Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

JUVENTUS DE OLHO EM RÚBEN NEVES

A Juventus está a seguir de perto a evolução de Rúben Neves, médio que esta temporada se revelou na equipa principal do FC Porto. O jovem, de 17 anos, foi na quinta-feira observado "in loco" pela Vecchia Signora em Alkmaar, durante o encontro dos Sub-21 diante da Holanda. De acordo com o "Tuttosport", na Holanda esteve o diretor desportivo Fabio Paratici, que analisou o jogador português depois de receber vários relatórios de olheiros. Segundo o mesmo jornal, a Juve pretende mexer-se rápido no mercado, para se antecipar a Bayern Munique, Real Madrid e Manchester United, equipas que em breve poderão tentar contratar o médio.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=909314 Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

olé

Só faz isso na seleção!!!

E enganou-se, queria meter cueca de letra mas saiu bem na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda perder o André Silva. A gestão da equipa B está a ser tão ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

contratem o treinador do méxico para assistente do Lopetegui. este gajo parece outro na seleção cadeirada.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero, ele faz essas fintas e perde a bola a seguir vejam as jogadas

Compartilhar este post

Link para o post

contratem o treinador do méxico para assistente do Lopetegui. este gajo parece outro na seleção cadeirada.gif

É normal. Pelo menos no Mundial jogou numa posição que beneficia muito as características dele.

Compartilhar este post

Link para o post

o Herrera vai ser daqueles que qd sair daqui vai ser craquezão para onde for, mas cá nunca vai ser melhor que average

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

ou então nunca vai dar nada, oportunidades não lhe tem faltado

Compartilhar este post

Link para o post

Para além das debilidades óbvias ao nível do passe e da recepção, o nosso estilo de jogo não o favorece nadinha.

Estive no Dragão contra o Braga e ele foi substituído ao intervalo. Não jogou grande coisa, mas também era impossível fazer melhor. Ele vinha atrás buscar jogo, passava a linha do meio-campo e, para a frente ou para os lados só tinha o Oliver, os extremos e o Jackson todos plantados quase na área do Braga. O resto ficava tudo para trás...

Compartilhar este post

Link para o post

Então a situação do André Silva é real?

Se for espero que não vá para o Sporting, adora que viesse para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero, ele faz essas fintas e perde a bola a seguir vejam as jogadas

Quantas vezes o viste a perder a bola a seguir a uma finta no video?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deu-me para ver estes vídeos do dia 11/05/13 e estava a sentir aquele nervoso que sinto antes desses jogos, pernas a tremer. Nem quero imaginar como estava naquela altura!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deu-me para ver estes vídeos do dia 11/05/13 e estava a sentir aquele nervoso que sinto antes desses jogos, pernas a tremer. Nem quero imaginar como estava naquela altura!

Que ambiente! 17 minutos de arrepios

Compartilhar este post

Link para o post

Comprando bilhetes por um núcleo do Porto, para onde vamos no Estádio? O tipo falou-me numa zona específica para os núcleos, mas não soube dizer qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprando bilhetes por um núcleo do Porto, para onde vamos no Estádio? O tipo falou-me numa zona específica para os núcleos, mas não soube dizer qual.

Não será para a zona afecta aos vossos adeptos? :compinchas:

Este ano os lugares no Dragão reservados aos visitantes são diferentes, já não ficam onde ficavam sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ir para a arquibancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sector visitante, com os adeptos do Sporting. Sector esse que este ano fica na Superior, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ir para a arquibancada.

Eu a festejar golos do meu Belenenses aí feito maluco mas depois :medinho:

Estadio+das+Antas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...