Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Danilo tem mais facilidades que o Alex Sandro. Não acho nada que o Dani Alves e o Maicon sejam superiores ao Danilo, quanto ao Alex Sandro já é mais complicado, concorrer com Marcelo e Felipe Luis é tramado...

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande :prayer: a esses dois que pelo que já li foi-lhes dito cara por pessoal do Scolari que enquanto tivessem no Porto podia esquecer a selecção( mesmo que esta historia fosse mentira não é preciso ser muito inteligente para perceber que não iam ter oportunidade com o velhote) e nunca levantaram ondas.

Compartilhar este post

Link para o post

O scolari deve estar a dar voltas no túmulo. :cadeirada:

O próximo vai ser o Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecida. Que aproveitem e isto pode ser bastante bom para eles ficaram moralizados e sabem que com o Dunga podem ser chamados a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo tem mais facilidades que o Alex Sandro. Não acho nada que o Dani Alves e o Maicon sejam superiores ao Danilo, quanto ao Alex Sandro já é mais complicado, concorrer com Marcelo e Felipe Luis é tramado...

O Marcelo não é complicado, até o Coentrão o senta. Luis Filipe é que é tramado..

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil sentar o Marcelo, mas é difícil sentar o Filipe, olha que esta...

Compartilhar este post

Link para o post

"Até o Coentrão". Claro, o Coentrão também é um fraco do crl

Eu não disse que o Coentrão era fraco..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que o Coentrão era fraco..

Foi mais pela forma como escreveste. "Até o Coentrão" Dá a ideia que o Coentrão é um cepo do pior.

Anyways, muito bom para os dois. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo não é complicado, até o Coentrão o senta. Luis Filipe é que é tramado..

O Marcelo mete o Filipe Luis no bolso de trás em qualquer dia do ano.

De qualquer forma, já mereciam a convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo mete o Filipe Luis no bolso de trás em qualquer dia do ano.

De qualquer forma, já mereciam a convocatória.

O Marcelo versão boa, sim. O Marcelo versão Brasil, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo tem mais facilidades que o Alex Sandro. Não acho nada que o Dani Alves e o Maicon sejam superiores ao Danilo.

Eu gosto do Danilo, mas não exagerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Um velho e um gajo que só corre no Barcelona?

Sim, esses mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum exagero, mas o Dani Alves e o Maicon já não são o que eram. E vejo o Danilo a ter mais probabilidades de ganhar o lugar na direita do que o Alex Sandro na esquerda, pelos motivos que já referiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos tempos tenho andado a pensar no que vamos fazer com o Adrián. O gajo custou-nos 12M e até então dá a impressão que não se vai conseguir afirmar na equipa como titular, ainda por cima quando parece que o Brahimi conta para extremo. Neste momento tem Brahimi, Quaresma, Tello e arriscaria a dizer até o Quintero, que ainda não se sabe se conta para a posição do Óliver ou para extremo.

Como Ponta de lança não funciona neste sistema, será um gajo difícil de conseguir algum lucro (Temos de o vender por mais de 20M para conseguir cobrir os 12M que investimos nele), gostava de saber a vossa opinião quanto a este tema.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves pensar que isto é FM :estrelas:

O Adrian tem prai 27 anos, sai la para os 30 em direção ao Qatar. Qual 20 M€ qual quê :funny:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Nem metade disso demos pelo Adrian, pelo menos é o que parece mais provável.

Simplesmente foi colocado cá porque já não tinha espaço no Atleti e aqui vai ter muito mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem metade disso demos pelo Adrian, pelo menos é o que parece mais provável.

Simplesmente foi colocado cá porque já não tinha espaço no Atleti e aqui vai ter muito mais oportunidades.

Não tinham sido 12M por 60% do passe?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...