Tio Hans Publicado 21 Abril 2014 Eu ainda nem sei para que bancada vou, hoje. Mas alinho. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Abril 2014 Aqui é sempre na mesma, lado direito dos Super por debaixo do ecrã gigante. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Abril 2014 Quem vai ver o Porto hoje peçam mase para eles jogarem à bola :mrgreen: Hoje já so pedia em jogo Kelvin , Quintero , Josue e Ricardo , o resto podia ser quem o treinador quisesse Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Abril 2014 (editado) Apesar de já se ver algumas melhorias nesse aspecto, ainda há muitos portistas enganados em relação à estrutura do clube. Para muitos, continua a ser a super estrutura que controla tudo. O facto de nos levantarmos sempre após épocas más também me dá alguma esperança, mas não sei se actualmente temos condições para isso. Editado 21 Abril 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Abril 2014 (editado) Um ano ainda dá margem de manobra, mas deixa ver a próxima época. Se for parecida - não tanto ao nível de futebol jogado, mas ao nível de planeamento e outros casos "estranhos" - a "super" estrutura vai estar debaixo de fogo. Até o PdC. Editado 21 Abril 2014 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 21 Abril 2014 De onde é q partiu a ideia de que o Antero é lampião? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2014 Era o clube dele em criança :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 Mais 45 minutos de puro desespero. E ver, neste momento, o Mangala a provocar o amarelo para jogar contra o Benfica... epá. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Abril 2014 Que mal se joga f*da-se Continuem a jogar mal mas ganhem ao menos o jogo que é para garantirem a champions e para ver se a direção abre os olhos e remedeia esta asneirada Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2014 Mais 45 minutos de puro desespero. E ver, neste momento, o Mangala a provocar o amarelo para jogar contra o Benfica... epá. e o alex sandro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 e o alex sandro Sim, também. Mas a do Mangala foi uma cena puramente idiota. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 21 Abril 2014 Era o clube dele em criança :compinchas: Mas entre 2005 e 2011 ninguém se lembrou disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Abril 2014 Eu acho que os dois cartões não foram propositadamente para limpar. O do Mangala então é uma idiotice autêntica. Se fosse para limpar, faria mais sentido levar o cartão mais perto do final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 21 Abril 2014 Que mal se joga porra... Para quando o Toze? Pior que aqueles que la estao dentro nao faria. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2014 Mas entre 2005 e 2011 ninguém se lembrou disso :lol: andas distraido Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 Pelo menos ganhámos. 10 minutos para o fim, 2 golos de vantagem. Mete o Licá. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2014 Aquela gente ja joga com uma motivação upa upa. :lol: Não é que tenha sido muito alta com o decorrer da epoca, mas a tendência para piorar confirmou-se. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 21 Abril 2014 Vamos ser cabeças-de-série nos play-offs? Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 21 Abril 2014 Plantel 2014/2015 (Desejo meu) Gr: Fabiano / Helton / Bolat De: Alex Sandro / Diogo Figueiras Dd: Danilo / Ricardo Dc: Mangala / Maicon / Diego Reyes / Abdolaye Md: Fernando / Defour Mc: Herrera / Josué / Carlos Eduardo Ma: Quintero / Tozé Ext: Quaresma / Varela / Ricardo Horta / Licá Plc: Jackson / Ghilas / Paciência Treinador: Um qualquer Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Abril 2014 Queres um plantel praticamente igual? Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 21 Abril 2014 Queres um plantel praticamente igual? Quero...porque na minha opinião a época miserável que fizemos não se deve a falta de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Abril 2014 (editado) E com Figueiras e Horta como únicas contratações. :lol: Se querem lutar pelo título, esse plantel, na minha opinião, é curtíssimo. Editado 21 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 Quero...porque na minha opinião a época miserável que fizemos não se deve a falta de qualidade. Concordo. Compartilhar este post Link para o post