Fuzila Publicado 28 Agosto 2014 algum sabe qual a ordem dos jogos? Sei as datas mas nao sei as equipas Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Agosto 2014 É obrigatório ganhar os jogos em casa e na Bielorrússia. Os jogos em Espanha e na Ucrânia são sempre fdds. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Agosto 2014 Temos grupo para passar à fase seguinte. Não digo em 1º porque a deslocação à Ucrânia e a Bilbao serão complicadas. Contudo, estou bastante satisfeito com este grupo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Agosto 2014 algum sabe qual a ordem dos jogos? Sei as datas mas nao sei as equipas Ainda não se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Agosto 2014 Quem ler os vossos comentários até parece que os jogos com o Shakhtar vão ser um passeio. Eles não são nada inferiores a nós, para além de terem €, tem jogadores que se conhecem à muitos anos e tem um excelente futebol. O único factor que podemos aproveitar é mesmo o da guerra, porque tanto com eles como o Bilbao vai sair 50/50. Deve ser para rir. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 28 Agosto 2014 Os Brasileiros do Shakthar já voltaram ou ainda se recusam a voltar à Ucrânia? Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 28 Agosto 2014 Os Brasileiros do Shakthar já voltaram ou ainda se recusam a voltar à Ucrânia? alguns voltaram creio eu. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Agosto 2014 Os Brasileiros do Shakthar já voltaram ou ainda se recusam a voltar à Ucrânia? Acho que só o Bernard não voltou, o resto está lá tudo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Agosto 2014 Deve ser para rir. Não é para rir, é a minha opinião. Para além de ganharem o campeonato ucraniano à 5 anos consecutivos tem lá grandes vedetas como o Bernard, Luiz Adriano, Douglas Costa, Alex Teixeira ou o Nem, que mostra bem o ataque deles. Eu sei que nomes não fazem equipa mas não acho nada que eles sejam papinha doce. Para além disso tem o Lucescu que está lá à mais de 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Agosto 2014 Fdx, adorava ir a Bilbao ver o jogo. É um grupo algo complicado mas acho que temos condições para passar sem grandes sobressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 28 Agosto 2014 Estou batido em Bilbao. Os dois clubes do coração, mas que ganhe o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Agosto 2014 Jogar em Espanha e ucrania não é fácil, e jogar em casa contra eles tambem não é nenhum treino Mesmo assim, de complicado não tem nada. Têm mais que obrigação de passar em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 28 Agosto 2014 Quanto é que dá cada vitória num jogo da champions este ano? 1M€? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Nem é um grupo complicado, mas é matreiro porque as restantes equipas vão fazendo bons trabalhos nos seus campeonatos nacionais e têm todos bons valores para o futuro, exactamente como nós. Mas verdade seja dita, nos ultimos anos tinhamos obrigação de ter passado facil e só uma vez (no mais lixado por acaso) conseguimos. Editado 28 Agosto 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Agosto 2014 Aqueles dois jogos com o Bilbao vão ser de crl. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Agosto 2014 (editado) .. Editado 28 Agosto 2014 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Agosto 2014 vamos passar em primeiro, temos de ter confiança. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 28 Agosto 2014 Entrar a ganhar. Se as coisas correrem mal a nivel de pontos na ultima jornada temos a vantagem de jogarmos em casa. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Agosto 2014 Vou a Bilbao. Alguém faz ideia qual é a maneira mais eficaz/barata de ir? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Agosto 2014 Eis o quadro de jogos do FC Porto no grupo H: FC Porto-Bate Borisov (17 de setembro) Shakhtar Donetsk-FC Porto (30 de setembro) FC Porto- At. Bilbao (21 de outubro) At. Bilbao-FC Porto (5 de novembro) BATE Borisov-FC Porto (25 de novembro) FC Porto-Shakhtar Donetsk (10 de dezembro) Atenção FC Porto: Shakhtar deve jogar em Lviv A mil quilómetros de Donetsk Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Agosto 2014 O pior é mesmo ir jogar à Bielorrússia no Inverno, era melhor despachar logo os dois jogos no Leste nas 3 primeiras jornadas. De resto, salientar que temos uma deslocação complicada à Ucrânia dias depois de jogar em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Agosto 2014 Como é que tem sido a aderência dos adeptos aos jogos do Shaktar? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Agosto 2014 Como é que tem sido a aderência dos adeptos aos jogos do Shaktar? Têm escorregado 1 bocado nas minas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2014 :lol: tou confiante para o grupo. Aposto a fazer 13 pontos. Compartilhar este post Link para o post