Reigns Publicado 2 Julho 2014 Ainda nem o Luís Enrique era nascido e o Bielsa já o fazia. Nem.nisso conseguem ser originais. E o quê que isso interessa? Quero lá saber se é original ou tem a idade da minha avó, desde que seja favorável em algo... Como já disseram, parece-me vantajoso tanto para gravar os treinos como para ver alguns erros a nível tático e posicional dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2014 (editado) Contratámos este gajo. Não fosse a barba e o penteado e dizia que era mesmo parecido ao Fabiano, ahaha... hmmm, wait... Editado 2 Julho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Julho 2014 Contratámos este gajo. Não fosse a barba e o penteado e dizia que era mesmo parecido ao Fabiano, ahaha... hmmm, wait... f*dasse o Licá cortou o cabelo !?!? :o Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Julho 2014 O Licá não tem tanta barba... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Julho 2014 O Licá não tem tanta barba... Até ele se riu Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2014 A ir à selecção sem jogar pisso, até eu me ria :funny: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Julho 2014 Continua a ter menos barba que o Fabiano ahah... Se bem que a do Fabiano também é parecida. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Julho 2014 Prepara bem essa relvinha que o Óliver amanhã vai dar show ! Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 2 Julho 2014 Prepara bem essa relvinha que o Óliver amanhã vai dar show ! fdx grande barriga LOL Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Julho 2014 Prepara bem essa relvinha que o Óliver amanhã vai dar show ! Não sabia que o Walter tinha voltado. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Julho 2014 Estou curioso para ver quem se apresenta amanhã no Olival, pode ser que algumas das dispensas já comecem a ser conhecidas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Julho 2014 Fdx um gordo a trabalhar, nunca tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 2 Julho 2014 (editado) Ezeh chamado para a pré-epoca Chidera Ezeh, avançado que estava concentrado com a seleção sub-20 da Nigéria, foi chamado para realizar a pré-época com a equipa do FC Porto. «Ezeh não vai jogar a qualificação para a AYC (African Youth Championship) porque foi chamado para realizar a pré-época com o clube», explicou um diretor da federação em declarações à imprensa nigeriana. O jogador de 16 anos, campeão do Mundo de sub-17, assinou em março um contrato válido por quatro temporadas com o FC Porto. 16 anos e já vai andar pela A, muito bem :handclap: Editado 2 Julho 2014 por Zane Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Julho 2014 Na altura não percebi se tinha ido para o City ou não, afinal assinou por nós. Acompanhei a campanha da Nigéria no Mundial sub-17 e era dos que mais se destacava, duvido é que tenha 17 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 2 Julho 2014 Ezeh chamado para a pré-epoca 16 anos e já vai andar pela A, muito bem :handclap: Injecção de confiança para os Tozés desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Julho 2014 Também não há mais nenhum avançado para os próximos tempos a não ser o Gonçalo, por isso, até é "normal". Não acho normal é continuar-se a dar mais oportunidades aos miúdos que vem de fora, como é este caso. Basta ver que o único sub-19 que subiu para a A, nos últimos tempos foi o Atsu. E agora, recentemente, o Mikel. Os portugueses para terem uma oportunidade têm de fazer o triplo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Julho 2014 Não é que goste muito dele mas André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Julho 2014 Não é que goste muito dele mas André Silva. Para fazer a pré-época? Ele vai estar no Campeonato de sub-19. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Julho 2014 Tens razão, nem me lembrava que havia isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2014 é este ano que o Kléber volta e vinga!!!!!! Compartilhar este post Link para o post