UnReal Publicado 29 Abril 2014 Apesar da época, do ponto de vista coletivo, ter corrido mal ao FC Porto, Quaresma não está arrependido de ter voltado. E diz mais, quer ficar para sempre. "O FC Porto é a minha casa, por isso é que regressei. O coração falou mais alto. É o meu clube e quero acabar a carreira aqui", disse, à margem da apresentação de uma nova bota da Adidas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Abril 2014 renova e não pago mais quotas. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 30 Abril 2014 metam-no no banco sem jogar umas quantas jornadas e ele muda logo de opinião Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2014 O médio Tozé e os avançados Kayembe e Gonçalo Paciência, jogadores do FC Porto B, foram as novidades do treino da equipa principal desta quarta-feira no Olival. Três reforços na preparação para a visita ao Algarve onde o FC Porto, no próximo domingo (18h00) vai defrontar o Olhanense, em jogo da 29ª e penúltima jornada da Liga. Uma sessão em que voltou a notar-se a ausência de Ricardo Quaresma, que realizou tratamento a uma mialgia na face posterior da coxa esquerda e trabalho de ginásio, além de Helton, que também se limitou a realizar tratamento. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Abril 2014 Que comece já a revolução e levam já, pelo menos, o Tozé. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Abril 2014 (editado) Helton, Fabiano, Kadu Danilo, Ricardo, Maicon, Reyes, Rolando, contratação, Alex Sandro, Rafa Fernando, contratação, Herrera, Defour, Quintero, Carlos Eduardo, Tozé, Josué Quaresma, Kelvin, Ghilas, contratação Paciência, Ayoze, contratação Vendas: Mangala, Jackson, Varela Dispensas: Abdoulaye, Licá Parece-me que o Ricardo bem trabalhado pode dar um lateral bem ofensivo. Do lado esquerdo, ou promover o Rafa ou o Quiño, senão há um miúdo português muito interessante a jogar em França, Raphael Guerreiro. O Fernando precisa de um bom concorrente para o lugar, Defour e Herrera podem alternar no papel de Box to Box, tal como o Josué e como organizador de jogo Tozé e Carlos Eduardo seriam alternativas a Quintero. Na frente é mesmo necessário mais qualidade: por mim vende-se o Varela, a única época em que superou as expectativas foi com o Vilasboas, de resto alterna alguns jogos bons com frequentes sestas e irrelevância. Um extremo que assuma desde logo a titularidade, com capacidade de explosão, que tanto faça diagonais como dê largura. E para finalizar, o Jackson está na altura certa de ser vendido, é preciso uma alternativa com qualidade. Editado 30 Abril 2014 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2014 Comentei lá no tópico,Dani :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Abril 2014 Acho que nunca vi uma pessoa a ser tantas vezes desrespeitada em público como ele. E eu nunca vi uma pessoa ser tão respeitada como ele, já o vi a distribuir chapadas aos mitras que iam na camioneta com ele, e quando abre a boca toda gente fica bem caladinha. Btw sou da opinião que ele também tinha de desaparecer do clube, deve-se viver para o Porto e não viver do Porto, é o maior protagonista que me lembre de qualquer claque que exista (corrijam-me se estiver enganado) em que ele é a figura maior, maior que a própria claque, é com se fosse o dono daquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2014 Antero Henrique, ce directeur sportif que le PSG pourrait aller chercher à Porto A presença do guarda-redes Stefanovic, dos defesas David Bruno e Tiago Ferreira, do médio Tozé e do avançado Kayembe (estes dois últimos já presentes no ensaio de quarta-feira), todos atletas do FC Porto B, foi a nota de destaque do treino do FC Porto desta quinta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em mais uma sessão de preparação para o encontro contra a Olhanense (domingo, 18h00, Estádio José Arcanjo). quase de certeza que vao ser convocados. a ver se há mais do que isso... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Maio 2014 O Draconem quase garantiu que o Tozé e o Joris vão a Olhão. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Maio 2014 Que onde haja fumo haja fogo e o Antero vá de férias prolongadas para o estrangeiro. Isso e o velho ensinar ao filho que há eleições no Porto... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 para os mais entendidos na matéria qual será o próximo presidente do porto, é que o Antero é visto como um Senhor para a maior parte dos socios, o filho do PdC é o filho do PdC, e depois temos o António Olveira(Acho que é este o nome), será um destes 3? E temos futuro com algum deles? :) Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Maio 2014 Vai depender se o Antero está por cá , se o filho do velho vai-se armar filho pródigo e se o Oliveira consegue ganhar alguma tracção com os sócios. E vai daí não me espantava se o Fernando Gomes não tentasse se já estivesse fora da FPF. E um factor importante vai ser também como é que as épocas anteriores correram. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Maio 2014 Eu ainda tenho esperança que apareça alguém independente e competente a querer pegar no clube, estilo Bruno de Carvalho. Não estou a dizer que quero um presidente do estilo dele, só estou a dar o exemplo por ser alguém que apareceu e não era um grande nome. Mas se fosse o Fernando Gomes não me importava. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Maio 2014 (editado) Parte do problema (além dos mencionados noutro tópico) e porventura o mais importante passa por aquilo que Pinto da Costa ainda tem para dar ao clube. Convenhamos, são 76 anos de idade, a coisa já pesa bastante nos ombros. Se noutras alturas era desfasado falar em fim de ciclo perante uma época menos conseguida, agora já é algo real e que deve estar presente na mente de todas as cabeças do clube, sócios e adeptos. A História diz-nos que em tudo na vida há ciclos, no futebol e nas pessoas também os há e exemplos de transições mal feitas são por demais conhecidos. Em teoria e idealmente, o FC Porto poderia e deveria saber olhar para a História e precaver-se contra os solavancos de uma transição que pode conduzir o clube para um patamar já há muito distante; por outro lado, a natureza humana diz-nos que será inevitável uma "guerra civil" com efeitos penosos. O leão (melhor seria dizer o Dragão) está velho e cansado e naturalmente já se contam espingardas, afiam-se as facas, arreganha-se o dente para ocupar o seu lugar, por isso, mais do que diagnósticos, mais do que preparar a próxima época, interessa saber como PdC irá gerir a sua sucessão: a) qual o grau de aceitação do nome de AH como sucessor; b) qual o grau de aceitação do nome APdC como sucessor; c) qual o grau de aceitação de outros nomes. Tem sido visível uma certa contestação exterior a AH, por motivos mais ou menos plausíveis: se foi ou não benfiquista quando ainda andava de calção e xupaxupa na boca não me parece relevante e sim completamente inócuo que seja usado como argumento; se inflaciona contratações para benefício próprio já me parece grave, mas também não se passa do diz que disse e mais parece que a intenção é apenas provocar confusão e fazer ruído. Quanto à APdC já torço muito mais o nariz: se uns têm memória curta, outros não a têm e não esquecem os anos que andou de relações cortadas com o pai, associado a um certo empresário e a maldizer o pai e o clube. Por isso, nesta altura do campeonato, aparecer feito Maria Madelena, ter o toque de Midas no coração do pai e começar a exercer influência não trás nada de bom. E pelo que transparece, no que respeita a questões mais pessoais, PdC tem por vezes um coração de manteiga: que o tenha, é sempre bonito, mas que isso não tenha consequências para o clube e para si enquanto Presidente como já teve. Editado 1 Maio 2014 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Maio 2014 Só espero que caso o Tozé e o Joris sejam convocados não dêem prioridade ao Belga no jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Maio 2014 Só espero que caso o Tozé e o Joris sejam convocados não dêem prioridade ao Belga no jogo.. Se entrar um deles já é bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Maio 2014 O médio Tozé e o avançado Kayembe, ambos do FC Porto B, voltaram esta sexta-feira a integrar oa sessão de trabalho da equipa principal, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Na penúltima sessão tendo em vista o jogo frente ao Olhanense (domingo, 18h00, Estádio José Arcanjo), da 29.ª jornada da Liga, Luís Castro não pôde contar com Quaresma, que realizou treino condicionado, Ghilas, que fez tratamento a uma distensão nos isquiotibiais da coxa esquerda, e Helton, igualmente em tratamento. se o Ghilas não tiver mesmo em condições, tb podiam era convocar o Gonçalo. André Silva na B Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Maio 2014 Visto bem, tínhamos argumentos para fazer um ano, não digo fantástico, mas talvez bonito! :cry: Que comece a próxima época rápido ! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Maio 2014 o nosso Fernando é que nao vai poder representar a seleção Compartilhar este post Link para o post