Kratosthegod Publicado 14 Abril 2014 Eu nunca fui muito à bola com ele, quanto mais agora. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Abril 2014 Acho que são óbvias as razões pelas quais muitos de nós não gostamos do Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Abril 2014 Até pode ser radical, mas mandava os 4 extremos embora, já ando farto deles. Se fosse possível eu se calhar também obteria por essa solução mas acho que pelo menos o Quaresma e no máximo ele e o Varela ficam. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2014 Varela não, f*da-se. Farto dele, só se lembra que joga futebol quando é natal. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 14 Abril 2014 Acho que são óbvias as razões pelas quais muitos de nós não gostamos do Quaresma. Estupidez? Racismo? Ou levavam muitas cuecas na escola? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Abril 2014 Se fosse suplente não era mau, aquele Horta é craque? vi ai num tópico qualquer o Shark tusa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Abril 2014 (editado) Desviando o tema, que onze acham que vamos usa na Luz? Eu estou na dúvida em algumas posições... Fabiano, Danilo, Maicon ou Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Defour, Herrera ou Quintero ou Josué, Varela, Quaresma, Jackson. Basicamente são estas as minhas dúvidas apesar de não ter a certeza se jogará o Defour a 8 tmb. Na defesa acredito que irá ser o Reyes mas eu pessoalmente apostaria no Maicon se estiver a 100%. No meio-campo sinto que por ontem não ter jogado deve ser o Herrera o titular mas preferia o Quintero ou então o Josué mas duvido muito disso. Espero é que convoque o Victor Garcia... Editado 14 Abril 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 14 Abril 2014 Quaresma provavelmente igualou e bateu os numeros de todos os jogadores que fizeram a posição dele desde que chegou, depois de ano e meio sem jogar, a m*rda do Varela anda a coçar os tarecos desde a primeira época e como jogador nunca seria mais que o 3º/4º extremo do Porto em condições normais, nunca houve 1/10 da implicancia que há com o Quaresma, gostava sinceramente de perceber. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Abril 2014 Para mim, era o Reyes e o Josué. Mas vai jogar o Herrera. Estupidez? Racismo? Ou levavam muitas cuecas na escola? Racismo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Abril 2014 O meu 11: --------------------------------------Fabiano-------------------------------------------- Danilo--------Reyes/Maicon----------------Mangala--------------Alex Sandro ------------------------------------Fernando-------------------------------------------- -------------------Defour-----------------Herrera/Josué/Quintero--------------- Quaresma-----------------------------------------------------------Varela/Ghilas -----------------------------------Jackson---------------------------------------------- Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2014 Victor Garcia a trabalhar com o plantel principal na preparação do jogo da taça! Que seja para manter. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Abril 2014 rmmp, tu não deste 11 nenhum :lol: Isso com esses jogadores todos são as únicas hipóteses que poderiam existir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2014 como eu jogava fabiano alex sandro mangalho reis danilo fernando defour herrera ghilas quaresma jackshow qdo tivessemos a ganhar 2-0 tirava o herrera e metia o quintero, e tirava o ghilas pelo kelvin Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Abril 2014 (editado) Como não podia faltar ... Mais uns quantos: f*dasse, mas o Tozé não faz melhor figura que este tipo? Editado 14 Abril 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2014 f*da-se assim não há maneira de o defender, que cepo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Abril 2014 rmmp, tu não deste 11 nenhum :lol: Isso com esses jogadores todos são as únicas hipóteses que poderiam existir :mrgreen: ahaha, isso é verdade :) Então este é o meu 11 Fabiano Danilo Reyes Mangala Alex Sandro Fernando Defour Josué Quaresma Varela Jackson Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2014 fodase aquela em q o gajo enquadra-se com a baliza puxa a colatra atras e pumba bandeirola de canto down epico Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2014 (editado) fodase aquela em q o gajo enquadra-se com a baliza puxa a colatra atras e pumba bandeirola de canto down epico parece aquele remate do herrera há uns dias :lol: só foi pena o gajo dos gifs nao ter feito a cena do do alerta licá para o 3º golo. ficava brutal outra cena brutal é a gestão do Kelvin http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=163002&op=zoomstats&tpstats=club _ edit: todos os jogos do Artur contra o Porto LOL Editado 15 Abril 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2014 a culpa é da equipa que não lhe passa a bola e ele fica triste da vida. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Abril 2014 Mereces uma rep por causa disso e por não me teres dado uma por te esqueceres do Alex Sandro. Enfim, é o portugalinho que temos! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2014 Mereces uma rep por causa disso e por não me teres dado uma por te esqueceres do Alex Sandro. Enfim, é o portugalinho que temos! até te dava 2 por seres um rapaz porreiro mas o cmpt não me deixa, sorry :/ Compartilhar este post Link para o post