Dan Publicado 28 Agosto 2014 Isso não era um grupo muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Agosto 2014 Se o Porto fizer o seu TPC não tem de se preocupar muito com o sorteio, é sempre favorito a passar. E mesmo com Dortmund, PSG e City terá argumentos para disputar o primeiro lugar. O que é preciso é que tenham noção que lá por terem começado bem a época não significa que a fase de grupos será um passeio, já vi esse filme duas vezes nos últimos três anos e não me está a apetecer vê-lo novamente. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Agosto 2014 FC Porto - Schalke04 - CSKA - BATE tou confiante nisto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2014 (editado) não sei como é que alguns querem levar com um grupo com 3 equipas fortes. Mas andam no mundo da lua ou é mais giro ver jogos grandes?Temos e nos preocupar em passar que é o que interessa. Quanto mais mecos os adversários melhor :mrgreen: Editado 28 Agosto 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2014 Pois, mas nós já tivemos grupos facílimos e arranjamos maneira de não passarmos. Se não nos conseguimos bater contra as melhores equipas, não estamos lá a fazer nada. Que venham as melhores. Porto-Dortmund-Athelic-APOEL Por mim era algo deste género. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2014 (editado) O que eu quero é somar vitórias e o dinheiro delas, não ir parar à Liga Europa. Editado 28 Agosto 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2014 não somos o Real ou o Barça, a nós interessa passar de que maneira for não é "Se não nos conseguimos bater contra as melhores equipas, não estamos lá a fazer nada. Que venham as melhores." Dá-me um abalo passar contra o Apoel ou contra o Real, desde que passe. E quanto mais fracos os adversários mais provável passar. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 28 Agosto 2014 Basel, Ajax e Malmo, é o meu palpite. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Agosto 2014 Shakhtar. A seguir ao Basileia acho que é a mais acessível, ainda para mais com os problemas que existem na Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Agosto 2014 Não há desculpas para não passar em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 28 Agosto 2014 Bom grupo, vai ser bem disputado mas temos obrigação de passar! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Agosto 2014 O grupo mais fácil da Champions, preferia ter visto uma equipa grande aqui, tudo para passar em primeiro e talvez vá a Bilbao. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2014 menos de 12 pontos é derrota, ganhar tudo em casa e ir ganhar ao BATE. e vamos empatar um joguito dos outros dois, 13 pontos, passamos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2014 Sem desculpas. O mais difícil deve ser o jogo em Bilbao mas confio no nosso treinador também basco. Como é a situação do Shaktar? Jogamos no Chipre ou no crl mais velho? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Agosto 2014 Grupo complicado, não podemos perder pontos em casa... grupo complicado? Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 28 Agosto 2014 Sem desculpas. O mais difícil deve ser o jogo em Bilbao mas confio no nosso treinador também basco. Como é a situação do Shaktar? Jogamos no Chipre ou no crl mais velho? Jogamos em Lviv, no noroeste da Ucrânia, colado à Polónia, bem longe de Donestk. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Agosto 2014 menos de 12 pontos é derrota, ganhar tudo em casa e ir ganhar ao BATE. e vamos empatar um joguito dos outros dois, 13 pontos, passamos Com o Shaktar é para ganhar os dois jogos Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 28 Agosto 2014 Lviv onde vamos jogar com o Shakthar é relativamente perto de Borisov (700km). Curiosamente, a distância entre Porto e Bilbao é também de 700km. Por outro lado, a distância entre Bilbao e Lviv é de quase 3000km. Este grupo é claramente formado por dois clubes de uma ponta da Europa e outros dois clubes da outra ponta, com a Europa toda pelo meio. Ou seja, as equipas em casa terão uma boa vantagem contra dois dos seus adversários. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 28 Agosto 2014 Das 3 equipas portuguesas o Porto é aquele que tem mais possibilidade de fazer 18 pontos. S€ria históri€o Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Agosto 2014 Quem ler os vossos comentários até parece que os jogos com o Shakhtar vão ser um passeio. Eles não são nada inferiores a nós, para além de terem €, tem jogadores que se conhecem à muitos anos e tem um excelente futebol. O único factor que podemos aproveitar é mesmo o da guerra, porque tanto com eles como o Bilbao vai sair 50/50. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 28 Agosto 2014 Quem ler os vossos comentários até parece que os jogos com o Shakhtar vão ser um passeio. Eles não são nada inferiores a nós, para além de terem €, tem jogadores que se conhecem à muitos anos e tem um excelente futebol. O único factor que podemos aproveitar é mesmo o da guerra, porque tanto com eles como o Bilbao vai sair 50/50. factor da guerra? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Agosto 2014 factor da guerra? :laugh: Conflitos. Espero que assim já percebas o sentido da minha frase. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Agosto 2014 Temos obrigação de passar! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Agosto 2014 FC Porto - Schalke04 - CSKA - BATE tou confiante nisto Acertei no BATE, mas temos grupo para passar na boa crl. Compartilhar este post Link para o post