Pablo Honey Publicado 20 Agosto 2014 Ainda só fizemos um jogo e já conseguem dizer tudo acerca de um jogador :lol: Tenham calma, se ele veio vai ser útil... São suposições minhas, nada de mais. Será certamente uma excelente peça na nossa equipa, fui dos que mais fiquei contente quando ele foi oficializado. E dafuq, não sei/lembro o que o PdC disse. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Agosto 2014 sabem se ainda existem bilhetes para o jogo com o Paços? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Agosto 2014 para hoje a minha unica duvida no onze é se o ruben neves aguenta um jogo destes, de resto entrava assim : fabiano , danilo ,maicon , indi , alex sandro , RN ou Casemiro , Oliver , Herrera , Brahimi , Tello e Jackson , deve ser isto mas no lugar do tello o mister vai mter o quaresma aposto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2014 Eu é que não metia o Herrera. Aposto que ainda vai o Casemiro para 8 com o Rúben atrás. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Agosto 2014 Eu é que não metia o Herrera. Aposto que ainda vai o Casemiro para 8 com o Rúben atrás. tambem penso assim , mas a equipa que meti foi uma mistura do que eu queria com a equipa que vai ser Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Agosto 2014 (editado) Eu penso que o Lopetegui vai apostar no onze que jogou a segunda parte do jogo com o Maritimo a partir da entrada do Casemiro e antes do Tello entrar. Lá vamos ter de comer um Quaresma a começar bem e a acabar mal. Editado 20 Agosto 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Agosto 2014 Eu jogava com o Rúben. A única dúvida que tenho é entre o Quaresma e o Tello, mas acho que começava com o português. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Agosto 2014 Talvez até vá fazer como o Jesus faz normalmente no que toca a GR's, um para a liga e outro para as competições europeias e taças... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2014 Mas não vai usar o Andrés no playoff. Isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Agosto 2014 (editado) Hoje joga o Fabiano de certeza absoluta. Ontem até foi ele que apareceu na conferência de imprensa. Editado 20 Agosto 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Agosto 2014 Eu penso que o Lopetegui vai apostar no onze que jogou a segunda parte do jogo com o Maritimo a partir da entrada do Casemiro e antes do Tello entrar. Lá vamos ter de comer um Quaresma a começar bem e a acabar mal. Muito gostas tu de comer. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Agosto 2014 Gostava de ver o Ádrian a titular para ganhar confiança. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 20 Agosto 2014 http://otribunaldodragao.blogspot.pt/ Pessoal não sei se conhecem este blog mas vejam, muito fixe este blog Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Agosto 2014 já conhecíamos esse blog, mas sim é muito fixe esse blog Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2014 O defesa central do FC Porto, Bruno Martins Indi, integra a lista de 25 convocados para os próximos dois jogos da seleção holandesa, um particular com a Itália, a 4 de setembro, e um jogo de qualificação para o Euro 2016, com a Rep. Checa, a 9 de setembro :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Agosto 2014 OFICIAL : Fabiano; Danilo, Maicon, Martins Indi e Alex Sandro; Casemiro, Rúben Neves e Herrera; Óliver, Brahimi e Jackson sinceramente nao pensei que colocasse o quaresma no banco Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Agosto 2014 Parece-me um pouco defensivo. Preferia um verdadeiro extremo e metia o Oliver no lugar no Herrera. Vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Agosto 2014 Parece-me um pouco defensivo. Preferia um verdadeiro extremo e metia o Oliver no lugar no Herrera. Vamos ver... bah tambem nao entrava assim , preferia ao menos o tello. vamos la ver como se porta a nossa equipa (: Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 20 Agosto 2014 Gosto do onze. O Quaresma merece o banco, E com Brahimi e Óliver nas alas ganha-se maior visão de jogo, e mais qualidade de passe. E até acho que nestas condições o Herrera pode jogar bem melhor, sem tantas preocupações com a defesa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2014 "This years Warrior kits to be the last as @newbalance pulls plug on @WARRIOR_FTBL, all current kits to be rebranded under @newbalance label" Parece que para o ano vamos para a New Balance LOL Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Agosto 2014 Sabes que a New Balance pertence a Warrior ? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Agosto 2014 Já usamos sapatilhas deles inclusive Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2014 Sabes que a New Balance pertence a Warrior ? Então qual a diferença? Só mesmo o patrocínio e um bocado o marketing? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Agosto 2014 (editado) forget it. li mal. Editado 20 Agosto 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Agosto 2014 Então qual a diferença? Só mesmo o patrocínio e um bocado o marketing? O nome apenas. A diferença é essa. Aliás, no estádio do dragão está lá um cartaz da nb e se virem está lá em baixo a dizer Warrior. Compartilhar este post Link para o post