Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

"O Económico apurou que a detenção de Ricardo Salgado hoje na sua casa de Cascais aconteceu porque havia, alegadamente, o risco de destruição de documentos. Alegadamente, o ex-banqueiro utilizaria também telefones encriptados nas suas comunicações. Desde que deixou de ser presidente executivo do BES - há cerca de um mês - que Ricardo Salgado mantinha o seu escritório pessoal no Hotel Estoril Palácio. O antigo presidente executivo do BES foi esta manhã detido na casa onde reside, em Cascais, numa operação desencadeada pelo Ministério Público com o apoio de inspectores tributários e liderada pelo juiz Carlos Alexandre, de acordo com o Correio da Manhã."

Diário Económico

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava era que esse indivíduo já estivesse morto.

LUX+DE+20-08-2011.JPG

Pelo aspecto parece-me óbvio que este senhor já está morto e enterrado, ele é que ainda não percebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Que Gang Bang que vai neste país.

É tudo a f*der-se uns aos outros e o País, coitado, que é passivo é que acaba todo f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andam a deter ex-banqueiros deste calibre no nosso país? Estou deveras surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Partido Comunista da Ucrânia ilegalizado nas últimas horas.

Vamos ver quanto tempo se aguenta na clandestinidade naquelas condições. Não se augura nada de bom para a Ucrânia e para o PCU...

Compartilhar este post

Link para o post

Já andam a deter ex-banqueiros deste calibre no nosso país? Estou deveras surpreendido.

ex-banqueiros é plebe!

Compartilhar este post

Link para o post

"Deter".

A Visão desta semana tem um artigo interessante sobre as guerras nas famílias mais ricas de Portugal.

PS: TVI24 avança que o Banco Espírito Santo poderá recorrer a ajuda pública, nomeadamente ao fundo, criado durante o período de intervenção da Troika, para a banca.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho dúvidas de que isso vai acontecer. Se não for o Estado a suportar mais uns devaneios burgueses, ninguém segura aquilo. O GES perdeu bastante credibilidade nas últimas semanas.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

A moody's subiu o rating de Portugal. Mais um nível e já não somos lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando Portugal não for lixo vai ser só pessoas a enviar coisas que não são lixo para as agências de rating e a fazer vídeos sobre como Portugal é lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Bem, ainda não foi este mês que a coisa foi abaixo, que ainda recebi ordenado. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...