Bernas Publicado 28 Setembro 2014 Estamos mal habituados, os últimos dois redes que tivemos eram dois monstros. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Setembro 2014 E acho que é consensual se disser que o Fabiano não tem transmitido muita confiança esta época. Nem ele nem o Andrés. O Andrés jogou apenas 1 jogo e o adversário mal atacou, ideias pré concebidas for the winner. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Setembro 2014 E do pouco que interveio não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Setembro 2014 Hélton :heart: Duvido que vá ter minutos durante a época. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Setembro 2014 Também acho que ainda não deu para tirar grandes conclusões sobre o Andrés. O Fabiano continua a não me oferecer muita segurança, portanto gostava de ver mais dele. O Hélton é um ídolo, mas duvido que faça mais do que um jogo de despedida. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Setembro 2014 Também não acho que o Hélton vá ter minutos mas num ano de tantas mudanças só faz bem ao plantel andar alguém lá dentro com o carisma e anos de casa dele. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Setembro 2014 Vai ser bom tê-lo de volta sobretudo por isso. Ele acaba por ser o "pai" do grupo e o mais velho e experiente. Ele deve ser o capitão no balneário. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Setembro 2014 até parece que o Fabiano anda a comprometer lol No golo do Sporting esteve um bocadinho mal, mas tirando isso. hein? Simplesmente o Helton está um patamar acima de qualquer guarda-redes do campeonato. E acho que é consensual se disser que o Fabiano não tem transmitido muita confiança esta época. Nem ele nem o Andrés. O helton nunca mais volta ao mesmo. Já o ano passado devia ter havido transição, não percebi o porquê dele ter continuado, depois de se ter aleijado, lançar o fabiano às feras daquela maneira foi um bocado mal planeado. Mas correspondeu. Podia ter calhado bem mal. Também acho que ainda não deu para tirar grandes conclusões sobre o Andrés. O Fabiano continua a não me oferecer muita segurança, portanto gostava de ver mais dele. O Hélton é um ídolo, mas duvido que faça mais do que um jogo de despedida. O fernadez esteve mal, fogo outro que também andava habituado a fazer n defesas por jogo para não adormecer, é bom que largue esse vício, pois o estilo dele é muito bom para o porto. O fabiano esteve muito bem contra o sporting, só foi eclipsado pelas excelentes defesas do patricio, mas esteve excelente, muito impresionante. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Setembro 2014 Helton :heart: É verdade que o Fabiano não tem comprometido (e tem estado a evoluir a cada jogo, parece-me cada vez mais seguro) mas quando o Hélton estiver a 100% espero que seja equacionado para ser titular caso o Fabiano esteja em má forma. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 28 Setembro 2014 Não gostei nada das saídas do Fabiano no jogo contra o Sporting. Teve lá uma ou outra que ai jesus.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Setembro 2014 se o Helton tiver a 100% só tem é q ser titular. É o melhor GR do plantel, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Setembro 2014 O que acho é que falta ao Fabiano o carisma dos adeptos, fosse ele o mal da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2014 hein? apenas acho que devia não se ter saído. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Também acho que tinha feito melhor se ficasse na baliza a cobrir o 1º poste. Editado 28 Setembro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Setembro 2014 Esteve mal no golo mas de resto enorme como nos tens vindo a habituar. Fez lá algumas defesas bem boas. P.S: Gostei muito do jogo do Indi em Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Setembro 2014 Esteve mal no golo mas de resto enorme como nos tens vindo a habituar. Fez lá algumas defesas bem boas. P.S: Gostei muito do jogo do Indi em Alvalade E a jogar à direita... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2014 vamos chegar ao fim da época e muitos ainda vão achar o Indi um meco :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Setembro 2014 O Deus Helton tá inscrito na LC? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Setembro 2014 O Deus Helton tá inscrito na LC? Nope. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Setembro 2014 O Indi é um belo central, muito melhor do que o pintavam. Adoro a forma como ele corre, parece um bully com aquela cara. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2014 o Indi está a par das expectativas que tinha para ele. Belo central :) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Faz parte da linhagem. Editado 29 Setembro 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Setembro 2014 Helton :') Ah, e na altura esqueci-me de referir, mas gostei muito do Reyes a jogar naquela posição. É pena não estar inscrito na Champions, porque se tivesse, até seria a minha opção para titular. Compartilhar este post Link para o post