Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Fica na B.

Existe a possibilidade dos jogadores que foram apresentados e que vão representar a B, treinaram com o plantel sénior a tempo inteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lichnovsky?

Também foi apresentado, mas tudo indica que vai jogar na B.

Isto porque os últimos jogadores a serem apresentados foram os que vão integrar a equipa B, e o Lichnovski estava nesse lote.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto muito de algumas contratações que o Porto está a fazer, mas há algumas coisas que me lembram o início da época 11/12 no Sporting. A equipa veio de uma época má, no nosso caso veio a brilhante estrutura com o "cheque e a vassoura", no vosso é a mesma mas sabe que têm de ganhar esta época, ambas a investir sobretudo em jogadores a jogar na Europa(com algumas excepções em ambos os casos), jogadores "internacionais" e bem reputados, e a gastar bom dinheiro para os ter. A reação dos adeptos é, também, semelhante, basta ver que enchemos Alvalade no jogo de apresentação desse ano(o que é raríssimo), coisa que, ao que parece, também vão fazer hoje.

No Sporting correu como se sabe, mas muito dependerá da competência do Lopetegui para conseguir pôr esta equipa a render bem e com alguma velocidade(o Domingos conseguiu uma série boa de resultados, mas as bases não estavam lá, e as coisas ruiram com naturalidade). Estou curioso para ver o jogo de hoje, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa lista de dispensas, só falta mandar também o Ricardo Pereira à vidinha dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa lista de dispensas, só falta mandar também o Ricardo Pereira à vidinha dele.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto muito de algumas contratações que o Porto está a fazer, mas há algumas coisas que me lembram o início da época 11/12 no Sporting. A equipa veio de uma época má, no nosso caso veio a brilhante estrutura com o "cheque e a vassoura", no vosso é a mesma mas sabe que têm de ganhar esta época, ambas a investir sobretudo em jogadores a jogar na Europa(com algumas excepções em ambos os casos), jogadores "internacionais" e bem reputados, e a gastar bom dinheiro para os ter. A reação dos adeptos é, também, semelhante, basta ver que enchemos Alvalade no jogo de apresentação desse ano(o que é raríssimo), coisa que, ao que parece, também vão fazer hoje.

No Sporting correu como se sabe, mas muito dependerá da competência do Lopetegui para conseguir pôr esta equipa a render bem e com alguma velocidade(o Domingos conseguiu uma série boa de resultados, mas as bases não estavam lá, e as coisas ruiram com naturalidade). Estou curioso para ver o jogo de hoje, por acaso.

Há uma pequena (grande) diferença, a estrutura do Porto é bem mais forte do que essa do Sporting.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

Então? Não acho que tenha lugar no plantel e dificilmente algum dia terá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, okay. Estranhei pq deves ser o primeiro portista que vejo a dizer isso, normalmente é tido em boa conta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma pequena (grande) diferença, a estrutura do Porto é bem mais forte do que essa do Sporting.

Verdade. Mas se as coisas não correrem bem de início(e ainda por cima com um playoff da Champions, que vai ser fulcral), não vai ser fácil. Depende muito do Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as últimas insides e os nomes riscados pela (não) apresentação, penso que o plantel não andará muito longe disto:

Andrés Fernandez

Fabiano ou Ricardo

Martins Indi

Maicon

Reyes

Ivan Marcano

Danilo

Alex Sandro

Opare

José Angél

Casemiro

Defour ou reforço

Herrera

Evandro ou Carlos Eduardo

Oliver

Quintero

Brahimi

Quaresma

Tello

Ricardo

Jackson Martinez ou reforço

Adrián

Sami ou Kelvin

Ainda há 4 ou 5 questões por resolver, às quais acrescem vários excedentários para colocar. Mas é de saudar o facto de o plantel já estar praticamente definido nesta fase da época, apesar de ser algo que deveria ser normal.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

ser Português é chato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

houve assobios? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns, não foi nada demais. Estava à espera que a equipa saísse assobiada no fim do jogo mas felizmente o pessoal percebeu que ainda é cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

houve, nos lances em q os franceses criaram maior perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que fique no plantel. Tem o Fabiano à frente dele e ainda vem o tal Andrés Fernandez, que deve vir para titular. Para 3º GR fica o Kadú.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver isto, para ver o rendimento:

Fabiano, Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro, Casemiro, Herrera, Brahimi, Adrián, Quaresma, Jackson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...