Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O treinador do Porto confirmou que o Jackson será o capitão do Porto.

Imagino a cara do Quaresma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Reyes, Opare, Quintero, Otávio e Evandro. Não seriam as minhas escolhas, mas aposto nestes. Acho que não faz sentido levar o Fabiano e o Andrés, excluía um e o Ricardo serve perfeitamente para o banco.

O Campaña não é 8?

Faz 6 e 8, pelo que percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda com o Otávio e aposto que quase ninguém deve ter visto um jogo do rapaz. Faz lembrar quando criticaram a SAD por dar 8 milhões por um avançado de 26 anos. Um tal de Jackson Martínez.

Tem sempre de haver desconfiança nestes numeros.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se sabe a lista de inscrições para a UEFA?

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Fabiano, Andrés, Danilo, Indi, Maicon, Marcano, Reyes, Ángel, Alex Sandro, Opare, Casemiro, Brahimi, Quintero, Evandro, Herrera, Otávio, Campaña, Óliver, Jackson, Tello, Adrián e Aboubakar (têm que excluir 6 destes).

Helton, Reyes, Opare, Otávio, Campanã. Tenho dúvidas no último: Pode ser o Angél, Evandro, Aboubakar ou o Quintero. Deve ser entre o Angél e o Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton, Reyes, Opare, Otávio, Campaña e Angél. Têm o Indi e o Maicon que jogam na lateral se for preciso, por algum motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

uma das razoes que o Otavio disse que vinha para o Porto era para jogar na Champions, eu acho que vai ser excluido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uma das razoes que o Otavio disse que vinha para o Porto era para jogar na Champions, eu acho que vai ser excluido :lol:

Tem vários anos de contrato para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Porto confirmou que o Jackson será o capitão do Porto.

Imagino a cara do Quaresma :lol:

Não precisas imaginar, no ultimo jogo jogaram os dois de inicio e o capitão foi o Jackson, e só veres esse jogo e tens a cara do Quaresma.

Quanto as insçricoes na uefa

Fabiano

Ricardo

Andres

Ricardo

Danilo

Alex Sandro

Maicon

Índi

Reyes

Marcano

Casemiro

Herrera

Oliver

Evandro

Brahimi

Quintero

Quaresma

Jackson

Aboubakar

Acho que vai ser isto, tenho dúvidas no Tello por causa da lesão, se já tiver fino o Quintero salta

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma também é Ricardo. Edita lá isso.

A lesão do Tello não é muito grave, deve entrar nas contas da LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sempre de haver desconfiança nestes numeros.

Eu cá prefiro aguardar porque se for craque até que pode ser uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o atual contexto do clube o ajude, porque se viesse no ano passado (por exemplo) dava flop na certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sinais não são os melhores, mas espero que tenha todo o sucesso por cá. Este ano vai mostrar-se mais na equipa B, presumo eu, e vamos poder ver o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

10559924_729077010462041_4847462088448918199_n.jpg?oh=4e55cd093f85f31918cf5b63fb9498f6&oe=545C3F5E

Valerá a pena ir a jogo?!! É que, pelos vistos, vão ganhar facilmente. Até parece que não têm jogos antes disso. A estratégia é a mesma da época passada: começar meter pressão para daí retirarem dividendos.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica pressão da época passada era a intercraniana do Paulo Fonseca.

Quem é esse Joaquim Melo :lol:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente duvido muito que ganhemos em Alvalade, se ganharmos é um grande upgrade em relação às últimas épocas... Aliás, nem me lembro da última vez que trouxemos os 3 pontos de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente duvido muito que ganhemos em Alvalade, se ganharmos é um grande upgrade em relação às últimas épocas... Aliás, nem me lembro da última vez que trouxemos os 3 pontos de lá.

08/09 penso eu.

mitico golo do Bruno Alves de livre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...