Don Carlo Publicado 22 Agosto 2014 Não me f*dam, aquela época do Varela com o Villas-Boas foi qualquer coisa. Sim, é verdade, estou é a falar das 2 ultimas épocas penosas dele, antes a isso foi um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Agosto 2014 O RQ não respeita o treinador, só tem mais é que sair...por muito que até tenha bons pés. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Agosto 2014 também não me agrada a forma como o pessoal está a festejar a saída. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 22 Agosto 2014 Querem ver que o Quaresma vai-se enfiar no Besiktas outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 22 Agosto 2014 Tem coisas exageradas, mas não foge muito à realidade.... Primeiro dizer que no Porto basta ter brinquinho, um penteado esquisito ou ter estado a menos de 500m de um bairro social para não gostarem dos jogadores. Para além de ser mentira, se bem me lembro é ele o gajo mais xenófobo que aqui comenta, acho que não há nenhum jogador preto que ele não ache um burro que devia trabalhar nas obras lol. Depois falar do Kelvin. O que é que ele quer? Que o Kelvin fique cá para sempre por ter marcado aquele golo? Ninguém odeia o gajo, simplesmente mostrou pouca evolução e temos melhores que ele. Depois falou do Ghilas nem sei porquê. Muita gente, eu incluido, queria que ele tivesse ficado, e quem não queria também não diz que ele é uma m*rda, é aceitável que ele tenha saido. Por último, classificar o Varela e o Sami como estrume e dizer que emprestar o Quintero vai acabar com a carreira dele... epá :funny: Eu rio-me muito com as cenas que ele diz, mas só diz merd*. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Agosto 2014 o ano passado qualquer cepo que viesse ajudava-nos muito este ano é diferente e sinceramente o quaresma não tem mostrado nada para ficar Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 22 Agosto 2014 Mas eu não estou a ver o que ele diz se ele faz o mesmo ou não, mas a verdade é que o Quaresma desde que cá chegou ajudou-nos e muito, e o que fazem é uma festa por ele se ir embora, pode não ser o melhor do plantel nem o melhor do mundo e provavelmente iria criar alguns problemas com o treinador, mas daí a fazer festa e deitar o servidor abaixo só porque ele não joga de inicio ou sai... Epá, um gajo com o talento que ele tem, com lances de bola parada todos para ele, lugar cativo no 11 e liberdade para fazer o que lhe apetecer em campo, é evidente que faz uns golos e umas assistências. A questão é se vale a pena dar-lhe tudo isso e neste momento, não, não vale. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 22 Agosto 2014 ninguem está a fazer festa pelo Quaresma sair, não faz sentido. Como o Jesualdo ja disse, o Quaresma trabalha tanto ou mais que os outros por isso não é por aí, nem ele vai criar problemas a um clube que conhece melhor que qualquer jogador no plantel e que lhe permitiu ser qualquer coisa no futebol, mas se ele não se sente bem como suplente e quer jogar mais uns anos a titular não acho que o Porto seja neste momento o clube ideal, temos muitas soluções e de enorme qualidade para a posição de extremo. O Draconem tambem está a aproveitar esta novela para dar mais notariedade ao seu blog, não me espanta.. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Agosto 2014 O hate ao Quaresma também já começa a ser demasiado exagerado. Ele até fez uma pré-época bastante satisfatória e com o Marítimo teve bem, excepto quando lhe parou o cérebro e começou a querer resolver tudo sozinho. Se ficar e meter na cabeça que não será titular indiscutível não vejo mal nenhum. Se sair, toda a sorte para ele e que tenha um fim de carreiro digno. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Agosto 2014 (editado) O hate ao Quaresma também já começa a ser demasiado exagerado. Ele até fez uma pré-época bastante satisfatória e com o Marítimo teve bem, excepto quando lhe parou o cérebro e começou a querer resolver tudo sozinho. Se ficar e meter na cabeça que não será titular indiscutível não vejo mal nenhum. Se sair, toda a sorte para ele e que tenha um fim de carreiro digno. És demasiado crente :lol: O Quaresma não nos faz falta nenhuma. Continua a ser um extremo obsoleto, completamente alheio a noções básicas de jogar em equipa e a ser significativo para o colectivo, tanto que fez uma pré-época "satisfatória" e que nos surpreendeu em coisas que já deviam estar interiorizadas nele (o que acabei de dizer antes). Como não é superior em nada ao Tello, não tem a criatividade do Quintero, Oliver e Brahimi e claramente as suas maiores valências já demonstram algum desgaste, ele não tem capacidade para nos oferecer nada de novo numa equipa que quer voltar ao topo e tem muita juventude para assumir o lugar. Se no ano passado ainda passava porque a qualidade escasseava, este ano temos até demais. E mesmo ai conseguiu fazer m*rda. Mas quem diz ele, diz o Varela, que está desde a época do AVB a jogar a espaços e do Kelvin, que estando na sua terceira época a tempo inteiro, evoluiu para trás. O Porto deu-nos os titulos mais saborosos sem ele, jogámos muito mais futebol sem ele e assim será. Editado 22 Agosto 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 22 Agosto 2014 O Varela para mim é dos piores jogadores que vi jogar no Porto, por isso não é por aí. Que falta de noção. Isto nem é respeitar ou não a opinião dos outros, é mesmo ou ter umas palas do tamanho do mundo ou não perceber patavina de futebol. O Varela na primeira época antes de partir a perna partia qualquer defesa a meio e a partir daí tornou-se num extremo que faz dos golos e do saber defender a sua principal arma, desequilibrando muito menos, mas porra... dos piores jogadores que viste jogar no Porto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Agosto 2014 Não vou defender o Quaresma, porque a sua dispensa ou não pode ser explicada este ano no plano desportivo pois há melhor ou igual a ele, mas a quantidade de mal agradecidos que há no Porto bate aos pontos em qualquer clube, no Porto basta ter brinquinho, um penteado esquisito ou ter estado a menos de 500m de um bairro social, já o Kelvin sofre do mesmo mal. Enfim gentinha de m*rda não fosse ele e o Ghilas o ano passado tínhamos saído ainda mais cedo da uefa e se calhar agora estávamos lá outra vez, é melhor o estrume do Varela ou do Sami que a unica maneira que têm de abanar com o jogo é se forem com um colete de bombas à volta do peito.. Em relação ao Quintero, emprestar o gajo é meio caminho para acabar com a carreira dele e motivo para dar uma duzia de xibatadas ao Lopetegui por tar a valorizar jogadores do Atletico de Madrid. beterrabas Sou um mal agradecido a um palhaço que é mau profissional, não se esforça, além disso é pantomineiro. Por muito bons pézinhos que tenha, gente dessa longe, muito longe, não contribuo para ter gente dessa no meu clube, e é por esse motivo que quando o Quaresma assinou de novo com o Porto deixei de pagar as quotas. Se existe mal agradecido é o Quaresma que sempre viveu à custa deste clube e nunca na vida mostrou uma postura adequada. Prefiro mil vezes andar a sustentar Varelas, gajos teoricamente muito mais limitados, mas profissionais exemplares, e digo mais como jogador valorizo muito mais aquilo que é o Varela que o Quaresma. Agora, Quaresma, longe, NOJO. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Agosto 2014 O Quaresma a não jogar só podia dar m*rda. Neste momento a saída dele era uma boa notícia. E dizer que o Varela foi dos piores jogadores que já viram no nosso clube é de uma falta de noção lol. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Agosto 2014 Mas esucasavam de fazer era payers à sua saída, neste momento é o melhor ele sair, por isso desejamos a melhor sorte para ele e não andar aqui todos contentes porque finalmente o cigano vai sair... E falarem do Kelvin não ter evoluido, depois do jogo da luz quantos minutos é que teve na equipa principal? 23 jogos na época passada entre Porto e Porto B. Um golo contra o colossal Atlético. Grande evolução. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Agosto 2014 23 jogos na época passada entre Porto e Porto B. Um golo contra o colossal Atlético. Grande evolução. foram campeões espanhois... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Agosto 2014 Por muito que goste do Kelvin, os créditos do campeonato que nos deu já se esgotaram. Se não serve, sai, é o melhor para ambas as partes. E o Quaresma sair também não me chateia muito a não ser por causa das inscrições. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Agosto 2014 not sure if serious :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 22 Agosto 2014 És demasiado crente :lol: O Quaresma não nos faz falta nenhuma. Continua a ser um extremo obsoleto, completamente alheio a noções básicas de jogar em equipa e a ser significativo para o colectivo, tanto que fez uma pré-época "satisfatória" e que nos surpreendeu em coisas que já deviam estar interiorizadas nele (o que acabei de dizer antes). Como não é superior em nada ao Tello, não tem a criatividade do Quintero, Oliver e Brahimi e claramente as suas maiores valências já demonstram algum desgaste, ele não tem capacidade para nos oferecer nada de novo numa equipa que quer voltar ao topo e tem muita juventude para assumir o lugar. Se no ano passado ainda passava porque a qualidade escasseava, este ano temos até demais. E mesmo ai conseguiu fazer m*rda. Mas quem diz ele, diz o Varela, que está desde a época do AVB a jogar a espaços e do Kelvin, que estando na sua terceira época a tempo inteiro, evoluiu para trás. O Porto deu-nos os titulos mais saborosos sem ele, jogámos muito mais futebol sem ele e assim será. Nem sei por onde começar .. Começas o teu post a "insultar","gozar", com um outro user que só disse a verdade. Na época passada se a certo ponto ainda sonhamos com o titulo e boa prestação na Liga Europa isso só se deveu ao Quaresma. Não digo que o idolatrem, mas deviam ter mais respeito por um jogador que tanto deu ao clube. Dizer que o Quaresma não nos faz falta nenhuma e que é alheio a noções básicas de jogar em equipa e a ser significativo para o coletivo é no mínimo para rir. Viste o Quaresma jogar desde de Janeiro???? No jogo contra o Marítimo esteve muito mal é verdade, até deixei de ver o jogo mais cedo do nojo que tava a meter tanta ação falhada, mas têm noção das coisas sff. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Agosto 2014 Nem sei por onde começar .. Começas o teu post a "insultar","gozar", com um outro user que só disse a verdade. Na época passada se a certo ponto ainda sonhamos com o titulo e boa prestação na Liga Europa isso só se deveu ao Quaresma. Não digo que o idolatrem, mas deviam ter mais respeito por um jogador que tanto deu ao clube. Dizer que o Quaresma não nos faz falta nenhuma e que é alheio a noções básicas de jogar em equipa e a ser significativo para o coletivo é no mínimo para rir. Viste o Quaresma jogar desde de Janeiro???? No jogo contra o Marítimo esteve muito mal é verdade, até deixei de ver o jogo mais cedo do nojo que tava a meter tanta ação falhada, mas têm noção das coisas sff. Ele só disse verdades. E pedes respeito por um jogador que não respeita o clube e os adeptos? O respeito é recíproco, claramente o Quaresma já esgotou os cartuchos todos, não merece esse respeito, rua daqui pra fora. Quanto à qualidade de jogo, ele também não disse mais que verdades, Quaresma não acrescenta nada, até faz doer a vista. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 22 Agosto 2014 Ele só disse verdades. E pedes respeito por um jogador que não respeita o clube e os adeptos? O respeito é recíproco, claramente o Quaresma já esgotou os cartuchos todos, não merece esse respeito, rua daqui pra fora. Quanto à qualidade de jogo, ele também não disse mais que verdades, Quaresma não acrescenta nada, até faz doer a vista. Diz-me o que entendes por não respeitar o clube e adeptos ... Não acrescenta nada? Até faz doer a vista? Vocês tão é mal habituados .. não venhas dizer que tão bem habituados pq ganham tudo e o crl,os extremos das duas ultimas épocas é que são foras-de-série (james out). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Agosto 2014 Devo ser dos poucos que gosta do Quaresma :'( Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 22 Agosto 2014 És demasiado crente :lol: O Quaresma não nos faz falta nenhuma. Continua a ser um extremo obsoleto, completamente alheio a noções básicas de jogar em equipa e a ser significativo para o colectivo, tanto que fez uma pré-época "satisfatória" e que nos surpreendeu em coisas que já deviam estar interiorizadas nele (o que acabei de dizer antes). Como não é superior em nada ao Tello, não tem a criatividade do Quintero, Oliver e Brahimi e claramente as suas maiores valências já demonstram algum desgaste, ele não tem capacidade para nos oferecer nada de novo numa equipa que quer voltar ao topo e tem muita juventude para assumir o lugar. Se no ano passado ainda passava porque a qualidade escasseava, este ano temos até demais. E mesmo ai conseguiu fazer m*rda. Mas quem diz ele, diz o Varela, que está desde a época do AVB a jogar a espaços e do Kelvin, que estando na sua terceira época a tempo inteiro, evoluiu para trás. O Porto deu-nos os titulos mais saborosos sem ele, jogámos muito mais futebol sem ele e assim será. EPÁ TU QUERES VER O SAMI JOGAR COM A CAMISOLA DO MEU AMOR, dou mais valor à opinião do Ray Charles. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Agosto 2014 Nem sei por onde começar .. Começas o teu post a "insultar","gozar", com um outro user que só disse a verdade. Na época passada se a certo ponto ainda sonhamos com o titulo e boa prestação na Liga Europa isso só se deveu ao Quaresma. Não digo que o idolatrem, mas deviam ter mais respeito por um jogador que tanto deu ao clube. Dizer que o Quaresma não nos faz falta nenhuma e que é alheio a noções básicas de jogar em equipa e a ser significativo para o coletivo é no mínimo para rir. Viste o Quaresma jogar desde de Janeiro???? No jogo contra o Marítimo esteve muito mal é verdade, até deixei de ver o jogo mais cedo do nojo que tava a meter tanta ação falhada, mas têm noção das coisas sff. O único user a quem podia gozar eras tu, pela estupidez de primeira frase. Mas era demasiado facil para mim, porque só a tua interpretação de menino de 6 anos é que achou que aquilo era insulto/gozo :lol: Segundo, ai a Liga Europa, competição essa que só produziu uma exibição convincente, que nos vimos enrascados para eliminar o Frankfurt, e contra o Nápoles foi o Quaresma, a mostrar uma coisa do passado enquanto jogador. E pronto com isso ganhou créditos suficientes para acabar a carreira como Lenda do Clube. O resto da época, ser o melhor numa equipa destroçada, sem fio de jogo, porque pronto, de vez em quando uma das fintas corria bem, ou a trivela saia bem, ou uma das 13515156315643161 bolas paradas que batia deu numa assistência. Uau, são coisas da minha imaginação, tal como a idiota expulsao contra o Nacional e o beijar do simbolo, que emoção, que exemplo para Ruben Neves da vida seguir :prayer: Ai o jogo contra o Maritimo, em que teve uma primeira parte bem interessante, mas que depressa passou para o Quaresma do costume. Quer rematar, quer bater bolas paradas, quer fintar quer ser o protagonista. Entrou o Tello, curiosamente das duas vezes que entrou nos dois jogos oficiais deu em assistência. Vou ver o plantel e vejo o Tello, mais jovem, oferece muito mais velocidade e muito maior capacidade goleadora, mesmo sendo um jogador previsivel pelas movimentações base dele. Tenho o Brahimi, que continua a ser fisicamente superior, é mais versátil, aumentando a dinâmica da equipa, o leque de opções na frente de ataque. O Quintero é só um de outros jogadores claramente com um potencial brutal para evoluir, que é igualmente criativo, com uma técnica brutal e igualmente é mais versátil que o Português. O Adrian, é um jogador que, já tendo más opiniões e desconfianças por ter feito a pré-época que fez, tem como zonas de conforto jogar atrás do avançado e a jogar a partir de uma ala, oferecendo também mais golos. Mas não, o que é bom é o Quaresma para a ala. Um jogador na fase decadente, 30 anos, mau exemplo para qualquer jovem que quer ser profissional da bola e que não oferece nada de diferente das qualidades que tentei enumerar das actuais opções. Se ele fosse um jogador a sério, ele perceberia que não será mais titular e tentaria ter outro papel no clube, mas isso é utopia. E se ele fosse ainda mais esperto, devia sair e ir acabar como estrela de uma equipa do Qatar, EUA, EAU, etc. Era da maneira que não queimava a sua imagem. EPÁ TU QUERES VER O SAMI JOGAR COM A CAMISOLA DO MEU AMOR, dou mais valor à opinião do Ray Charles. Junta-te ao jota e, quando as aulas começarem, eu ofereço os manuais de Português. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 22 Agosto 2014 Eu acho uma piada do crl, vocês devem tar todos os dias no Olival a presenciar as cenas de pancadaria do Quaresma com os treinadores... Tantos jogadores que já tiveram atitudes piores que o Quaresma e não vejo aqui nada de especial, basta ver que alguns até queriam ver o Ricardo Carvalho acabar cá a carreira. Costinha/Maniche/Benny/Jorge Costa tudo "senhores" que até bêbados apareciam nas concentrações, mais tabaco nessa m*rda. Eu acho que este ódio todo ao Quaresma deve ser recalcamento de na infância terem dois tijolos nos pés e passarem o intervalo a levar ratadas do "Quaresma" da escola deles. Compartilhar este post Link para o post