Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Varela espanhol

Dava o Varela tudo o que tem para ser o Adrián López português.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, as opções preferenciais para as alas são o Quaresma e o Brahimi. A principal alternativa parece ser o Tello e ainda falta o Quintero, que também conta para as alas para o Lopetegui. Vamos ver onde aparece o Adrián no meio disto tudo, estou curioso. Mas não é preciso cair-me tudo em cima, eu só estou a dizer que pode vir a ser um problema, não que já o é.

Desde quando o Adrian cria problemas?

Eu nunca disse que ele ia criar problemas, lê lá melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Adrián a tornar-se um problema e dos grandes. Mas vamos esperar, ainda é cedo.

Sempre que foi suplente no Atletico nunca veio para a comunicação social criar polemicas.

Não vejo o Adrian como um problema mas cada um tem a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que foi suplente no Atletico nunca veio para a comunicação social criar polemicas.

Não vejo o Adrian como um problema mas cada um tem a sua opinião.

Os problemas de que eu falava não era vir para a comunicação social criar polémicas. Era no sentido de ter um activo de 11 milhões no banco. Mas vamos esperar para ver, isto para já não passa de um cenário possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da entrada do Casemiro hoje. Muito mais agressivo e a fazer variar muito bem e rápido a bola de flanco. Gostei do Ruben, mas pareceu-me que houve 2/3 lances que chegava sempre atrasado ao sítio do desarme, e a bola passava sempre.

Brahimi, Oliver, Quaresma :prayer:

A diferença do Herrera a receber a bola sempre de costas, com o Oliver a receber a bola já com meio corpo virado para a baliza adversária é gritante!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrián ainda vai dar muito à equipa. É preciso é um pouco de tempo e deixá-lo ganhar confiança. Ele aqui também ainda só jogou como avançado, quando começar a rodar mais como extremo acredito que possa começar a render. Estou muito satisfeito com as opções que temos para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma não esteve muito mal. Está bem melhor que o Quaresma do ano passado, já não inventa sempre e está a começar a adaptar-se a jogar em equipa, e sobretudo a passar a bola.

Ouve jogadas em que rematou bem mal, aquela trivela para o Dolce Vita por exemplo, mas mesmo nesse lance decidiu bem (esperou a corrida por trás dele e viu que a melhor opção era ir para o meio e rematar, pena o remate). O maior problema dele foi o timing de remate, deu na maioria das vezes um toque a mais.

Foi longe de ser um super jogo dele, mas não foi mau como dizem. A seu tempo espero que comece a decidir melhor (apesar de já se notarem melhorias) porque está bem melhor que no ano passado e ainda há bastante espaço para evoluir. Não pensava que o Quaresma entrasse nas contas este ano (depois da época passada), mas estou a gostar deste Quaresma 2014/2015. Devo é ser o único 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Adrian, não se esqueçam que vamos ficar sem o Brahimi em janeiro. Para além disso, teremos jogos em que não seremos a equipa dominadora de posse de bola e o Adrian tem muita experiência a jogar em contra ataque. Juntando a tudo isto uma possível lesão ou castigo de algum jogador e temos ali uma excelente alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma também me irritou um bocado, principalmente na 2º parte, em que parecia querer marcar de tudo o que era sítio, mas na 1º achei que até esteve bastante bem e não percebi as críticas. Tem lá uma abertura do crl para o Danilo que o coloca literalmente em frente ao redes icon_pray.gif

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei do Quaresma ontem. Não esteve excepcional e teve algumas jogadas à Quaresma, mas no geral esteve bem. Não podemos esperar que ele não tenha 2 ou 3 iniciativas individuais durante o jogo. Ele sempre foi assim e não vai mudar radicalmente aos 31 anos, para além de que algumas delas podem ser mortíferas. Desde que não exagere, como não tem exagerado desde a chegada do Lopetegui, tudo bem. E estou a rezar para que a Argélia não se qualifique para a CAN.

Em relação ao Adrian, não se esqueçam que vamos ficar sem o Brahimi em janeiro. Para além disso, teremos jogos em que não seremos a equipa dominadora de posse de bola e o Adrian tem muita experiência a jogar em contra ataque. Juntando a tudo isto uma possível lesão ou castigo de algum jogador e temos ali uma excelente alternativa.

A questão é mesmo essa. O Porto não pode gastar 11M numa alternativa. Por 11M, eu espero um jogador que venha pegar de estaca. Ainda por cima quando é um jogador feito de 26 anos. Mas, como tenho dito, vamos esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma também me irritou um bocado, principalmente na 2º parte, em que parecia querer marcar de tudo o que era sítio, mas na 1º achei que até esteve bastante bem e não percebi as críticas. Tem lá uma abertura do crl para o Danilo que o coloca literalmente em frente ao redes icon_pray.gif

Exacto, o Brahimi é que vai ser o nosso melhor jogador, cada domínio de bola a forma como conduz a bola ai que tusa

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei do Quaresma ontem. Não esteve excepcional e teve algumas jogadas à Quaresma, mas no geral esteve bem. Não podemos esperar que ele não tenha 2 ou 3 iniciativas individuais durante o jogo. Ele sempre foi assim e não vai mudar radicalmente aos 31 anos, para além de que algumas delas podem ser mortíferas. Desde que não exagere, como não tem exagerado desde a chegada do Lopetegui, tudo bem. E estou a rezar para que a Argélia não se qualifique para a CAN.

A questão é mesmo essa. O Porto não pode gastar 11M numa alternativa. Por 11M, eu espero um jogador que venha pegar de estaca. Ainda por cima quando é um jogador feito de 26 anos. Mas, como tenho dito, vamos esperar para ver.

Eu compreendo. A tua analise em termos financeiros está correcta. Agora em termos desportivos eu acho que ele será fundamental na LC..e penso que haverá constantes mudanças nas alas e no meio campo, consoante o adversarios que tivermos.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido. No entanto se o Brahimi também não era nada mal entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ficar sem Brahimi em Janeiro? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...