Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Que desastre autêntico, nem sei se amanhã tenho coragem de sair de casa. Pior do que os benfiquistas arrogantes, só mesmo os "portistas" que vêm com as suas verdades de que o Jackson não serve para o Porto e o Quaresma é o salvador da pátria.

Como é que há gente com um cérebro que ainda pensa assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a saída do Falcão que me apercebi da deficiente politica de transferências que se instalou no nosso clube. Comprar laterais carissimos por birra e com um comportamento apático no que toca a iniciativa de contratações quer para o meio campo quer para a eterna lacuna em extremos de qualidade. Uma época destas era algo inevitável só espero que seja suficiente para quem pode e deve mudar o rumo as coisas tenha percebido finalmente o que se passa. Esperando eu que as sanguessugas que se instalarão no Dragão não tenham reclamado a totalidade dos recursos que angariamos ao longo destes anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que 2002? Não tenho bem noção dessa altura

Nessa ficamos à frente do Benfica. :mrgreen: É que já não bastava termos uma época desse nível, o nosso principal rival, nos últimos anos, está a fazer uma época de nível excepcional. Mas que se preocupem com o FC Porto primeiro e deixem de olhar para o vizinho. Temos problemas bem grandes cá dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto disto tudo.

O Mangala nunca vai ser um central de topo como toda a gente diz. Não tem inteligência nenhuma e não sabe decidir. O Maicon é menos impetuoso mas com o mesmo QI.

A primeira fase de construção da equipa é sofrível. Não há um central que saiba dar início à jogada e arriscam em passes longos de m*rda. O Reyes pode ser verdinho mas faz mais falta que esses dois.

O Alex Sandro está desgastado psicologicamente. Alguma coisa se passa com ele. Se calhar é por saber que não tem a mínima hipótese de ir ao mundial, independentemente do seu rendimento.

O Quaresma... bem, se para uma pessoa merecer jogar no Porto basta mostrar o símbolo, então nas bancadas estão milhares de possíveis jogadores. Esse gajo tem que ir embora. Na Luz, quando o Porto precisava de marcar, andou ali amuado a arranjar problemas com o Maxi e a perder tempo. Hoje com a substituição foi igual. Este gajo está a servir-se de nosso clube para aumentar o seu ego. Estou-me bem a cagar para as frases feitas dele e se o Porto é o clube do seu coração, ele não pode ter lugar no nosso clube.

O Jackson também pode ir embora. Está visto que não quer cá estar e se não fosse o prestígio, ele já estaria a fazer dupla com o Quaresma na equipa B.

Dói-me a alma a ver aqueles c*brões na SAD a f*der o clube que eu amo por causa de dinheiro. p*ta que pariu.

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson tem que sair para o ano, se este foi um ano em que ele quis estar no Porto como disse a meio da época imagino quando lhe negarem a transferência pelo 2º ano seguido. É mostrar que se aprendeu com o que aconteceu com o Alvaro e vender o Jackson enquanto que vale o que vale

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson tem que sair para o ano, se este foi um ano em que ele quis estar no Porto como disse a meio da época imagino quando lhe negarem a transferência pelo 2º ano seguido. É mostrar que se aprendeu com o que aconteceu com o Alvaro e vender o Jackson enquanto que vale o que vale

Que já não deve ser assim tanto como antes, apesar das estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me chateia mais no meio disto tudo é que o Benfica não foi as 2 finais ( TL E TP ) com exibições de encher o olho mas sim por falta de comparência do Porto LOL

Taça de portugal , vencemos em casa 1-0 em que podiamos ter dado no minimo 3 , mas isso é discutivel , vamos a luz entramos a perder eles tem um expulso , marcamos o 1-1 e acabamos por sofrer 2 golos e somos eliminados , hoje fizemos uns primeiros 40 minutos até bons ( com muitos falhanços inademissiveis ) , eles tem um expulso e perdemos o jogo . :handclap:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson já anda a fazer "frete" há bastante tempo,não é de hoje.Já tinha comentado isto aqui convosco :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson já anda a fazer "frete" há bastante tempo,não é de hoje.Já tinha comentado isto aqui convosco :compinchas:

Isso é óbvio...

Compartilhar este post

Link para o post

Incompetentes de m*rda, nem contra 10 durante uma hora (e em casa) são capazes de dar uma alegria mínima aos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto disto tudo.

O Mangala nunca vai ser um central de topo como toda a gente diz. Não tem inteligência nenhuma e não sabe decidir. O Maicon é menos impetuoso mas com o mesmo QI.

A primeira fase de construção da equipa é sofrível. Não há um central que saiba dar início à jogada e arriscam em passes longos de m*rda. O Reyes pode ser verdinho mas faz mais falta que esses dois.

Obrigado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma primeira parte assim-assim, com algumas oportunidades de golo e um domínio consentido pelo Benfica; uma segunda parte péssima a lembrar o pior que se viu nesta época. O efeito psicológico Luís Castro já há muito que não funciona e nem a possibilidade de estar presente na final de uma competição e ganhá-la motiva os jogadores. Herrera ainda foi dos mais esclarecidos, com boas movimentações e assistências.

A primeira parte de construção é péssima obrigando aos tais passes longos porque não há um médio que baixe a vir buscar jogo (lembram-se o que fazia Deco ?). Se não há um médio que faça este movimento, um dos centrais tem que ser trabalhado para sair com bola a jogar, os laterais abrirem, e ter o apoio do segundo central e do médio defensivo. Como nem o Maicon, nem o Mangala têm esta capacidade não é preciso ser um génio táctico para baixar o Defour ou o Herrera. Uma equipa que assenta muito do seu jogo na forma como os laterais se envolvem no ataque, tem mesmo que os fazer atacar e não terem o desempenho péssimo que tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Há postas das inside infos? Eu queria-me registar no portal, mas não estou a aceitar novos pedidos :(

Compartilhar este post

Link para o post

opa, nao me f*dam. Mas o Jackson parece mesmo que falha de propósito crl!

edit: o penalti.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto disto tudo.

Isto é tão verdade, e depois olhamos para a gestão de que foi alvo o Otamendi. Tudo bem que estava a fazer uma época com demasiados erros, mas também com este processo defensivo é complicado. É horrível em comparação com o da época passada. E dá 20 a 0 a qualquer central na saída de bola.

Ganhem vergonha na cara, voltar a jogar com mais um jogador durante uma hora, em casa, contra uma equipa do Benfica composta com habituais suplentes, e nem um golo conseguir marcar. Isto não é nada, farto desta m*rda toda. Ainda bem que a época já está no fim, sem dúvida que é a pior época de que tenho memória do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo da 1ª volta na Luz foi o queimou o Ota de vez. E quantas vezes já vi por ai fora que o Maicon era melhor que ele. Quem dera ter o argentino de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Otamendi foi mesmo queimado nesse jogo. Dá 10-0 a todos os centrais do Porto, e tem mais inteligência do que estes todos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, não sei se já tinha dito aqui mas desde o inicio do ano que me faz confusão, é verdade que lá marcou uns golos importantes e fez bons jogos mas por mim era jogador para sair para o ano e de preferência em conjunto com o Mangala para maximizar os lucros e poder trazer novos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de vergonha meu deus

quantos jogos faltam até ao fim?

por mim esta m*rda não joga mais até ao final da época

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de vergonha meu deus

quantos jogos faltam até ao fim?

por mim esta m*rda não joga mais até ao final da época

Visita a Olhão, e recepção ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que a próxima época esteja a ser preparada há muito.

Uma das prioridades é acabar com o fetiche por marionetas de fato e gravata sentadas no banco de suplentes com a braçadeira de treinador. Que venha alguém competente, determinado, que privilegie o futebol que tem sido a imagem de marca do Porto dos últimos anos; mas sobretudo que tenha margem de manobra suficiente para construir um plantel à sua medida.

Outra prioridade é limpar de uma ponta a outra este plantel. De um lado, os que não têm qualidade para jogar num clube deste nível - Licás, Abdoulayes, e por aí adiante -, que sairão por razões óbvias; do outro, os que têm qualidade mas não têm a cabeça no Porto. Hoje, por exemplo, o corpo do Jackson ficou no Porto, mas foi só isso. Deve estar no mesmo sítio onde está a cabeça do Mangala, que infelizmente nunca apareceu por cá.

Finalmente, deixem-se de m*rdas e façam o exercício simples de contratar consoante as necessidades. Estamos à espera de um extremo que substitua o Hulk e esse já há dois anos que não mora no Dragão. E percebam que os tempos mudaram e que ir buscar do calibre de um Deco, Maniche e outros por tuta e meia acabaram. Queremos qualidade, temos de pagar por isso. Prefiro que gastem uns bons milhões num extremo de nível ou num verdadeiro "8" do que contratar dois ou três que juntos não perfazem um sequer.

Aproveitem o hype e que façam bom dinheiro com Mangala e Jackson, de resto, não me interessa. Indispensável, para mim, só mesmo o Fernando, mas infelizmente não devo ter essa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi foi-se queimando ao longo da epoca, assim como o Mangala. Mas na falta de centrais alguem tem de jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi foi-se queimando ao longo da epoca, assim como o Mangala. Mas na falta de centrais alguem tem de jogar :lol:

E que tal o Tiago Ferreira?

peço desculpa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...