Su1 Publicado 26 Agosto 2014 - não pode atravessar a fronteira de Portugal sem autorização dos progenitores. Precisa obrigatoriamente de BI/Cartão de Cidadão ou Passaporte válido (dependendo do país para onde se desloca). :celebracao: este já não vai para o City. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Agosto 2014 Este Herrera mete um nojo jesus. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Agosto 2014 Este porto faz me lembrar o Porto do VP com menos qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2014 quando jogarem contra o meu Belém digam ao Brahimi para não jogar,assim é complicado Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 26 Agosto 2014 Há muito para melhorar, isso é óbvio. Mas estamos em Agosto e com treinador novo, muitos jogadores novos, filosofia nova, seria sempre assim. A verdade é que em quatro jogos oficiais, ganhamos os quatro e ainda não sofremos nenhum golo. O principal objectivo do início da época foi facilmente conseguido contra um dos dois piores adversários possíveis do sorteio. Agora é continuar a melhorar! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Agosto 2014 Não desgostei do Herrera, mas gostei bem mais do Evandro. Para mim, que até sou um dos defensores da sua qualidade evidente, devia abancar. Já perdeu o comboio por agora. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Agosto 2014 Congratulations my friends from FC Porto for one more presence in Champions League. I’m always supporting you. Great victory today. Take Care Fernando Parabéns meus amigos do FC Porto pela qualificação para a Champions. Estou sempre a torcer por vocês. Grande vitória hoje. Abraço Fernando PORTOOOOOOOOO fernando :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Agosto 2014 Para mim foi o jogo em que a defesa fez a sua melhor exibição. Boas melhorias. Ficar sem o Alex Sandro foi mauzinho. Alguém tem novidades sobre a sua saida do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Agosto 2014 Kimi, segundo o Mais Futebol, o Alex está com uma mialgia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2014 O Danilo quando intercepta o remate do gajo do Lille já perto do fim do jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Agosto 2014 Kimi, segundo o Mais Futebol, o Alex está com uma mialgia. Obrigadão. :wink: Que o Angel aproveite a vaga. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Agosto 2014 só pedia q os centrais parassem tanto de passar a bola um para o outro, temos de jogar mais com o Danilo e Alex Sandro pq quando eles tocam na xixa é logo outro perigo, no entanto por alguma razao os unicos passes q os centrais (tirando entre eles) fazem é o Indi para o Casemiro e o Maicon a bombear bolas po ataque o Brahimi é fabuloso o que crl é q ele tava a fazer no Granada Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Agosto 2014 Domingo é titular, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Agosto 2014 Evandro :prayer: Espero bem que seja titular no próximo jogo. E no lugar do Herrera, de preferência. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Agosto 2014 Golos: Jackson: 3 Brahimi: 1 Herrera: 1 Rúben Neves: 1 Assistências: Brahimi: 1 Quintero: 1 Tello: 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Agosto 2014 notei que nos faz falta um canhoto no ataque para nos dar outro tipo de soluções em algumas jogadas, precisamos de mais Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Agosto 2014 O Brahimi e o Oliver dão-me uma tesão do crl. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Espero que a cena de jogar sem "extremos" tenha sido só desta eliminatória. Editado 26 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 26 Agosto 2014 Provavelmente, havia a questão de impedir as saídas do Lille para o contra-ataque. Mas, ofensivamente, a equipa não sai muito a ganhar, se bem que hoje se notaram já melhorias. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 se o Clasie vier que p*ta de equipa mesmo :D Já é ótimo o plantel, mas então com o Moutinho holandês :mrgreen: ah e btw, mais um jogo péssimo do Indi :roll: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Não achei que o Indi estivesse mal, mas acho que nunca será um Mangala e nunca sairá por mais de 20M. Só não gostei do Herrera e do Neves, onde até tinha começado bem. De lamentar os assobios no momento da saída do Casemiro, que fez um jogaço, por causa do Quaresma. O gajo não é nenhum rei, enfim ridículos. Editado 27 Agosto 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 eu gosto do Indi, muito até. Chamem-lhe fetiche. Não gostei nadinha do Ruben hoje, tirando os primeiros minutos. Meter o Oliver na ala é queimar o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Agosto 2014 Também tenho gostado do Indi, mas estou curioso para ver o jogo o Marcano e o que ele pode oferecer na saída de bola. Compartilhar este post Link para o post