Phil Publicado 22 Setembro 2014 (editado) o Evandro é claramente um excelente médio, não entendo as criticas de alguns. E o Marcano teve bastante bem, especialmente depois da expulsão do Maicon. Sexta entrava assim: Fabiano, Danilo, Marcano, Indi, Alex, Ruben, Evandro, Casemiro , Brahimi, Quaresma e Jackson. Quaresma porquê? Tou com a fezada que ele contra o Sporting fará jogão. Editado 22 Setembro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Setembro 2014 Aposto quase o esquerdo como o Lopetegui vai entrar em campo com Casemiro e Rúben Neves. E metia o Evandro no lugar do Herrera, não evolui o gajo... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2014 o Evandro é claramente um excelente médio, não entendo as criticas de alguns. E o Marcano teve bastante bem, especialmente depois da expulsão do Maicon. Sexta entrava assim: Fabiano, Danilo, Marcano, Indi, Alex, Ruben, Evandro, Casemiro , Brahimi, Quaresma e Jackson. Quaresma porquê? Tou com a fezada que ele contra o Sporting fará jogão. E faz anos nesse dia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 22 Setembro 2014 o Evandro é claramente um excelente médio, não entendo as criticas de alguns. E o Marcano teve bastante bem, especialmente depois da expulsão do Maicon. Sexta entrava assim: Fabiano, Danilo, Marcano, Indi, Alex, Ruben, Evandro, Casemiro , Brahimi, Quaresma e Jackson. Quaresma porquê? Tou com a fezada que ele contra o Sporting fará jogão. Eu tenho a fezada que vai ser a m*rda do costume Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Setembro 2014 Vai ser o "11" que defrontou o BATE Borisov, expecto o Maicon pelo Marcano. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Setembro 2014 Fou fazer mea culpa sobre o que disse ontem sobre o Herrera, a verdade é que estar a ver o jogo nervoso como estava tolda-nos um bocado a visão e o que fica na memória é a m*rda toda que fez nos últimos 10 minutos que lá esteve. Tive a rever o jogo e ele foi de facto o maior dinamizador do jogo ofensivo do Porto, numa altura em que estávamos com o Casemiro a central e o Rúben a 10 ele andou ali a deambular de um lado para o outro completamente sozinho a criar linhas de passe, como é óbvio esgotou-se muito mais rapidamente até que chegou a uma altura (minuto 70) em que se acabou o Herrera, começou a andar a passo, falhou 3 passes ridículos e falhou aquele lance em que aparece sozinho à entrada da área aquando do cruzamento de letra do Quaresma. O Herrera saiu aos 82', esteve 12 minutos a mais em campo e logo numa altura crucial no jogo. Se tira o Herrera aos 70' e mete o Quintero, baixando o Rúben para a posição dele já que a 10 pouco ofereceu e oferece ao jogo do Porto as coisas podiam ter sido diferentes. A opção do Lopetegui no Tello é aceitável já que o espanhol pouco ou nada fez, agora tirar o Herrera para meter o Adrián é que não abonou a favor do Porto porque quem veio para o meio foi um Brahimi que já não tinha disponiblidade para dar dinâmica ao jogo pela faixa central, o Quintero na teoria tinha feito mais. Com as duas substituições que tinha era o que tinha feito, não acho que fosse necessário fazer jogo directo com o Aboubakar lá na área porque o Porto mesmo sem um homem ali entre linhas conseguiu criar alguns desequilíbrios, a minha aposta passava por colocar uma homem aí. E ficou aqui um testamento do crl por causa do Herrera, já agora, em jeito de conclusão entrava assim na sexta: Fabiano, Danilo, Indi, Marcano, Alex, Rúben, Herrera, Quintero, Brahimi, Óliver/Quaresma, Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2014 Epá, Evandro limitado no passe e Herrera mais jogador que ele? :estrelas: Já estava para dizer isto no tópico do jogo, mas fica antes aqui. A minha TV não deve passar as mesmas imagens do Herrera que as outras. Porque eu ainda tenho dificuldades em perceber como é que um jogador daqueles joga tanto tempo e tantos jogos no meio-campo do Porto, quando o que não falta no vosso plantel é talento para aquela zona do terreno. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Setembro 2014 Não sou muito de andar por blogs (ou não era) e respeito que cada um tenha direito à sua opinião, mas pá... http://souportistacomorgulho.blogspot.pt/2014/09/ha-consigo-arranjar-varias-desculpas.html?m=1 Espero que esta não seja a opinião generalizada dos adeptos. Chega o kratos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Setembro 2014 Esse tipo é doente. Temos um bom treinador e uma boa equipa e o tipo só diz mal. Temos um Paulo Fonseca e ele eleva-o ao patamar de semi-Deus. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Setembro 2014 Não sou muito de andar por blogs (ou não era) e respeito que cada um tenha direito à sua opinião, mas pá... http://souportistacomorgulho.blogspot.pt/2014/09/ha-consigo-arranjar-varias-desculpas.html?m=1Espero que esta não seja a opinião generalizada dos adeptos. Chega o kratos. Que vergonha alheia, fds Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2014 A mesma dinâmica e um onze similar frente ao BATE era uma boa opção. E sejam coerentes, o Óliver vem de lesão dificilmente seria titular Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2014 ai se tivesse o Ronaldo no Porto em vez do Quaresma acho que tínhamos ganho ao Boavista Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 o gajo do BATE deve ter prai 1.60m Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Setembro 2014 tem 1,80 mas wtv, isso é só parvo, tal como as imagens desse género do ronaldo que existem Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 24 Setembro 2014 Fantástico como num dia somos uma equipa fantástica, com jogadores fantásticos, "sugerem" 11 iniciais com Andres, Marcano, Adrian, Aboubakar e até vi com Otavio e Campana para entrar. Perdesse e a rotatividade já não deve ser usada, é preciso criar rotinas com uns jogadores e só mudar 1 ou outro. Relativamente ao jogo, não estivemos bem nem mal. Jogamos com 10 a maior parte do tempo, é dificil analisar esses jogos. Mas ao intervalo nunca pensei que não fossemos marcar sequer um golo. Mas também digo que nunca pensei que ele fosse meter o Casemiro. O Ruben estava a fazer bem a posição de defesa a sair a jogar, e o Casemiro entrou para jogar quase como central mesmo. Tentou sair pouco a jogar e só se via o Herrera a fazê-lo no meio campo, o que não acontecia quando o Ruben estava naquela posição. E ali aos 65/70' os 2 do meio campo rebentaram. http://tacticalporto.com/2014/09/fc-porto-0-0-boavista/ nas figuras 28, 29, 31, 33 dá bem para perceber isso. Acho que foi o principal erro. Quem tinha de organizar o jogo seria o 2º central (ruben ou casemiro) e não ficarem lá o Casemiro e o Marcano a marcarem-se um ao outro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Setembro 2014 o atlético bilbao de medo soma agora 4 derrotas em 5 jogos na Liga Espanhola uma pena não se jogar já com eles Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 24 Setembro 2014 até porque nós temos feito jogos soberbos para o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Setembro 2014 até porque nós temos feito jogos soberbos para o campeonato não têm 4 derrotas em 5 jogos Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 24 Setembro 2014 Nem as equipas com quem jogamos se comparam às que eles têm jogado. Não deixam de ser uma equipa de qualidade só porque perderam 4 jogos para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Setembro 2014 melhor jogar com eles com a moral em baixo não? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Setembro 2014 http://tacticalporto.com/ Este blog parece ser muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Lista dos 18 convocados: Fabiano e Andrés Fernández (g.r.); Danilo, Martins Indi, Marcano, Casemiro, Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez, Tello, Reyes, Evandro, Herrera, Adrián López, Alex Sandro, Óliver, Rúben Neves e Aboubakar. Fds Quintero de fora. Entrava assim: Fabiano, Danilo, Marcano, Indi, Alex, Casemiro, Herrera, Oliver, Brahimi, Tello e Jackson Editado 25 Setembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Setembro 2014 Eu ia com o Ruben Neves mas de resto igual. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Setembro 2014 Cá eu acho que nem Aboubakar nem Adrián. A tirar o Herrera, tinha de meter o Quintero lá para dentro. Era a única solução no banco com capacidade de jogar dentro do bloco do Boavista, com criatividade suficiente para "inventar" espaço. Meter lá gente na frente de pouco valia, que em charutada para a frente era muito mais complicado de criar alguma situação de perigo. Foi o que eu disse no jogo, o único capaz de desbloquear o jogo nesse dia era o Quintas. Também não percebi as críticas ao Marcano, bela surpresa que foi. Para mim foi o melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Setembro 2014 Por acaso confio no Marcano para amanhã, mesmo do lado direito. Compartilhar este post Link para o post