Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Nunca vi o Opare jogar, mas duvido que seja melhor que o Ricardo. E o meu Ricardo que não seja dispensado, carago.

Duvidas porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvidas porquê?

Porque acho o Ricardo um lateral com um potencial do catano e já o acho bastante competente, sendo perfeitamente aceitável como suplente de um grande. O Opare até vem de titular de um clube bacano, mas tendo a desconfiar de defesas africanos. E sabendo com que contar de um lado, já...

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é dizer-se que o Ruben tem 17 anos, outra é eu ver a data de nascimento e dizer lá 1997

dass, tou a ficar velho

qualquer dia começam a aparecer jogadores nascidos em 2000, que crl :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. A 1ª vez que me senti mais velho por causa do futebol foi quando o Anderson assinou pelo Porto, tem a minha idade. Até aí estava habituado ao facto de todos os jogadores serem mais velhos que eu. Agora quando um clube contrata um jogador nascido em 88 já nem é para valorizar, pressupõe-se que já esteja no auge das suas capacidades...

E no próximo mundial é bem possível que apareça nos convocados de alguma seleção malta nascida em 2000, deal with it.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é dizer-se que o Ruben tem 17 anos, outra é eu ver a data de nascimento e dizer lá 1997

dass, tou a ficar velho

qualquer dia começam a aparecer jogadores nascidos em 2000, que crl :estrelas:

ikr

e tu já nasceste na decada de 90, imagina para mim q qdo vejo tipo "daç esta gaja nasceu em 1993? ganda jailbait ainda bem q vi antes" e depois me apercebo q ja tem mais de 20 anos

Compartilhar este post

Link para o post

malta dos 80, só teias de aranha e cheiro a ranço

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

10405314_789886814403569_4123769205394954263_n.jpg

Vi esta imagem e estive a pensar que pensando bem o Porto também não ficá muuuuito atrás na qualidade com

7 - Quaresma

8 - Brahimi

9 - Jackson

10 - Quintero

11 - Tello

:mrgreen:

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esse ódio ao Quaresma, não é o nosso melhor extremo mas desenrasca bem, e quando está com a cabeça no sítio, passa e não abusa nas fintas é um excelente extremo, mas essa é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esse ódio ao Quaresma, não é o nosso melhor extremo mas desenrasca bem, e quando está com a cabeça no sítio, passa e não abusa nas fintas é um excelente extremo, mas essa é a minha opinião.

Então quem é?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ádrian na ala é melhor que ele. E o Brahimi, para mim, é melhor que os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi não deve contar para extremo, ontem viu-se a jogar 8..

Mas é aí que ele pode fazer realmente a diferença. Até porque o Porto já tem muita qualidade no meio (Óliver, Quintero e Evandro, pelo menos).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é aí que ele pode fazer realmente a diferença. Até porque o Porto já tem muita qualidade no meio (Óliver, Quintero e Evandro, pelo menos).

E nas alas também há qualidade. :mrgreen:

Isto é muito confuso, há muitos jogadores de qualidade, depende do que o treinador quer... Quase que dá para fazer 2 equipas com muita qualidade com este plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas alas não há ninguém melhor que ele, logo o mais lógico é que jogue ele e outro qualquer.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...