Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Já há onze oficial.

E tal como tinha dito, Adrian foi poupado.

Agora será titular, eu avisei.

Brahimi no meio campo com Herrera e Casemiro.

Quaresma e Jackson é o resto do ataque.

A defesa é Fabiano, Danilo, Maicon, Indi e Alex.

Ainda bem que avisaste, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há onze oficial.

és o maior :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há onze oficial.E tal como tinha dito, Adrian foi poupado.Agora será titular, eu avisei.Brahimi no meio campo com Herrera e Casemiro.Quaresma e Jackson é o resto do ataque.A defesa é Fabiano, Danilo, Maicon, Indi e Alex.

?

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso plantel este ano é fantástico. Nem nos meus melhores sonhos eu diria que iríamos ter um plantel destes, que abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há onze oficial.

falhaste, o brahimi não jogou no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o sítio certo mas alguém me pode orientar um vídeo que é o seguinte: o Porto marca um golo já no fim. Acho que é em Alvalade e quem marca é o Lucho. E depois o Vitor Baia vai comemorar com toda a equipa no outro lado no campo e está a dar ordens a todos os colegas que diz algo do tipo "Lucho comanda essa m*rda ali no meio campo". Lol Sorry. Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Estatísticas (7 jogos oficiais)

Golos:

Jackson: 7 (1 g.p.)

Brahimi: 4

Aboubakar: 1

Adrián: 1

Herrera: 1

Óliver: 1

Rúben Neves: 1

Assistências:

Brahimi: 2

Tello: 2

Adrián: 1

Danilo: 1

José Ángel: 1

Quintero: 1

Total:

6 vitórias, 1 empate, 0 derrotas

16 golos marcados, 1 golo sofrido

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o sítio certo mas alguém me pode orientar um vídeo que é o seguinte: o Porto marca um golo já no fim. Acho que é em Alvalade e quem marca é o Lucho. E depois o Vitor Baia vai comemorar com toda a equipa no outro lado no campo e está a dar ordens a todos os colegas que diz algo do tipo "Lucho comanda essa m*rda ali no meio campo". Lol Sorry. Alguém?

2005/2006. Foi do craque Jorginho o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar a referir-te ao jogo com o Málaga. Mas o último ganhamos foi contra o Aústria de Viena, no primeiro jogo da Champions do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta exibicao espero realmente que o fetiche por Neves-Casemiro-Herrera tenha acabado e comece a por o Brahimi no meio e dois extremos nas alas

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.

Contra o Boavista curtia ver o Neves atrás com o Evandro e o Brahimi à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava no estádio e o que me pareceu na maioria do jogo (até às substituições) foi um 4-4-2 com o Adrian um pouco mais recuado e a vir buscar bola um pouco mais atrás.

Deu bom resultado e acho que devemos continuar assim, pelo menos em jogos com equipas mais pequenas. Um meio campo com Casemiro, Ruben e Herrera não faz grande sentido.

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não percebo porque é batem todos no Herrera. Ontem assumiu um papel diferente, mais defensivo. Notou-se a diferença entre ser ele a vir buscar jogo atrás em vez do Casemiro que ainda comete muitos erros nesse sentido. Equilibrou muito bem o meio-campo, foi ele que começou a jogada de contra-ataque que deu origem ao 2º golo e, no 3º golo, tirou um adversário do caminho antes de fazer a variação de flanco para o Danilo para ele fazer o cruzamento para o Jackson - apesar do falhanço do defesa aquando essa variação.

Se ele não tiver um papel tão ofensivo como tem tido quando joga Rúben e Casemiro, tudo bem. O "último passe" não é bem a especialidade dele. :mrgreen: Mas mesmo assim, sem bola, é irrepreensível a meu ver.

Curtia ver Rúben e Herrera no meio-campo contra o Boavista, com o 4-2-4 que se viu contra o BATE. Em Alvalade, Rúben com Herrera e Evandro.

Já agora, nem Casemiro nem Alex Sandro treinaram hoje no Olival.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não percebo porque é batem todos no Herrera. Ontem assumiu um papel diferente, mais defensivo. Notou-se a diferença entre ser ele a vir buscar jogo atrás em vez do Casemiro que ainda comete muitos erros nesse sentido. Equilibrou muito bem o meio-campo, foi ele que começou a jogada de contra-ataque que deu origem ao 2º golo e, no 3º golo, tirou um adversário do caminho antes de fazer a variação de flanco para o Danilo para ele fazer o cruzamento para o Jackson - apesar do falhanço do defesa aquando essa variação.

Se ele não tiver um papel tão ofensivo como tem tido quando joga Rúben e Casemiro, tudo bem. O "último passe" não é bem a especialidade dele. :mrgreen: Mas mesmo assim, sem bola, é irrepreensível a meu ver.

Curtia ver Rúben e Herrera no meio-campo contra o Boavista, com o 4-2-4 que se viu contra o BATE. Em Alvalade, Rúben com Herrera e Evandro.

Já agora, nem Casemiro nem Alex Sandro treinaram hoje no Olival.

O Casemiro ontem sofreu uma entrada muito feia, até cheguei a temer o pior, o Alex Sandro possivelmente ainda não estará totalmente recuperado da anterior lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta exibicao espero realmente que o fetiche por Neves-Casemiro-Herrera tenha acabado e comece a por o Brahimi no meio e dois extremos nas alas

O Brahimi jogou na ala.

Casemiro e Herrera no meio

Adrian atrás do Jackson

-------------

Para o jogo com o Boavista metia o Fernandez, Marcano e Evandro e tirava o Fabiano, Indi e Herrera

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

O Andrés agora entra nas taças internas, está visto. Deve ser ele para a Taça de Portugal e o Ricardo para a Taça da Liga. Imo, não faz sentido rodar o guarda-redes quase "só porque sim", apesar de achar que o Fabiano ainda tem muito por onde melhorar.

Fabiano; Danilo, Maicon, Marcano, Ángel; Neves, Evandro, Tello, Brahimi; Adrián; Aboubakar.

Entraria assim, com uma rotação "leve", para dar para rodar o resto no decorrer do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Boavista gostava de um meio-campo do tipo: Casemiro/Neves, Evandro e Brahimi.

O Evandro é um jogador muito inteligente, e até o acho bem superior ao Herrera. Tenho um feeling que o rapaz vai acabar a época a titular e a ser extremamente importante no 11.

No ataque é fácil, Tello, Ádrian e Jackson para partir tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...