Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Apesar da época, do ponto de vista coletivo, ter corrido mal ao FC Porto, Quaresma não está arrependido de ter voltado. E diz mais, quer ficar para sempre. "O FC Porto é a minha casa, por isso é que regressei. O coração falou mais alto. É o meu clube e quero acabar a carreira aqui", disse, à margem da apresentação de uma nova bota da Adidas.

Compartilhar este post

Link para o post

metam-no no banco sem jogar umas quantas jornadas e ele muda logo de opinião

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O médio Tozé e os avançados Kayembe e Gonçalo Paciência, jogadores do FC Porto B, foram as novidades do treino da equipa principal desta quarta-feira no Olival.

Três reforços na preparação para a visita ao Algarve onde o FC Porto, no próximo domingo (18h00) vai defrontar o Olhanense, em jogo da 29ª e penúltima jornada da Liga.

Uma sessão em que voltou a notar-se a ausência de Ricardo Quaresma, que realizou tratamento a uma mialgia na face posterior da coxa esquerda e trabalho de ginásio, além de Helton, que também se limitou a realizar tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Que comece já a revolução e levam já, pelo menos, o Tozé.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Fabiano, Kadu

Danilo, Ricardo, Maicon, Reyes, Rolando, contratação, Alex Sandro, Rafa

Fernando, contratação, Herrera, Defour, Quintero, Carlos Eduardo, Tozé, Josué

Quaresma, Kelvin, Ghilas, contratação

Paciência, Ayoze, contratação

Vendas: Mangala, Jackson, Varela

Dispensas: Abdoulaye, Licá

Parece-me que o Ricardo bem trabalhado pode dar um lateral bem ofensivo. Do lado esquerdo, ou promover o Rafa ou o Quiño, senão há um miúdo português muito interessante a jogar em França, Raphael Guerreiro. O Fernando precisa de um bom concorrente para o lugar, Defour e Herrera podem alternar no papel de Box to Box, tal como o Josué e como organizador de jogo Tozé e Carlos Eduardo seriam alternativas a Quintero. Na frente é mesmo necessário mais qualidade: por mim vende-se o Varela, a única época em que superou as expectativas foi com o Vilasboas, de resto alterna alguns jogos bons com frequentes sestas e irrelevância. Um extremo que assuma desde logo a titularidade, com capacidade de explosão, que tanto faça diagonais como dê largura. E para finalizar, o Jackson está na altura certa de ser vendido, é preciso uma alternativa com qualidade.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

6GuQCiA.jpg

Regionais 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi uma pessoa a ser tantas vezes desrespeitada em público como ele.

E eu nunca vi uma pessoa ser tão respeitada como ele, já o vi a distribuir chapadas aos mitras que iam na camioneta com ele, e quando abre a boca toda gente fica bem caladinha.

Btw sou da opinião que ele também tinha de desaparecer do clube, deve-se viver para o Porto e não viver do Porto, é o maior protagonista que me lembre de qualquer claque que exista (corrijam-me se estiver enganado) em que ele é a figura maior, maior que a própria claque, é com se fosse o dono daquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Antero Henrique, ce directeur sportif que le PSG pourrait aller chercher à Porto

​A presença do guarda-redes Stefanovic, dos defesas David Bruno e Tiago Ferreira, do médio Tozé e do avançado Kayembe (estes dois últimos já presentes no ensaio de quarta-feira), todos atletas do FC Porto B, foi a nota de destaque do treino do FC Porto desta quinta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em mais uma sessão de preparação para o encontro contra a Olhanense (domingo, 18h00, Estádio José Arcanjo).

quase de certeza que vao ser convocados. a ver se há mais do que isso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Draconem quase garantiu que o Tozé e o Joris vão a Olhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que onde haja fumo haja fogo e o Antero vá de férias prolongadas para o estrangeiro. Isso e o velho ensinar ao filho que há eleições no Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

para os mais entendidos na matéria qual será o próximo presidente do porto, é que o Antero é visto como um Senhor para a maior parte dos socios, o filho do PdC é o filho do PdC, e depois temos o António Olveira(Acho que é este o nome), será um destes 3? E temos futuro com algum deles?

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender se o Antero está por cá , se o filho do velho vai-se armar filho pródigo e se o Oliveira consegue ganhar alguma tracção com os sócios. E vai daí não me espantava se o Fernando Gomes não tentasse se já estivesse fora da FPF. E um factor importante vai ser também como é que as épocas anteriores correram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho esperança que apareça alguém independente e competente a querer pegar no clube, estilo Bruno de Carvalho. Não estou a dizer que quero um presidente do estilo dele, só estou a dar o exemplo por ser alguém que apareceu e não era um grande nome. Mas se fosse o Fernando Gomes não me importava.

Compartilhar este post

Link para o post

Parte do problema (além dos mencionados noutro tópico) e porventura o mais importante passa por aquilo que Pinto da Costa ainda tem para dar ao clube. Convenhamos, são 76 anos de idade, a coisa já pesa bastante nos ombros. Se noutras alturas era desfasado falar em fim de ciclo perante uma época menos conseguida, agora já é algo real e que deve estar presente na mente de todas as cabeças do clube, sócios e adeptos. A História diz-nos que em tudo na vida há ciclos, no futebol e nas pessoas também os há e exemplos de transições mal feitas são por demais conhecidos. Em teoria e idealmente, o FC Porto poderia e deveria saber olhar para a História e precaver-se contra os solavancos de uma transição que pode conduzir o clube para um patamar já há muito distante; por outro lado, a natureza humana diz-nos que será inevitável uma "guerra civil" com efeitos penosos. O leão (melhor seria dizer o Dragão) está velho e cansado e naturalmente já se contam espingardas, afiam-se as facas, arreganha-se o dente para ocupar o seu lugar, por isso, mais do que diagnósticos, mais do que preparar a próxima época, interessa saber como PdC irá gerir a sua sucessão: a) qual o grau de aceitação do nome de AH como sucessor; b) qual o grau de aceitação do nome APdC como sucessor; c) qual o grau de aceitação de outros nomes.

Tem sido visível uma certa contestação exterior a AH, por motivos mais ou menos plausíveis: se foi ou não benfiquista quando ainda andava de calção e xupaxupa na boca não me parece relevante e sim completamente inócuo que seja usado como argumento; se inflaciona contratações para benefício próprio já me parece grave, mas também não se passa do diz que disse e mais parece que a intenção é apenas provocar confusão e fazer ruído.

Quanto à APdC já torço muito mais o nariz: se uns têm memória curta, outros não a têm e não esquecem os anos que andou de relações cortadas com o pai, associado a um certo empresário e a maldizer o pai e o clube. Por isso, nesta altura do campeonato, aparecer feito Maria Madelena, ter o toque de Midas no coração do pai e começar a exercer influência não trás nada de bom. E pelo que transparece, no que respeita a questões mais pessoais, PdC tem por vezes um coração de manteiga: que o tenha, é sempre bonito, mas que isso não tenha consequências para o clube e para si enquanto Presidente como já teve.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que caso o Tozé e o Joris sejam convocados não dêem prioridade ao Belga no jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que caso o Tozé e o Joris sejam convocados não dêem prioridade ao Belga no jogo..

Se entrar um deles já é bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O médio Tozé e o avançado Kayembe, ambos do FC Porto B, voltaram esta sexta-feira a integrar oa sessão de trabalho da equipa principal, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

​Na penúltima sessão tendo em vista o jogo frente ao Olhanense (domingo, 18h00, Estádio José Arcanjo), da 29.ª jornada da Liga, Luís Castro não pôde contar com Quaresma, que realizou treino condicionado, Ghilas, que fez tratamento a uma distensão nos isquiotibiais da coxa esquerda, e Helton, igualmente em tratamento.

se o Ghilas não tiver mesmo em condições, tb podiam era convocar o Gonçalo. André Silva na B

Compartilhar este post

Link para o post

Visto bem, tínhamos argumentos para fazer um ano, não digo fantástico, mas talvez bonito! :cry:

Que comece a próxima época rápido !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...