Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Isso não era um grupo muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto fizer o seu TPC não tem de se preocupar muito com o sorteio, é sempre favorito a passar. E mesmo com Dortmund, PSG e City terá argumentos para disputar o primeiro lugar. O que é preciso é que tenham noção que lá por terem começado bem a época não significa que a fase de grupos será um passeio, já vi esse filme duas vezes nos últimos três anos e não me está a apetecer vê-lo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei como é que alguns querem levar com um grupo com 3 equipas fortes. Mas andam no mundo da lua ou é mais giro ver jogos grandes?Temos e nos preocupar em passar que é o que interessa. Quanto mais mecos os adversários melhor :mrgreen:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas nós já tivemos grupos facílimos e arranjamos maneira de não passarmos.

Se não nos conseguimos bater contra as melhores equipas, não estamos lá a fazer nada. Que venham as melhores.

Porto-Dortmund-Athelic-APOEL

Por mim era algo deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero é somar vitórias e o dinheiro delas, não ir parar à Liga Europa.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

não somos o Real ou o Barça, a nós interessa passar de que maneira for não é "Se não nos conseguimos bater contra as melhores equipas, não estamos lá a fazer nada. Que venham as melhores."

Dá-me um abalo passar contra o Apoel ou contra o Real, desde que passe. E quanto mais fracos os adversários mais provável passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Shakhtar. A seguir ao Basileia acho que é a mais acessível, ainda para mais com os problemas que existem na Ucrânia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom grupo, vai ser bem disputado mas temos obrigação de passar!

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo mais fácil da Champions, preferia ter visto uma equipa grande aqui, tudo para passar em primeiro e talvez vá a Bilbao.

Compartilhar este post

Link para o post

menos de 12 pontos é derrota, ganhar tudo em casa e ir ganhar ao BATE. e vamos empatar um joguito dos outros dois, 13 pontos, passamos

Compartilhar este post

Link para o post

Sem desculpas. O mais difícil deve ser o jogo em Bilbao mas confio no nosso treinador também basco.

Como é a situação do Shaktar? Jogamos no Chipre ou no crl mais velho?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Grupo complicado, não podemos perder pontos em casa...

grupo complicado?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem desculpas. O mais difícil deve ser o jogo em Bilbao mas confio no nosso treinador também basco.

Como é a situação do Shaktar? Jogamos no Chipre ou no crl mais velho?

Jogamos em Lviv, no noroeste da Ucrânia, colado à Polónia, bem longe de Donestk.

Compartilhar este post

Link para o post

menos de 12 pontos é derrota, ganhar tudo em casa e ir ganhar ao BATE. e vamos empatar um joguito dos outros dois, 13 pontos, passamos

Com o Shaktar é para ganhar os dois jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Lviv onde vamos jogar com o Shakthar é relativamente perto de Borisov (700km). Curiosamente, a distância entre Porto e Bilbao é também de 700km. Por outro lado, a distância entre Bilbao e Lviv é de quase 3000km. Este grupo é claramente formado por dois clubes de uma ponta da Europa e outros dois clubes da outra ponta, com a Europa toda pelo meio. Ou seja, as equipas em casa terão uma boa vantagem contra dois dos seus adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Das 3 equipas portuguesas o Porto é aquele que tem mais possibilidade de fazer 18 pontos. S€ria históri€o

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ler os vossos comentários até parece que os jogos com o Shakhtar vão ser um passeio. Eles não são nada inferiores a nós, para além de terem €, tem jogadores que se conhecem à muitos anos e tem um excelente futebol. O único factor que podemos aproveitar é mesmo o da guerra, porque tanto com eles como o Bilbao vai sair 50/50.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ler os vossos comentários até parece que os jogos com o Shakhtar vão ser um passeio. Eles não são nada inferiores a nós, para além de terem €, tem jogadores que se conhecem à muitos anos e tem um excelente futebol. O único factor que podemos aproveitar é mesmo o da guerra, porque tanto com eles como o Bilbao vai sair 50/50.

factor da guerra? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

factor da guerra? :laugh:

Conflitos. Espero que assim já percebas o sentido da minha frase.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto - Schalke04 - CSKA - BATE

tou confiante nisto

Acertei no BATE, mas temos grupo para passar na boa crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...