Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda não se sabe nada sobre a lista enviada para a UEFA?

Foi enviado ontem mas ainda não foi divulgada. Só o Sporting é que já disponibolizou a deles acho.

Vou tentar ver no site da UEFA. EDIT: Ainda está a lista do play-off.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Foi enviado ontem mas ainda não foi divulgada. Só o Sporting é que já disponibolizou a deles acho.

Vou tentar ver no site da UEFA.

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio os jogos em Alvalade, nunca fazemos um jogo de jeito lá. É este ano que acabamos com isso, espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiano joga para o campeonato, o Fernandez deve jogar na Champions e o Ricardo nas taças internas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem a exclusão do Fabiano, não fazia sentido ocupar duas vagas de estrangeiros com guarda-redes. O Ricardo serve perfeitamente para suplente. Deve ficar o Fabiano para a Liga e o Andrés para a Champions. De resto, a única grande surpresa para mim é o Campaña. Pensei que ia ser inscrito para ser mais uma opção quando o Lopetegui optar por um meio-campo mais defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo se for um GR para o pequeno almoço, outro para o almoço, outro para o jantar, e por fim, outro para a ceia...

Poor Fabiano, não merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se trocaria o Campana pelo Evandro mas o mister deve ter as ruas razões. Boas escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu não consigo compreender, sinceramente :mrgreen: Se o Fabiano é o melhor, só tem de jogar sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo compreender, sinceramente :mrgreen: Se o Fabiano é o melhor, só tem de jogar sempre

E o Fabiano é o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo lá muito com a exclusão do Fabiano. O resto era o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E o Fabiano é o melhor?

Se joga no campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Se joga no campeonato...

Não acho que haja grande diferença entre os 2 GR ( se calhar o espanhol até é melhor), portanto não vejo problemas na rotação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não acho que haja grande diferença entre os 2 GR ( se calhar o espanhol até é melhor), portanto não vejo problemas na rotação.

Mas isso é a tua opinião. Se o Fabiano tem vindo a ser titular, é porque o treinador acha que ele é o melhor. Não ser inscrito na LC não faz sentido.

Tenta colocar-te na pele do Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é a tua opinião. Se o Fabiano tem vindo a ser titular, é porque o treinador acha que ele é o melhor. Não ser inscrito na LC não faz sentido.

Tenta colocar-te na pele do Fabiano

É a minha opinião e a do treinador. Se não, não fazia sentido comprar o Andrés.

O Ricardo chegava e sobrava para suplente.

Acho que já era esperado que a vinda do Gr espanhol significava uma de duas coisas: ou a saída do Fabiano, ou a não inscrição na Liga dos Campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Boa oportunidade para o Andrés mostrar serviço e fazer saltar o Fabiano para o ano, também na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...