Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Quando o Ruben ficar de fora tambem vão começar a inventar que é um castigo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vejo com surpresa o Quaresma ficar de fora. O Danilo vai ser poupado e prevejo que vai haver muita rotação ao longo da época. E nem outra coisa faria sentido com um plantel destes e com tantas competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano

Maicon-Marcano-Indi

Tello-Rúben-Casemiro-Alex

Brahimi

Adrian-Jackson

Vamo que vamo!

Compartilhar este post

Link para o post

Andrés, Ricardo, Maicon, Indi, Alex, Casemiro, Ruben, Oliver, Tello, Brahimi, Jackson.

até aposto o meu esquerdo ali no Andrés.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Quaresma que está na calha de sair, sim. E é quase certo que vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Inside Infos ou palpite? :mrgreen:

Que assim seja, o pior vai ser para a champions a inscrição, mas tambem entre ter 18 ou assim e utilizar todos e ter 24 e não utilizar uns 7....

Pode-se considerar inside info, sim.

Eu acho graça é a esse "user" que vem a pública mandar o bitaite e não é capaz de dizer o nome. :lol:

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no máximo vejo esta não-convocação do Quaresma como o simples abre olhos. Aquele atitude quando ele entrou no final do jogo é mau para ele e para a equipa. Notou-se que entrou já a cagar-se para aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rua com esse palhaço, corrécios desses não se coadunam com o meu clube, já vai tarde e nem devia cá ter posto os pés outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me chateia nada a saída dele. Era uma autêntica boa relógio naquele balneário, a qualquer momento criaria problemas por não jogar sempre. Coloca-se sempre acima da equipa. Em campo, e apesar das melhorias que estava a apresentar, o que não falta são soluções. Que isto signifique a subida do Danilo ao lote de capitães.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabes as razões já agora?

O Quaresma tem que jogar sempre. Falaram, não vai jogar sempre e teve que tomar uma decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair o Quaresma era mel. :prayer:

E nem era preciso ir ao mercado para outro extremo.

Não vou defender o Quaresma, porque a sua dispensa ou não pode ser explicada este ano no plano desportivo pois há melhor ou igual a ele, mas a quantidade de mal agradecidos que há no Porto bate aos pontos em qualquer clube, no Porto basta ter brinquinho, um penteado esquisito ou ter estado a menos de 500m de um bairro social, já o Kelvin sofre do mesmo mal.

Enfim gentinha de m*rda não fosse ele e o Ghilas o ano passado tínhamos saído ainda mais cedo da uefa e se calhar agora estávamos lá outra vez, é melhor o estrume do Varela ou do Sami que a unica maneira que têm de abanar com o jogo é se forem com um colete de bombas à volta do peito..

Em relação ao Quintero, emprestar o gajo é meio caminho para acabar com a carreira dele e motivo para dar uma duzia de xibatadas ao Lopetegui por tar a valorizar jogadores do Atletico de Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem a ver a sua saída ou o que ele implica ele neste momento ao Porto com o ser mal agradecido?

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem a ver a sua saída ou o que ele implica ele neste momento ao Porto com o ser mal agradecido?

O lançar foguetes, o que é estranho quando andamos tantos anos a mamar com a m*rda do Varela a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O lançar foguetes, o que é estranho quando andamos tantos anos a mamar com a m*rda do Varela a titular.

O Varela para mim é dos piores jogadores que vi jogar no Porto, por isso não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela para mim é dos piores jogadores que vi jogar no Porto, por isso não é por aí.

É?

Então e o Areias?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que exagero

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, aquela época do Varela com o Villas-Boas foi qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou defender o Quaresma, porque a sua dispensa ou não pode ser explicada este ano no plano desportivo pois há melhor ou igual a ele, mas a quantidade de mal agradecidos que há no Porto bate aos pontos em qualquer clube, no Porto basta ter brinquinho, um penteado esquisito ou ter estado a menos de 500m de um bairro social, já o Kelvin sofre do mesmo mal.

Enfim gentinha de m*rda não fosse ele e o Ghilas o ano passado tínhamos saído ainda mais cedo da uefa e se calhar agora estávamos lá outra vez, é melhor o estrume do Varela ou do Sami que a unica maneira que têm de abanar com o jogo é se forem com um colete de bombas à volta do peito..

Em relação ao Quintero, emprestar o gajo é meio caminho para acabar com a carreira dele e motivo para dar uma duzia de xibatadas ao Lopetegui por tar a valorizar jogadores do Atletico de Madrid.

Epá, tanta porcaria num post :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...