque os opinion-makers, na sua maioria, estão a favor do Costa. Então a Fernando Câncio só faltava ter o cachecol atrás. Mas dessa também já sabemos para onde vai. Com sorte até lhe está destinado um ministério...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, a diferença entre a Clara qualquer coisa e a Judite de Sousa como moderadora é enorme. A Clara bate a Judite aos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Judite está de luto!

Então esteve de luto a vida toda, coitada.

41LCjOmZTKs

Gosto de ver quando passa este spot na Sic Notícias.

Por acaso, acho que é dos anúncios mais bem conseguidos da TV portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

+18 - vídeo com imagens extremamente violentas da guerra na Ucrânia

p*ta de loucura a guerra

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fotaç, impressionante :\

já tinha visto algumas imagens...

pus isso a vermelho e a bold, antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O Obama anunciou que os EUA vão liderar uma coligação (NATO?) para controlar os ISIS.

Vão utilizar principalmente bombardeamentos aéreos e vão reforçar o contigente militar na Síria e no Iraque

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, também concordo. O Costa saiu vencedor mas não achei a margem assim tão grande como a pintam. Aliás o que mais se viu ontem foi uma vitória convincente do Seguro (na minha opinião), passar a ser uma vitória mínima porque os opinion-makers, na sua maioria, estão a favor do Costa. Então a Fernando Câncio só faltava ter o cachecol atrás. Mas dessa também já sabemos para onde vai. Com sorte até lhe está destinado um ministério...

Ministério Iphone

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão do Carrilho http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=753814Existem razões para existirem gestores e cientistas ou artistas ou medicos ou professores

Pedi o exemplo de um investigador que tenha gerido, de forma incorreta, um centro de investigação.

Quanto ao debate de ontem, António Costa venceu, mas não acho que tenha sido por uma grande margem. Agora, o certo é que os comentadores estão quase todos ao lado do Presidente da Câmara de Lisboa e vão tentar exacerbar ao máximo as coisas em benefício deste. Era bom que as pessoas, leia-se ouvintes, tivessem um pouco de sentido crítico e soubessem analisar as coisas como elas aconteceram, não se deixando influenciar pela opinião alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

+18 - vídeo com imagens extremamente violentas da guerra na Ucrânia

p*ta de loucura a guerra

outro Eliel... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que ainda me estou a rir da cara do Seguro ontem.

Em relação ao Costa, estava tão bem na CML e lá vai ele fazer figuras tristes para as legislativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, lol. Um gajo fala em cientistas e o Burkina vem cá meter políticos.

o Carrilho é um filosofo...e que eu saiba a filosofia é uma ciencia. Depois comparar a gestao dum orcamento comunitario com um centro de investigacao, parece-me ser um pouco tolo sendo que a comparacao com o orcamento de um ministerio de um pais mais proximo da realidade...

wikipedia is ur friend:

"Em Lisboa licenciou-se em Filosofia, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, em 1975, e doutorou-se em Filosofia Contemporânea, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, em 1985. Nesta instituição iniciou a sua carreira académica, no termo da qual chegou a professor catedrático, em 1994. A sua investigação incide sobretudo nas áreas da filosofia do conhecimento e das ciências, nas teorias da argumentação e da retórica e nos problemas de comunicação e política. A par do ensino, participou num sem número de academias internacionais; criou e dirigiu as revistas Filosofia e Epistemologia (1979-1984) e Crítica (1987-1993); publicou os livros Razão e Transmissão da Filosofia (1987), Elogio da Modernidade (1989) Rhétorique de la Modernité (1992), Aventuras da Interpretação (1995), Rationalités (1997), Hipóteses de Cultura (1999), O Estado da Nação (2001) e O Impasse Português (2005)."

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Há-de haver para aí tanto exemplo e vai-me buscar o Carrilho e a 'ciência da filosofia'. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois comparar a gestao dum orcamento comunitario com um centro de investigacao, parece-me ser um pouco tolo

Perspetiva interessante, sendo que os melhores centros de investigação são financiados através de fundos europeus ou seja comunitários.

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl:

disse alguma coisa de errado? é que tinha a nocao de que a filosofia era mesmo uma ciencia, mas pelo sim pelo nao fui confirmar na net...

embora exista discucao sobre o tema de se considerar ciencia ou nao " Aristóteles considera que a filosofia, como ciência das causas e princípios primordiais, acabaria por identificar-se com a teologia, pois Deus seria o princípio dos princípios"

e quem sou eu para o contradizer mas Descartes claro que prefiro acreditar em ti :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...