Quintero Publicado 3 Setembro 2014 Afinal o Fabiano foi inscrito. No documento que nos foi enviado pela UEFA não constava o nome de Fabiano Freitas. O FC Porto garante, porém, ter sido um lapso do organismo. Maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Setembro 2014 É a minha opinião e a do treinador. Se não, não fazia sentido comprar o Andrés. O Ricardo chegava e sobrava para suplente. Acho que já era esperado que a vinda do Gr espanhol significava uma de duas coisas: ou a saída do Fabiano, ou a não inscrição na Liga dos Campeões Se o treinador acha que o Fabiano não é o melhor GR, porquê que o mete a titular? Deve ser só a mim, que isto não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Setembro 2014 Se o treinador acha que o Fabiano não é o melhor GR, porquê que o mete a titular? Deve ser só a mim, que isto não faz sentido nenhum estou contigo, amiga. Não fazia qualquer sentido ele não ser inscrito na Champions. E mesmo o facto de jogar no campeonato, e o espanhol não ter calçado, é estranho. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Setembro 2014 Ele foi inscrito.. e mesmo que não fosse tudo bem, o andres e o ricardo não cepos tipo o artur.. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Mas isso é a tua opinião. Se o Fabiano tem vindo a ser titular, é porque o treinador acha que ele é o melhor. Não ser inscrito na LC não faz sentido. Tenta colocar-te na pele do Fabiano Não aconteceu o mesmo no Real na altura do Mourinho(?)? O Diego Lopez jogava no campeonato e o Casillas na LC, embora achasse uma estupidez, porque o Diego Lopez estava uma besta de GR. Embora esteja como tu, num clube como o Porto, não se compreende muito bem o porquê de haver dois guarda redes "bons" (se é que faz sentido noutros clubes), se é que me faço entender. Isto, tendo em conta o que o pessoal tem dito do Ricardo, que serve perfeitamente para backup. Quanto ao Fabiano, em termos de reflexos é um guarda redes acima da média, parece-me, mas em relação a jogo de pés e até mesmo saídas, pelo que tenho visto, assusta e muito. Gostava de ver mais do espanhol. Editado 3 Setembro 2014 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Setembro 2014 Não aconteceu o mesmo no Real na altura do Mourinho(?)? O Diego Lopez jogava no campeonato e o Casillas na LC, embora achasse uma estupidez, porque o Diego Lopez estava uma besta de GR. Embora esteja como tu, num clube como o Porto, não se compreende muito bem o porquê de haver dois guarda redes "bons" (se é que faz sentido noutros clubes), se é que me faço entender. Isto, tendo em conta o que o pessoal tem dito do Ricardo, que serve perfeitamente para backup. Quanto ao Fabiano, em termos de reflexos é um guarda redes acima da média, parece-me, mas em relação a jogo de pés e até mesmo saídas, pelo que tenho visto, assusta e muito. Gostava de ver mais do espanhol. O Casillas jogou pelo estatuto, e nada mais. O Diego, ao dia de hoje, é 3 ou 4x mais guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2014 Foi gralha. O Fabiano está inscrito. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Setembro 2014 Não conheço o espanhol, portanto não vou opinar. Como tal, mesmo não o conhecendo, o Fabiano tem que ser o titular porque tem estado sólido na baliza e não fazia qualquer sentido catapulta-lo tanto para o banco, como para fora da lista da CL. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Setembro 2014 Ah, assim está bem. É que não fazia sentido não inscrever o Fabiano. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2014 (editado) onde ta a lista afinal? fazer porras de noticias "HEY ESTES NAO FORAM INSCRITOS" e depois nao mostra quem foi porra ganda profissionalismo edit: ja vi no +futebol meteram a lista pelo menos lista normal, so nao esperava q nao inscrevesse o Reyes, pode ser arriscado tbh 3 laterais e 3 centrais hum, mas acaba por ser normal pa caber o pessoal todo la da frente Editado 3 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Eu compreendia a ideia de deixá-lo de fora. E o facto do Fabiano jogar não significa que seja melhor que o Andrés. Esteve cá desde o início da pré-época, já vinha sendo titular o ano passado e não tem comprometido (fora aquele erro com o Everton) portanto percebo a ideia do Lopetegui. Mas continuo a achar que, mais cedo ou mais tarde, o Andrés vai ganhar o lugar. Editado 3 Setembro 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2014 Lista completa: Guarda-redes: Fabiano, Andrés Fernandez e Ricardo Nunes Defesas: David Bruno, Danilo, Alex Sandro, Maicon, Martins Indi e Marcano Médios: Ruben Neves, Brahimi, Casemiro, Evandro, Herrera, Quintero e Oliver Avançados: Quaresma, Ricardo, Jackson Martínez, Aboubakar, Adrian Lopez, e Tello Tirou Opare, Angel, Otavio, Campanã, Helton e o Reyes. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Setembro 2014 Espero q no próximos anos o plantel tenha mais jogadores formados em Portugal ou no Clube porque isto de deixar tanta gente de fora não tem grande lógica. Apenas inscrevemos 5 defesas do plantel principal lol Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Se tudo correr normalmente, espero ver, pelo menos, o Rafa e o Gonçalo no plantel da próxima época. Editado 3 Setembro 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Setembro 2014 Levava o Angel em vez de outro qualquer, pode ser muito curto aqueles defesas apesar de uma lesão do Danilo desce o Ricardo, e uma lesão do Alex Sandro passa para la o Indi ou o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Setembro 2014 (editado) O Angel não foi? Tá visto... Contratação mesmo só porque sim, tá-se mesmo a ver. Ou então vai ser só para jogar quando o Alex estiver todo roto. Tal como o Opare... Mas pronto, é a consequência de haver um plantel só com estrangeirada. Editado 3 Setembro 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Setembro 2014 Contando com uma saída do Alex no fim desta temporada, ficamos já com o Ángel já adaptado para titular na próxima temporada. E esta temporada vai fazendo alguns jogos para poupar o Alex, como no Domingo. E o mesmo para o Opare, mas este não conheço o suficiente para dizer se pode vir a ser titular cá. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Setembro 2014 Compreende-se que deixe mais defesas que médios ou avançados de fora. Sobretudo porque há muita qualidade na homens da frente. Agora, também sou da opinião que basta 1 defesa se lesionar e o 'barraco' começa abanar, estamos limitados, sem dúvida. Também há mais polivalência, Indi e Marcano na esquerda, o Ricardo é 'pau para toda a obra' e o Maicon também se for preciso dar um jeito na direita, o Danilo na época passada também jogou na esquerda. De qualquer das formas estes eleitos são mais que suficiente para atingir o objetivo: Oitavos-de-final. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Setembro 2014 Se tudo correr normalmente, espero ver, pelo menos, o Rafa e o Gonçalo no plantel da próxima época. Também gostava de ver o Tozé caso o Óliver regresse mesmo ao Atlético no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Setembro 2014 O Angel não foi? Tá visto... Contratação mesmo só porque sim, tá-se mesmo a ver. Ou então vai ser só para jogar quando o Alex estiver todo roto. Tal como o Opare... Mas pronto, é a consequência de haver um plantel só com estrangeirada. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 3 Setembro 2014 Se tudo correr normalmente, espero ver, pelo menos, o Rafa e o Gonçalo no plantel da próxima época. Gonçalo duvido. Em relacção ao Rafa concordo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Setembro 2014 Gostei da lógica. O quê que não percebeste? Compartilhar este post Link para o post