Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

- não pode atravessar a fronteira de Portugal sem autorização dos progenitores. Precisa obrigatoriamente de BI/Cartão de Cidadão ou Passaporte válido (dependendo do país para onde se desloca).

:celebracao: este já não vai para o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Este porto faz me lembrar o Porto do VP com menos qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito para melhorar, isso é óbvio. Mas estamos em Agosto e com treinador novo, muitos jogadores novos, filosofia nova, seria sempre assim.

A verdade é que em quatro jogos oficiais, ganhamos os quatro e ainda não sofremos nenhum golo. O principal objectivo do início da época foi facilmente conseguido contra um dos dois piores adversários possíveis do sorteio. Agora é continuar a melhorar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei do Herrera, mas gostei bem mais do Evandro. Para mim, que até sou um dos defensores da sua qualidade evidente, devia abancar. Já perdeu o comboio por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Congratulations my friends from FC Porto for one more presence in Champions League. I’m always supporting you. Great victory today. Take Care Fernando

Parabéns meus amigos do FC Porto pela qualificação para a Champions. Estou sempre a torcer por vocês. Grande vitória hoje. Abraço Fernando

PORTOOOOOOOOO

fernando :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi o jogo em que a defesa fez a sua melhor exibição. Boas melhorias.

Ficar sem o Alex Sandro foi mauzinho. Alguém tem novidades sobre a sua saida do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Kimi, segundo o Mais Futebol, o Alex está com uma mialgia.

Compartilhar este post

Link para o post

só pedia q os centrais parassem tanto de passar a bola um para o outro, temos de jogar mais com o Danilo e Alex Sandro pq quando eles tocam na xixa é logo outro perigo, no entanto por alguma razao os unicos passes q os centrais (tirando entre eles) fazem é o Indi para o Casemiro e o Maicon a bombear bolas po ataque

o Brahimi é fabuloso o que crl é q ele tava a fazer no Granada

Compartilhar este post

Link para o post

Evandro :prayer:

Espero bem que seja titular no próximo jogo. E no lugar do Herrera, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Golos:

Jackson: 3

Brahimi: 1

Herrera: 1

Rúben Neves: 1

Assistências:

Brahimi: 1

Quintero: 1

Tello: 1

Compartilhar este post

Link para o post

notei que nos faz falta um canhoto no ataque para nos dar outro tipo de soluções em algumas jogadas, precisamos de mais Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a cena de jogar sem "extremos" tenha sido só desta eliminatória.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, havia a questão de impedir as saídas do Lille para o contra-ataque. Mas, ofensivamente, a equipa não sai muito a ganhar, se bem que hoje se notaram já melhorias.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Clasie vier que p*ta de equipa mesmo :D

Já é ótimo o plantel, mas então com o Moutinho holandês :mrgreen:

ah e btw, mais um jogo péssimo do Indi :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei que o Indi estivesse mal, mas acho que nunca será um Mangala e nunca sairá por mais de 20M. Só não gostei do Herrera e do Neves, onde até tinha começado bem.

De lamentar os assobios no momento da saída do Casemiro, que fez um jogaço, por causa do Quaresma. O gajo não é nenhum rei, enfim ridículos.

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto do Indi, muito até. Chamem-lhe fetiche.

Não gostei nadinha do Ruben hoje, tirando os primeiros minutos. Meter o Oliver na ala é queimar o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho gostado do Indi, mas estou curioso para ver o jogo o Marcano e o que ele pode oferecer na saída de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...