Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Quando se pensava que a humilhação de Sevilha era bater no fundo... Epá, nem consigo dizer nada de jeito, só me apetece mandar todos para o crl. Hoje estivemos 1 hora a jogar contra 10, contra os nossos maiores rivais, e os nossos lances de perigo foram:

1) golo do Varela

2) Artur a fazer Arturice

E é só. Isto foi a maior humilhação futebolistica da minha vida... Pior que isto, só se forem ao Dragão dar-nos 5-0...

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, para o ano Horta, Aroye e Ali Ghazal estão cá para nós salvar

Compartilhar este post

Link para o post

Ia responder, mas depois olhei para o lado e li "StevieG.".

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo esse celeuma por essas contratações (a ser verdade)...

Compartilhar este post

Link para o post

epá lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fomos Campeões Europeus, fomos com dois laterais recem-contratados, um ao Setubal e outro ao Leiria.

Para não falar do nº10 ter vindo do Salgueiros e do Alverca...

Não interessa os clubes donde eles vêm, o que interessa é a qualidade que eles têm ou não. Há bons talentos na nossa liga que têm potencial para jogar com qualidade no nosso clube e há Licás...

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

foi efémero.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fomos Campeões Europeus, fomos com dois laterais recem-contratados, um ao Setubal e outro ao Leiria.

Para não falar do nº10 ter vindo do Salgueiros e do Alverca...

Não interessa os clubes donde eles vêm, o que interessa é a qualidade que eles têm ou não. Há bons talentos na nossa liga que têm potencial para jogar com qualidade no nosso clube e há Licás...

Esqueceste é que o Futebol evoluiu e não regrediu. Porque é com aqueles excelentes reforços que vamos ao play-off e a champions, isto se passarmos, sem contar com a tralha toda que há no clube e ainda mais os que vão sair que deve ser Fernando, Mangala e o Jackson (que por mim até já podia ir, só anda ali a pastar). Os clubes que enfrentamos na Champions que vencemos, são os mesmos que hoje têm super equipas, ao contrário do Porto ou estão perdidos em dívidas. Que há 3 épocas tinha Hulk, Falcão, James, Guarin, Moutinho. Isso temos bem, Licá, CE, Herrera, um Alex Sandro que precisa de descanso, um Danilo que faz m*rda atrás de m*rda, bem treinador que só chegou agora.

O Porto não precisa de potencial, precisa de qualidade garantida. O que fizemos a 500 Milhões, sim 500 Milhões ganhos em vendas nos últimos 10 anos ? Em salários não deve ter sido porque o Lucho era o que recebia mais e era 2Milhões/ano e até esse mandamos pela porta fora. Ou terá sido em melhor a equipa, bem também acho que não. Fizemos um estádio novo ? Sim mas não foi pago só por nós.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel , sofrer 2 golos com mais 1 jogador ? os jogadores andam a brincar connosco :cadeirada:

Pinto da Costa abre os olhos e manda Mais de metade desta equipa embora , senão para o ano acho que vai ser ainda pior !

Mas apesar disto tudo SOMOS PORTO , e vou apoiar mesmo achando que estes jogadores não merecem semelhante apoio que estes adeptos tem demonstrado !

No fim de tudo estes jogadores são uma vergonha , estou completamente destroçado !

Isto foi o que os benfas sentiram em 2010/11 , não é facil de aguentar não

Calma, eles tinham um 5-0 no dragão e nós a festejar o título lá, a acrescentar à reviravolta da taça (que eles fizeram na casa deles, nós foi ao contrário!)... Tudo bastante diferente, nem se compara!

Compartilhar este post

Link para o post

.

Não. O Porto precisa de um treinador e de uma época bem preparada.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Outro pormenor...Espero que o Jesus fique, que o Benfica não venda ninguém e que se reforce. Eu quero ver o Porto a aniquilar o melhor Benfica que alguma vez vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades de jogarmos bom futebol. Falta tanta classe a todos os jogadores. A bola parece quadrada e com picos, não conseguimos fazer 3 passes seguidos entre os médios e a avançar no terreno, ela foge logo. Que miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto precisa é de reforços de qualidade certa e não de promessas como disse o StevieG.

Já para não falar da limpeza da SAD e de um treinador com garra. Quer dizer, em outras condições seria perfeitamente compatível manter-se o Luís Mastro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que soe a injusto, nao vejo o Luis Castro com capacidade em elevar o Porto para o nivel que queremos, principalmente em termos tacticos.

E de "garra" estou eu farto, que so o demonstram quando são expulsos e a fazer sinais com 3 ou 4 dedos ou a beijar o simbolo.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos lixados. Agora tudo o que vier da liga portuguesa é Licá e tudo o que tiver menos de 23 anos e poucas provas dadas não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que soe a injusto, nao vejo o Luis Castro com capacidade em elevar o Porto para o nivel que queremos, principalmente em termos tacticos.

Não é injusto, a equipa é um descalabro. Muito fez ele, acredito que ninguém faria o que ele fez, se há altura em que não podemos culpar o nosso treinador é agora. Pegou numa equipa de rastos e consegui dar um upgrade, mas uma equipa sem qualidade no meio campo, 2 laterais que devem jogar mais tempo em toda a Europa e extremos que passam de génios a otários em 5 minutos torna-se complicado muito complicado.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era esse tipo de garra. Era garra de entrar sempre em campo para vencer, trazer mística a um Porto desleixado.

Claro que tem de ter qualidade mas qualidade também tinha o Fonseca e só sabia bater palminhas.

Compartilhar este post

Link para o post

E de "garra" estou eu farto, que so o demonstram quando são expulsos e a fazer sinais com 3 ou 4 dedos ou a beijar o simbolo.

Concordo.

E hoje, por muito abaixo que pudessem ter ido, ainda faltavam 10 minutos depois do golo do AG e estavamos com +1 jogador. E o que se vê é Quaresma a armar sempre confusão, depois Mangala, depois os dirigentes, depois o treinador.... Ele tem que saber controlar os jogadores, não e ficar 15 minutos com apenas 3/4 de tempo util.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é injusto, a equipa é um descalabro. Muito fez ele, acredito que ninguém faria o que ele fez, se há altura em que não podemos culpar o nosso treinador é agora. Pegou numa equipa de rastos e consegui dar um upgrade, mas uma equipa sem qualidade no meio campo, 2 laterais que devem jogar mais tempo em toda a Europa e extremos que passam de génios a otários em 5 minutos torna-se complicado muito complicado.

Mas isso para mim não serve para ficar mais um ano. A sombra desta epoca e dos desaires, como ele ao leme, vao ficar patentes no plantel, um pouco ao estilo do Sa Pinto.

A começar algo de raiz, tem de se retirar tudo que seja de memoria.

Não era esse tipo de garra. Era garra de entrar sempre em campo para vencer, trazer mística a um Porto desleixado.

Claro que tem de ter qualidade mas qualidade também tinha o Fonseca e só sabia bater palminhas.

O Porto não pode viver de mistica e de figuras, e quando se leva com um plantel como o actual, bastante jovem, com algum potencial, mas mal gerido, coisas destas acontecem. Alias, coisas destas ja aconteciam com o PF e estavam o Lucho e o Helton na linha da frente.

A qualidade no plantel está lá, só falta alguem que pegue nisso e traga resultados convincentes, que a "mistica, garra, empenho e o diabo a 4" vêm como bónus.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe, Raul Meireles, Fernando, Varela, etc

Percebi o que queres dizer, mas não acho que seja preciso uma equipa de milhões para devolver o Porto ao topo. É preciso sim um treinador (não que desgoste do LC porque, sinceramente, não teve grande herança), jogadores que saibam o que é o Porto e uma boa preparação. Além, claro está, de limpar tudo o que anda lá em cima. Esta época foi apenas um reflexo daquilo que verdadeiramente se passa lá em cima: uma m*rda.

Há certas posições que estão verdadeiramente carenciadas e uma coisa que não me agrada nada é ver que não há nenhum símbolo do clube que saiba o que é que Futebol Clube do Porto traduz. O facto de se discutir também quem será o capitão para a próxima época só traduz isto.

O Hélton é o único e mesmo assim está lesionado com gravidade. Baía? Jorge Costa? Pedro Emanuel? Nem vê-los.

Acho que há muita coisa que precisa de ser mudada e a mudança começa já pela escolha do novo treinador, seguido da lista de dispensas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também acho que precisamos é de garra e de raça e de raiva e de leishmaniose! deviam era cantar o hino do Porto sobre o hino do Benfica no alinhamento inicial!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...