dafuq Publicado 12 Setembro 2014 Paulo Fonseca ainda há-de voltar ao FCP como treinador do Paços Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Setembro 2014 O treinador do Fc Porto acredita que trabalha sempre para melhorar, pelo que encara com toda a naturalidade as considerações sobre a forma de jogar da equipa. Surgiu a questão devido às recentes declarações de Vítor Pereira, antigo treinador dos azuis e brancos, referindo que a equipa precisava de melhorar o seu jogo interior. A resposta de Lopetegui: «Tenho muito trabalho pela frente, muitas coisas para melhorar. Disso não tenho dúvidas, acho que devemos melhorar constantemente em tudo.» Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Setembro 2014 na quarta em que canal dá o nosso jogo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 na quarta em que canal dá o nosso jogo? Sporttv. A TVI passa o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Setembro 2014 Sendo assim vou ver ao Dragão. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Setembro 2014 Para quem não tem SPORT TV agora fica bem fdd de ver o Porto na champions, tendo em conta que agora são 3 equipas... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Setembro 2014 É da maneira que levas menos vezes com os maravilhosos comentadores da TVI. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Setembro 2014 Ohh mas ao menos conseguia ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Setembro 2014 Lista de 18 convocados: Fabiano e Andrés Fernández (g.r.); Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Casemiro, Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez, Quintero, Tello, José Ángel, Evandro, Herrera, Ricardo, Rúben Neves e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Setembro 2014 Fabiano Danilo Maicon Indi Ángel Casemiro Neves Herrera Quintero Tello Jackson Apostar no miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Setembro 2014 Fabiano Danilo Maicon Indi Ángel Casemiro Neves Herrera Quintero Tello Jackson Apostar no miúdo. Lançar o Tello seria um erro que nem um gajo das distritais fazia. O homem só treina desde de quarta Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Setembro 2014 Adrián de fora, não estava à espera. E espero que o Alex recupere para Quarta, não me apetecia muito ter de jogar com o Indi a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Setembro 2014 Lançar o Tello seria um erro que nem um gajo das distritais fazia. O homem só treina desde de quarta Eu parti do princípio que ele estava a 100%. Se não está o Lope devia ter convocado o Ádrian ao invés dele... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Setembro 2014 Não consigo perceber bem a situação do Adrian, mas... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Setembro 2014 Não consigo perceber bem a situação do Adrian, mas... Vai ser titular frente ao Bate Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Setembro 2014 Não criem problemas com o Adrián. A altura dele irá chegar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Setembro 2014 Eu parti do princípio que ele estava a 100%. Se não está o Lope devia ter convocado o Ádrian ao invés dele... Rotação, o Tello ainda não está a 100% mas deve ter sido convocado exactamente por isso, para o caso do jogo estar tranquilo ser lançado para quarta não ir sem ritmo de jogo. O Adrian ficou de fora por isso mesmo, para o Tello ter ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Setembro 2014 Rotação, o Tello ainda não está a 100% mas deve ter sido convocado exactamente por isso, para o caso do jogo estar tranquilo ser lançado para quarta não ir sem ritmo de jogo. O Adrian ficou de fora por isso mesmo, para o Tello ter ritmo. Não sei... O Ádrian parece uma pessoa triste quando se olha para ele. Passar de um dos jogadores mais cobiçados da Europa e internacional A pela melhor selecção do mundo e acabar por nem ser convocado no Porto não é fácil, e não sei mesmo como está a cabeça dele. É um enorme jogador, que acorde rápido para mostrar o seu verdadeiro valor. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Setembro 2014 Primeiro post atualizado e remodelado :) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Setembro 2014 Equipa inicial / Starting eleven / Hoy jugamos con: Fabiano; Danilo - Oficial FCP, Maicon Roque, Martins Indi, Jose Ángel 3 "Cote" ; Casemiro , Ruben Neves, Herrera; Brahimi, Jackson (c.), Juan Fernando Quintero Oficial Suplentes / Bench / Banquillo: Andrés Fernández, Marcano, Ricardo Quaresma, Cristian Tello, Evandro, Ricardo, Aboubakar Quintero :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Setembro 2014 https://mtc.cdn.vine.co/r/videos/6BA97A69981122636701630902272_206240004f5.5.1.17452895367969124951.mp4?versionId=ZlQ_WhPHXYTKXzNn7N7mK5sOah7liMUg Classe. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Setembro 2014 :lol: Os adeptos odeiam-no Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Setembro 2014 :lol: Os adeptos odeiam-no Os do Liège. Compartilhar este post Link para o post