Josep Publicado 3 Setembro 2014 Os jogos em Alvalade são sempre uma seca. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Setembro 2014 Os jogos em Alvalade são sempre uma seca. 8) Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Setembro 2014 Ainda não se sabe nada sobre a lista enviada para a UEFA? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Ainda não se sabe nada sobre a lista enviada para a UEFA? Foi enviado ontem mas ainda não foi divulgada. Só o Sporting é que já disponibolizou a deles acho. Vou tentar ver no site da UEFA. EDIT: Ainda está a lista do play-off. Editado 3 Setembro 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Setembro 2014 Foi enviado ontem mas ainda não foi divulgada. Só o Sporting é que já disponibolizou a deles acho. Vou tentar ver no site da UEFA. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2014 No site da UEFA está desactualizada. Ainda consta o Sami. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Setembro 2014 Odeio os jogos em Alvalade, nunca fazemos um jogo de jeito lá. É este ano que acabamos com isso, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Setembro 2014 Para se poder ir ver um jogo a uma casa do Porto (p.e. em Lisboa) é preciso ser sócio, ou basta ser adepto? Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 3 Setembro 2014 como é que eles sabem que és adepto e não infiltrado? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 3 Setembro 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-liga-dos-campeoes-liga-inscritos-champions-lista-champions-fabiano/54074a1b0cf294cc3121c8aa.html Fabiano, Otávio, Campaña, Ángel, Opare e Reyes saltaram fora Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2014 O Fabiano joga para o campeonato, o Fernandez deve jogar na Champions e o Ricardo nas taças internas Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Setembro 2014 Compreende-se os 4 redes, dado que Helton é mais para ser figura de balneário devido à lesão que teve. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Setembro 2014 Acho bem a exclusão do Fabiano, não fazia sentido ocupar duas vagas de estrangeiros com guarda-redes. O Ricardo serve perfeitamente para suplente. Deve ficar o Fabiano para a Liga e o Andrés para a Champions. De resto, a única grande surpresa para mim é o Campaña. Pensei que ia ser inscrito para ser mais uma opção quando o Lopetegui optar por um meio-campo mais defensivo. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Setembro 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-liga-dos-campeoes-liga-inscritos-champions-lista-champions-fabiano/54074a1b0cf294cc3121c8aa.html Fabiano, Otávio, Campaña, Ángel, Opare e Reyes saltaram fora Parece-me que isso está mal. Então podemos inscrever 17 "estrangeiros" e só inscrevemos 16? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Setembro 2014 Compreendo se for um GR para o pequeno almoço, outro para o almoço, outro para o jantar, e por fim, outro para a ceia... Poor Fabiano, não merece. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Setembro 2014 Não sei se trocaria o Campana pelo Evandro mas o mister deve ter as ruas razões. Boas escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Setembro 2014 Eu não consigo compreender, sinceramente :mrgreen: Se o Fabiano é o melhor, só tem de jogar sempre Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Setembro 2014 Eu não consigo compreender, sinceramente :mrgreen: Se o Fabiano é o melhor, só tem de jogar sempre E o Fabiano é o melhor? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Setembro 2014 Não concordo lá muito com a exclusão do Fabiano. O resto era o esperado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Setembro 2014 E o Fabiano é o melhor? Se joga no campeonato... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Setembro 2014 Se joga no campeonato... Não acho que haja grande diferença entre os 2 GR ( se calhar o espanhol até é melhor), portanto não vejo problemas na rotação. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Setembro 2014 Não acho que haja grande diferença entre os 2 GR ( se calhar o espanhol até é melhor), portanto não vejo problemas na rotação. Mas isso é a tua opinião. Se o Fabiano tem vindo a ser titular, é porque o treinador acha que ele é o melhor. Não ser inscrito na LC não faz sentido. Tenta colocar-te na pele do Fabiano Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Setembro 2014 Mas isso é a tua opinião. Se o Fabiano tem vindo a ser titular, é porque o treinador acha que ele é o melhor. Não ser inscrito na LC não faz sentido. Tenta colocar-te na pele do Fabiano É a minha opinião e a do treinador. Se não, não fazia sentido comprar o Andrés. O Ricardo chegava e sobrava para suplente. Acho que já era esperado que a vinda do Gr espanhol significava uma de duas coisas: ou a saída do Fabiano, ou a não inscrição na Liga dos Campeões Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Setembro 2014 Boa oportunidade para o Andrés mostrar serviço e fazer saltar o Fabiano para o ano, também na Liga. Compartilhar este post Link para o post