Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Um jogador que me tem vindo a surpreender pela positiva é o Maicon. Está em grande forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que me tem vindo a surpreender pela positiva é o Maicon. Está em grande forma.

Só precisa de regularidade porque qualidade tem-na lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon tem estado impecável. E mesmo na saída de bola já vai mostrando alguns bons pormenores, já não vai sempre pelo típico balão.

Compartilhar este post

Link para o post
«FC Quaresma» (-) - Triste, triste figura dos adeptos do «FC Quaresma» no momento em que Ricardo, um miúdo de 20 anos, se preparava para desfrutar do sonho de disputar um jogo de Champions com a família a assistir. Quando é esta cambada de acéfalos que se diz portista que parece querer comprar uma guerra entre Quaresma e Lopetegui (questionaram, a 5 minutos de nos apurarmos sem espinhas para a Champions, uma decisão do treinador com assobios), que moralidade para dizer que os rivais e a imprensa é que querem criar divisão e polémica? Há portistas (?) piores. Ou espécimes que se dizem portistas. Antes de Quaresma, como era? E depois de Quaresma, como vai ser? Neste caso, o problema não foi Quaresma, mas sim quem estava na bancada.

Tribunal do Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Clasie vier que p*ta de equipa mesmo :D

Já é ótimo o plantel, mas então com o Moutinho holandês :mrgreen:

ah e btw, mais um jogo péssimo do Indi :roll:

A decidir, continua cocó.

Compartilhar este post

Link para o post

Tribunal do Dragão.

Tudo verdade, só vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

os assobios foram infelizes, penso que aconteceria o mesmo em qualquer estádio no mundo, imaginem se fosse Ronaldo ou Messi

Compartilhar este post

Link para o post

A importância relativa do Quaresma no FCP não é a comparável a do CR e do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a cena de jogar sem "extremos" tenha sido só desta eliminatória.

É capaz de jogar assim sempre que forem jogos mais equilibrados, como contra os grandes e jogos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

A importância relativa do Quaresma no FCP não é a comparável a do CR e do Messi.

Isto. Se estivéssemos em 2007 ou 2008 sim esperava os assobios.

Compartilhar este post

Link para o post

A reacção foi mais por aquilo que o Quaresma significa para o clube, mais passado do que presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de perto nem de longe.

Foram ridículos os assobios, que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim deu-me logo uma guinada nos cornos e gritei "filhos da p*ta, ide assobiar a vossa mãe" quando me levantei para aplaudir o casemiro e o ricardo

mas eu ando nervoso, já em beirut em paredes de coura mandei uns gajos calar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Quaresma significa assim tanto para o clube? Caramba, o Mourinho colocou o Baía no banco e não havia assobios.

Estavamos a acabar um jogo, 2-0, e a minutos de celebrar um apuramento. Mas o RQ não jogar é mais importante para alguns.

Ningúem é mais importante que o clube. Ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a cena de jogar sem "extremos" tenha sido só desta eliminatória.

Para isso funcionar, aquela parceria entre extremo e lateral tem de ter outro tipo de rotinas, porque da maneira actual beneficia um "extremo puro", nem que seja só de um lado.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim deu-me logo uma guinada nos cornos e gritei "filhos da p*ta, ide assobiar a vossa mãe" quando me levantei para aplaudir o casemiro e o ricardo

mas eu ando nervoso, já em beirut em paredes de coura mandei uns gajos calar :lol:

Que macho.

Compartilhar este post

Link para o post

A reacção foi uma idiotice pegada. Não há defesa possível para os assobiadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a mesma reação :lol: eu tou fartinho do Quaresma

Compartilhar este post

Link para o post

A reacção foi mais por aquilo que o Quaresma significa para o clube, mais passado do que presente.

O quê que o Quaresma significa para o clube?

O gajo tem é caído bem entre os adeptos com certas declarações, bater com a mão no símbolo e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma teve mais aplausos quando foi ele aquecer, do que quando entrou a equipa do Porto na 2ª parte. Teve pessoas a assobiarem o treinador pelo facto de não entrar ontem. Teve os SD a cantarem o nome dele. Isto tudo, porque há uns dias, sendo o capitão de equipa do Porto e após uma vitória importante fora em França, ficou f*dido por não ter sido titular e abandonou o relvado sem agradecer aos adeptos.

Por outro lado, é o mesmo Quaresma que quando o Porto está empatado/perder, tenta muitas vezes desiquilibrar o jogo, tenta fintar, driblar, rematar. Quando faz uma dessas coisas mal, é imediatamente insultado e assobiado.

Resumindo, quase que aposto que os palermas que assobiaram ontem por ele não ter entrado, são os mesmos que depois o insultam mal alguma coisa corre mal.

Ressalvo que sou um admirador das qualidades técnicas do Quaresma. Mas depois de lhe darem a oportunidade de ser capitão, logo à minima merdinha que aparece, perde logo a cabeça. Muito bem a atitude do Lopetegui. Farto de treinadores com "medo" dos jogadores já estamos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

A decidir, continua cocó.

continua a faltar confiança na saída de jogo. Mas a nível defensivo, o que mais interessa, esteve bem mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

continua a faltar confiança na saída de jogo. Mas a nível defensivo, o que mais interessa, esteve bem mais uma vez.

Quando chegar ao nível do menino do teu avatar, conversamos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar ao nível do menino do teu avatar, conversamos. 8)

É outro nível o Dier :cool:

Mas se o Sporting tiver outro assim que venda por 5M ao Porto era fixe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

well, vais aparecer numa valeta :mrgreen:

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...