dafuq Publicado 29 Agosto 2014 Podia estar na A, com Meireles a sair. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Agosto 2014 Podia estar na A, com Meireles a sair. Não pode ser, ele é muito novo, tem de queimar etapas. Assim como o Rony, Bruno Fernandes, Bernando Silva, Mané, etc etc. :estrelas: Sinceramente,enquanto isto não passar de Bento & Amigos não me diz nada esta selecção. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2014 O Ruben Neves nunca podia ir aos AA por ter feito 4 jogos no Porto. Convinhamos que ainda tem alguns melhores à frente e os sub 21 são o lugar dele neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2014 Não pode ser, ele é muito novo, tem de queimar etapas. Assim como o Rony, Bruno Fernandes, Bernando Silva, Mané, etc etc. :estrelas: Sinceramente,enquanto isto não passar de Bento & Amigos não me diz nada esta selecção. Com a entrada do Rúben Neves, já deixava de ser? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Agosto 2014 sim? Ainda perguntas :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Agosto 2014 Com a entrada do Rúben Neves, já deixava de ser? Não. Para além da entrada do Rúben Neves tinha de deixar de fora o Ricardo Costa, João Pereira, Veloso e Meireles. Também não concordo as chamadas do A.Almeida e do Cavaleiro, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2014 Curtia bué ir a Bilbao. Alguém me sabe dizer por quanto ficaria a brincadeira mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Agosto 2014 Curtia bué ir a Bilbao. Alguém me sabe dizer por quanto ficaria a brincadeira mais ou menos? De carro, pela Via Michelin, 230€ ida e volta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2014 De carro, pela Via Michelin, 230€ ida e volta. sempre fica mais barato que de avião :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2014 sempre fica mais barato que de avião :lol: :( Tal como eu disse na página anterior, a cena de ir de carro é meter 4 ou 5 marmanjos num, ir e dividir as despesas. Fica em conta. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Agosto 2014 De carro, pela Via Michelin, 230€ ida e volta. por pessoa? ou por carro? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2014 essa ideia do carro é boa. A dividir por 4 ou 5. Sou menino de ir Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Agosto 2014 por pessoa? ou por carro? Por carro. A dividir por 4 dá 57,5€ a cada. Pá, sinceramente prefiro fazer avião + autocarro, pagar mais um bocado e ficar lá a dormir num hostel qualquer. A ideia de fazer 700km no fim do jogo e depois de já ter feito outros 700km não me agrada propriamente. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Agosto 2014 essa ideia do carro é boa. A dividir por 4 ou 5. Sou menino de ir Uns dias antes se precisares de alguém dá-me o toque. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Agosto 2014 Lista de convocados: Guarda-redes: Fabiano Freitas e Andrés Fernández; Defesas: Danilo, Maicon, Martins Indi, Iván Marcano e José Ángel; Médios: Casemiro, Herrera, Rúben Neves, Óliver Torres, Quintero, Evandro e Brahimi; Avançados: Quaresma, Adrián Lopez, Ricardo Pereira e Jackson. Estou curioso para ver o Ángel e de notar a ausência do Aboubakar. Estou confiante! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2014 O Reyes não vai ter hipótese, bem que é melhor ir para a B ou tá f*dido Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Agosto 2014 Tão mal empregados 7/9 milhões investidos nele. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Agosto 2014 O Aboubakar chegou à pouco tempo, é esperar que se habitue ao plantel e depois sim convoca-lo... O Aboubakar não foi convocado porque ainda não chegou o certificado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2014 (editado) Por falar em Aboubakar, só agora realizei que acabámos a contratá-lo avaliado em 10 milhões de euros, o mesmo preço que o Atlético pagou pelo Raúl Jiménez, que provavelmente era mesmo a nossa primeira escolha. Editado 30 Agosto 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2014 Uma semana bem passada onde tive a possibilidade de trocar ideias com um grande treinador! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Agosto 2014 Essas palavras são do Guardiola, certo? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Agosto 2014 Estava à espera que o VP arranjasse clube este Verão. Compartilhar este post Link para o post