Elvis Publicado 6 Outubro 2014 https://m.facebook.com/photo.php?fbid=553441951422083&id=137394449693504&set=pb.137394449693504.-2207520000.1412601980.&source=54&refid=13 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Outubro 2014 (editado) Le Alexandre Gallo pesquisando FC Porto no Youtube... Le Kelvin convocado. Editado 6 Outubro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2014 com essas views todas não vem ninguem buscar o Quaresma? :/ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Outubro 2014 Para o FC Porto de Lopetegui, o Braga era a grande armadilha deste trecho do campeonato. As circunstâncias, isto é, os resultados amarelentos das duas equipas, fizeram-na ainda maior. Perdendo pontos, o espanhol teria uma crise em mãos, agravada pela camuflagem que escondia o adversário dos adeptos e da crítica superficial. O Braga vale muito mais do que diz a pontuação, e demonstrou-o ontem. Empatar ou mesmo ganhar no Dragão não eram impossibilidades, mas o grau de dificuldade que a equipa de Sérgio Conceição realmente oferecia nunca seria levado em conta se isso sucedesse. Acabou por ser uma valorização extra para o jogo do FC Porto, que o supercriticado Lopetegui conseguiu ganhar à maneira dele, com um meio-campo de artistas (Quintero e Óliver, suportados por Rúben Neves) que teria aterrorizado os antecessores no cargo. Também conta. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Outubro 2014 malta alguem ja comprou bilhetes no site do porto e mandou vir para casa? ja agora sabem quando começam a vender os bilhetes pa taça de portugal? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 7 Outubro 2014 Já. Serviço simples e rápido, não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Outubro 2014 Já. Serviço simples e rápido, não tem nada que saber. Rui Costa estou a pensar comprar pela net ja que nao tenho possibilidade de ir ao dragao os bilhetes para o jogo com o Sporting vou comprar 3 , tenho uma duvida por exemplo la diz que para enviar para casa por correio express pago mais 3 euros , mas e por cada bilhete ou 3 por eles todos ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Outubro 2014 Dragões de Ouro: Atleta do ano: Jackson Jogador de Futebol: Danilo Jovem revelação: Rúben Neves Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Atleta do ano: Jackson Jogador do ano: Danilo Revelação do ano: Rúben Neves Treinador do ano: Ljubomir Obradovic (andebol) Atleta de alta competição do ano: Quintana (andebol) Atleta amador do ano: Pedro da Clara e Carla Oliveira Jovem do ano: Maria Francisca Cabral (natação) Projeto do ano: Museu BMG Dirigente do ano: Luís Fernandes Funcionário do ano: Bruno Pinto Prémio Carreira: Eduardo Braga Dedicação: José Luís Sócio do ano: Eduardo Vítor Rodrigues (presidente da Câmara de VN Gaia) Parceiro do ano: Unicer Recordação: Hernâni Gonçalves Dragão de Honra: Sardoeira Pinto Casa nacional: FC Porto São Miguel/Santa Maria (Açores) Internacional: FC Porto de Jersey (EUA) Editado 7 Outubro 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Outubro 2014 Rúben Neves? Que é que o homem fez para levar o prémio? Desconheço o percurso dele até à pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2014 - Capitão dos juvenis do FC Porto; - Capitão da selecção sub-17 no Europeu, que foi à meia-final; - Esteve presente no melhor "11" da competição; Não sei se os prémios são apenas relativos à época 2013/2014, de qualquer das formas já era expectável ele ganhar o prémio dado á ascensão que teve nos últimos meses. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Outubro 2014 Foi o Danilo a ganhar o "atleta do ano" e o Jackson o "jogador do ano" ou ao contrário? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2014 Jackson - Atleta Danilo - Futebolista Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Outubro 2014 Rúben Neves? Que é que o homem fez para levar o prémio? Desconheço o percurso dele até à pré-época. ... Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 8 Outubro 2014 Rui Costa estou a pensar comprar pela net ja que nao tenho possibilidade de ir ao dragao os bilhetes para o jogo com o Sporting vou comprar 3 , tenho uma duvida por exemplo la diz que para enviar para casa por correio express pago mais 3 euros , mas e por cada bilhete ou 3 por eles todos ? 3€ por todos. São os custos dos portes. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Outubro 2014 3€ por todos. São os custos dos portes. obrigado ai pelas respostas, so tenho mais 1 duvida. é assim eu vou pedir 3 bilhetes socio , 2 cartoes sao ca de casa , mas um é de uma colega , se eu pedir para enviarem tudo ca para casa nao vai haver problema ou vai ? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Outubro 2014 Como é que faço para comprar os bilhetes para o FCP x SCP, mesmo? Algum profissional na matéria que me elucide que já andei a ver online e não encontrei nada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Outubro 2014 Quanto custa os bilhetes? Nunca encontro essa informação no site do Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Outubro 2014 De momento ainda não estão à venda. Pelo menos no site não. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Outubro 2014 Como é que faço para comprar os bilhetes para o FCP x SCP, mesmo? Algum profissional na matéria que me elucide que já andei a ver online e não encontrei nada. Ainda não estão a venda. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Outubro 2014 - Capitão dos juvenis do FC Porto; - Capitão da selecção sub-17 no Europeu, que foi à meia-final; - Esteve presente no melhor "11" da competição; Não sei se os prémios são apenas relativos à época 2013/2014, de qualquer das formas já era expectável ele ganhar o prémio dado á ascensão que teve nos últimos meses. Hum ok, obrigado. Os prémios são relativos à época 2013/14 sim. Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 8 Outubro 2014 Como é possivel o atleta que venceu o Mundial do Bilhar no Dragão Caixa nao ter qualquer prémio? Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 8 Outubro 2014 Ainda bem que não temos o campeão do Mundial do Berlinde Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Outubro 2014 Os bilhetes são postos à venda na sexta, segundo o que disseram no Dragão no domingo. Nessa altura, há 3 hipóteses: ou compram pela net no site do Porto, ou vão ao estádio, ou vão a uma loja azul. Os bilhetes para o sector onde vão ficar os adeptos do SCP são mandados para Alvalade. Pode acontecer que numa 1ª fase, os bilhetes fiquem reservados para sócios e só depois abertos ao público em geral. Compartilhar este post Link para o post