Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Precisamos é de um médio de construção defensiva e que consiga levar o jogo para zonas mais avançadas. De Quinteros está o Porto cheio :mrgreen:

era o Clasie crl

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja indispensável mais um médio. Casemiro, Rúben, Herrera, Carlos Eduardo, Evandro, Óliver, Brahimi, Quintero... Isto não é propriamente estar apertado. Se viesse um 6/8 que desse outro nível, como o Clasie, não me importava, mas fora isso não me parece necessário contratar mais um para fazer número. O Lopetegui começa a ter mais olhos que barriga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faltam reforços, falta o reforço. É o tal médio de construção que falta, o Clasie era doce e sinceramente não vejo nenhum jogador que se tenha falado recentemente tenha essa perfil. O do Málaga parece que é muito caro e de resto não tenho ouvido nenhum nome. Odeiem-me mas eu cá gostava de ver o Anderson, não é o mesmo Anderson que saiu daqui à uns anos mas atualmente é um 8 e com sorte encaixava bem no 11.

Compartilhar este post

Link para o post
De malas aviadas para o Porto, Otávio despediu-se do Internacional de Porto Alegre e falou das expectativas de sucesso com a camisola dos dragões.

«Tenho um carinho enorme pelo Inter. Aqui, fui bem recebido, fui respeitado e aprendi a ser profissional. Vou levar no coração estes adeptos fantásticos, que jamais abandona a equipa. Agora, é pensar neste novo desafio, em novas conquistas. Um novo clube onde espero ser vencedor», disse, em declarações reproduzidas pelo Globosporte, o médio de 19 anos antes de partir este domingo para Portugal.

A transferência ainda não foi confirmada pelo FC Porto, porém, a imprensa brasileiro adiantou ontem alguns pormenores: os dragões pagaram 7 milhões de euros pelo médio internacional brasileiro que vai assinar um contrato válido por cinco temporadas

fdx

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliver deve de estar ausente durante umas 4 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

nunca pensei que fosse tão grave.

Compartilhar este post

Link para o post

4 semanas não é nada de outro mundo, agora até vai haver uma pausa para jogos de selecções e tem mais tempo para se curar sem perder jogos da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal o que teve? se o ombro saltou fora, é bem mais que 4 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal o que teve? se o ombro saltou fora, é bem mais que 4 semanas.

deslocou o ombro.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o link que havia pelo tópico que dava para ver os jogos completos do Porto?

E se realmente existir, não podem por no primeiro post para evitar futuras perguntas?

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano, Andrés, Ricardo, Helton

Danilo, Opare

Alex Sandro, José Angel

Maicon, Indi, Marcano, Reyes

Rúben Neves, Campaña

Casemiro, Herrera

Óliver, Evandro

Brahimi, Quaresma, Quintero

Adrián, Tello, Otávio

Jackson, Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do plantel. Muito melhor do que eu chegaria a montar para o inicio da temporada, mesmo havendo as situações dos emprestados, que não gosto, e claro desajuste de outros ao modelo imposto (Casemiro e Herrera).

Compartilhar este post

Link para o post

As inscrições para a Champions

4 formados no Clube: David Bruno (é o único).

4 formado no País: Ricardo Nunes, Ricardo Pereira e Quaresma (só temos estes 3, e mais ninguém pode ser inscrito nesta categoria).

17 formados fora de Portugal: Helton, Fabiano, Andrés, Danilo, Indi, Maicon, Marcano, Reyes, Ángel, Alex Sandro, Opare, Casemiro, Brahimi, Quintero, Evandro, Herrera, Otávio, Campaña, Óliver, Jackson, Tello, Adrián e Aboubakar (têm que excluir 6 destes).

Lista B: Rúben Neves, Kelvin e basicamente todos os jogadores dos sub-19 e da equipa B que tenham pelo menos 2 anos de FC Porto vão ser inscritos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixava de fora da Uefa, Helton, Reyes, Opare, Otavio, Andrés e se calhar Campaña.

Não vai ser fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton, Opare, Reyes, Otávio, Ángel, Aboubakar. Pelo menos os 4 primeiros devem ser, o Ángel e o Aboubakar tenho mais dúvidas. Mas pela lógica Ángel não deverá ser inscrito. Pode jogar na esquerda o Indi, Marcano e o Ricardo...E o David Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda com o Otávio e aposto que quase ninguém deve ter visto um jogo do rapaz. Faz lembrar quando criticaram a SAD por dar 8 milhões por um avançado de 26 anos. Um tal de Jackson Martínez.

Compartilhar este post

Link para o post

Que craque o Otávio em 2019 8) :

17828aecc7783645963a665c4f89efc4.png

Já o Brahimi e o Campana :angry:

fedda9ef1bc61f1f4a9571d4087d6305.png

549208dcaa19bcff90afdd34790b1bf2.png

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...