FMplayerslayer Publicado 20 Agosto 2014 Agora já vi donde vem a foleirice dos equipamentos, a New Balance tem os tenis mais feios que há no mercado. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Agosto 2014 Que lindos, os tenis de 9.99 do Lidl até tremem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Agosto 2014 Por acaso gosto bastante dos ténis da NB. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Agosto 2014 A loja do FCP tinha sapatilhas da New Balance à venda. Agora já percebi porquê. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Agosto 2014 Vamos supor que este ano encontramos o barcelona ou o bayern na liga dos campeões, como é que acham que iria ser o jogo em termos de posse, iríamos ter nós mais posse ou como seria? :mrgreen: Acalma os cavalos, ja falas de meias-finais e de pensar em ter tanta posse como o Barcelona e o Bayern Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2014 Vamos supor que este ano encontramos o barcelona ou o bayern na liga dos campeões, como é que acham que iria ser o jogo em termos de posse, iríamos ter nós mais posse ou como seria? :mrgreen: epá por favor Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2014 Vamos supor que este ano encontramos o barcelona ou o bayern na liga dos campeões, como é que acham que iria ser o jogo em termos de posse, iríamos ter nós mais posse ou como seria? :mrgreen: Acho que até o Atlético ou o Chelsea teriam mais posse Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Agosto 2014 Aconteceu alguma coisa com o Quaresma? os jornalistas perguntaram ao Julen porque que o Quaresma tava chateado e ele não respondeu depois foram perguntar ao Quaresma porque que foi logo para o balneário e ele disse para não começarem a fazer filmes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Agosto 2014 Aconteceu alguma coisa com o Quaresma? os jornalistas perguntaram ao Julen porque que o Quaresma tava chateado e ele não respondeu depois foram perguntar ao Quaresma porque que foi logo para o balneário e ele disse para não começarem a fazer filmes. entrou a 2 minutos do fim, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Agosto 2014 Até acho que o Quaresma esteve bem naquilo que disse. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Agosto 2014 Eu sei que só entro a dois minutos do fim mas pela conversa dos jornalistas pensei que tivesse acontecido algo, antes e depois do jogo não se calaram com isso. O Quaresma alguma vez em algum clube que esteve teve stress ou birras por não ser titular? é que não me lembro de nenhuma situação. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Agosto 2014 Quando o jogo acabou, foi para o balneário sozinho, segundo jornais. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2014 Calçaozinho curto manda maze a foto de corpo inteiro Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Agosto 2014 Vi ontem o 1º jogo do Rubén Neves com olhos de ver. Muito craque, o rapaz! Que inveja, pá! :( Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Agosto 2014 Calçaozinho curto manda maze a foto de corpo inteiro faz como o outro e mete os últimos 3 segundos do vídeo dela como toque btw mete tb uma foto do hummels como fundo do ecrã Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Agosto 2014 Agora já vi donde vem a foleirice dos equipamentos, a New Balance tem os tenis mais feios que há no mercado. Por favor, ténis é um desporto e não uma peça de vestuário. Vir para um tópico tripeiro dizer este tipo de barbaridades mouras é não tem jeitinho nenhum! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2014 Quaresma, Danilo e Reyes de fora dos convocados para amanhã. Curioso.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2014 Ricardo á direita, quase de certeza. Fabiano Ricardo-Maicon-Indi-Alex Ruben Herrera-Oliver Tello-Jackson-Brahimi. Por mim era isto. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Agosto 2014 Andor com o Quaresma, tou farto desse ranhoso. Compartilhar este post Link para o post