Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

então o quê ? se usas o argumento de ganhar porque tinha grandes jogadores, o mesmo argumento tem que ser válido quando não se ganha.

Mas o que tem o Luis Milla a ver com isto tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

dragão1616

Podem fechar o tópico

bem parece que é mesmo , nem sempre estas insideinfos acertam mas tambem depois de toda a imprensa anunciar parece que é mesmo o espanhol o novo treinador do porto

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ter duas interpretações.ou é mesmo ele ou a noticia não tem fundamento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim crl, se esse gajo o disse é porque é.

Podem fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ter duas interpretações.ou é mesmo ele ou a noticia não tem fundamento :mrgreen:

caso não tivesse fundamento acho que nao mandava fechar o topico pois ainda iria ser anunciado e novo , e para isso que serve o topico , penso eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser que este espanhol seja o nosso próximo treinador, mas cada vez mais me parto a rir com esses gajos do Portal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o seleccionador olímpico

Sim, mas o que é que ele tem a ver com o Lopetegui? Não são pessoas diferentes? O sucesso ou não sucesso de um está dependente do outro?

Compartilhar este post

Link para o post

caso não tivesse fundamento acho que nao mandava fechar o topico pois ainda iria ser anunciado e novo , e para isso que serve o topico , penso eu :mrgreen:

Pensei que o tópico seria sobre a noticia de hoje (apenas dele) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fechar o tópico.

:lol: exacto e ele só disse Podem fechar o tópico imagino se disse se abram outro, ainda pensavam que era o tópico de festejos de campeão de 14/15

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o que é que ele tem a ver com o Lopetegui? Não são pessoas diferentes? O sucesso ou não sucesso de um está dependente do outro?

A questão foi que um user alegou que o Lopetegui só teve sucesso na selecção porque só tinha craques. O Luis Milla também só tinha craques e fez uma campanha vergonhosa (e acrescentei que há muito exemplos de excelentes treinadores em equipas de topo que falharam), portanto, a competência do treinador não se avalia por ter ou deixar de ter craques.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi alguns momentos dos jogos dos sub-21 de Espanha, e parecia-me jogar relativamente bem. Pensava que estavam virados para alguém mais experiente, ou com outro tipo de créditos. Mas a confirmar-se, só lhe posso desejar sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão foi que um user alegou que o Lopetegui só teve sucesso na selecção porque só tinha craques. O Luis Milla também só tinha craques e fez uma campanha vergonhosa (e acrescentei que há muito exemplos de excelentes treinadores em equipas de topo que falharam), portanto, a competência do treinador não se avalia por ter ou deixar de ter craques.

Grande raciocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

voltamos ao tempo em que na liga Portuguesa ia-se buscar treinadores sem créditos a Espanha

Paco Fortes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

então o quê ? se usas o argumento de ganhar porque tinha grandes jogadores, o mesmo argumento tem que ser válido quando não se ganha.

ok e depois? So mostrou que o Milla é um incompetente e nao soube cativar jogadores para ganhar um trofeu de pre-epoca. O Lopetegui vai na mesma senda. Tendo gerações de qualidade só tinha que as por a carburar.

Podem fechar o tópico.

Nao fecha nada porque nao sei os reforços para o proximo ano e espero pelo profeta para falar.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

ok e depois?

e depois que o teu argumento que tinha obrigação de ganhar porque tinha não sei quantos craques na equipa não faz sentido nenhum, tão simples quanto isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que faz, se tem a melhor equipa e é o favorito á conquista do troféu, tem de ter a obrigação de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

e depois que o teu argumento que tinha obrigação de ganhar porque tinha não sei quantos craques na equipa não faz sentido nenhum, tão simples quanto isto.

:lol:

Claro que tinha de fazer boa figura, onde está a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que faz, se tem a melhor equipa e é o favorito á conquista do troféu, tem de ter a obrigação de ganhar.

A seleção espanhola era muito boa mas a italiana não ficava nada atrás.

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de algum mais experiente, com outros créditos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...