sd_campeao Publicado 18 Setembro 2014 Alguém sabe o que aconteceu ontem em muitas das portas do estádio que o pessoal estava todo cá fora sem conseguir entrar? Erros informáticos? E alguém sabe qual o nº de espetadores do jogo de ontem? Não me lembro se eles na UEFA fazem aquela cena do XXX08, ou seja, de acabar sempre com o nº do primeiro marcador do jogo. Outra coisa, que me esqueço sempre de perguntar. No jogo contra o Marítimo, o Porto escolheu o campo em que atacava na 1ª parte para o lado dos SD. A bola começou do Marítimo, logo foi o Porto que escolheu o campo. Porque terá sido? Penso que o sol não estava a fazer grande diferença (as balizas são a sul e norte). Será só mesmo porque o Lopetegui não quer "superstições" ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2014 Eu entrei direitinho na 4, mas muita gente nas redondezas estava a ter dificuldades. Acho que puseram uns leitores novos nas portas e estava a dar m*rda, tanto que nem havia revista e na Champions é obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 19 Setembro 2014 35108 Obrigado. Não há qualquer tipo de controlo sobre o numero de espectadores que os clubes apresentam, nem na UEFA? Eu entrei direitinho na 4, mas muita gente nas redondezas estava a ter dificuldades. Acho que puseram uns leitores novos nas portas e estava a dar m*rda, tanto que nem havia revista e na Champions é obrigatório. Pois, verifiquei o mesmo. E até não sei se não tiveram que deixar pessoal entrar sem passar nos leitores. A 10 min do inicio havia filas gigantes e a andar mesmo devagar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2014 Houve erros nas entradas. O meu cartão passou mas, por exemplo, o bilhete da minha maria não validava. Como o meu, muitos outros, foi o caos mas resolveu-se depressa. Houve portas, como na 13, que estava tudo lixadinho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Setembro 2014 Obrigado. Não há qualquer tipo de controlo sobre o numero de espectadores que os clubes apresentam, nem na UEFA? Pois, verifiquei o mesmo. E até não sei se não tiveram que deixar pessoal entrar sem passar nos leitores. A 10 min do inicio havia filas gigantes e a andar mesmo devagar. Houve disso sim. Um amigo meu bastou-lhe mostrar o cartão de sócio e passou, por exemplo, e ao meu pai rasgaram-lhe o bilhete em vez de o passar em alguma máquina. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Setembro 2014 Eu continuo a achar que o Andrés vai acabar por ganhar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Setembro 2014 as máquinas eram novas e estavam a dar m*rda a fila na minha porta já era estilo fila de aeroporto, tipo serpente para a frente e para trás eu fui sozinho mais cedo e acabei por entrar e passar o cartão normalmente. o gajo à minha frente teve uns 3 minutos pa aquilo dar, primeiro não reconhecia, depois dizia que aquele cartão já tinha entrado, depois não sei o quê e lá acabou por dar. ao meu pai, que foi mais tarde, já o deixaram entrar sem validar o cartão porque foi em cima da hora do jogo e já estava tudo a mandar vir e devia faltar pouco para começar a dar empurrões e asneira Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 19 Setembro 2014 35108 Brahimi! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Editado 19 Setembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Setembro 2014 RICARDO RENOVA ATÉ 2019 Jovem extremo passa a ter uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros Ricardo, extremo do FC Porto, renovou o contrato que o liga ao FC Porto até 2019, adicionando mais um ano de contrato ao actual acordo. O extremo tem agora uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. O jovem lisboeta está a cumprir a sua segunda temporada de Dragão ao peito, tendo cumprido 21 jogos oficiais na época passada, marcando dois golos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Setembro 2014 Porreiro. Convinha era renovar com o Alex e o Danilo também. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Setembro 2014 Houve disso sim. Um amigo meu bastou-lhe mostrar o cartão de sócio e passou, por exemplo, e ao meu pai rasgaram-lhe o bilhete em vez de o passar em alguma máquina. Aconteceu-me o mesmo. Foi um vendaval de gente a entrar de repente. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 19 Setembro 2014 Brahimi! :celebracao: O número de espectadores acaba sempre no número do jogador que marca o 1º golo do jogo, neste caso em 08. Não percebo como isso é aceite como números oficiais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Setembro 2014 pq é impossivel contar o numero de espectadores com 100% certeza com o metodo de entrada usado no Dragao Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Setembro 2014 O número de espectadores acaba sempre no número do jogador que marca o 1º golo do jogo, neste caso em 08. Não percebo como isso é aceite como números oficiais :mrgreen: E se não houver golos? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Setembro 2014 Utilizam o último a marcar no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Setembro 2014 2014-10-21 FC Porto 19:45 Athletic 2014-10-05 FC Porto 18:00 SC Braga 2014-09-30 Shakhtar Donetsk 19:45 FC Porto 2014-09-26 Sporting 20:30 FC Porto 2014-09-21 FC Porto 20:15 Boavista Começa amanhã um mês feroz e que pode perfeitamente ditar uma época! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2014 Só esperar que o jogo na Ucrania e em Alvalade corra bem. Especialmente o de Alvalade que aquilo à uns anos para cá que é tramado e eles nunca foram superiores. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Setembro 2014 Só esperar que o jogo na Ucrania e em Alvalade corra bem. Especialmente o de Alvalade que aquilo à uns anos para cá que é tramado e eles nunca foram superiores. Se marcarmos um golo pelo menos já é um upgrade em relação às ultimas épocas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Setembro 2014 Empatar na Ucrânia e vencer os outros quatro já seria fantástico. Queria ir a Alvalade mas estou curto de €€€, fica para uma próxima. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Setembro 2014 Fazer 7 pontos na Champions era muito bom (um empate em Lviv e uma vitória em casa frente ao Bilbau) e ficávamos praticamente com a qualificação para os oitavos garantida. Na Liga não podemos facilitar em casa, é ganhar ao Boavista e Braga. Em Alvalade as coisas não têm corrido muito bem nos últimos anos, um empate já não era mau mas ganhar era excelente e deixávamos o Sporting já a 7 pontos. Compartilhar este post Link para o post