Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

o André Silva é pena, mas só faz falta quem cá está

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário tambem nao era do FCPorto? fdx deixamos sair as perolas todas, Andre Gomes etc

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário era do Porto quando tinha praí 10 anos. Ele foi para o Sporting porque a mãe mudou-se para Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu falasse em violas ? :mrgreen:

.... :p

Compartilhar este post

Link para o post

o Rochinha tambem era do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse gajo joga alguma coisa pelo menos? Que posição?

Joga. Ponta-de-lança.

Do que vi dele, pagava na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem ver todo esse talento no André Silva. 1M€ pela renovação dele, nesta altura, é só parvo. E seria na mesma parvo se em vez do André estivéssemos a falar do Paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem ver todo esse talento no André Silva. 1M€ pela renovação dele, nesta altura, é só parvo. E seria na mesma parvo se em vez do André estivéssemos a falar do Paciência.

Acho que é o único ponta-de-lança português jovem, ao dia de hoje, em que parece haver algum potencial para ser uma mais-valia ao nível da selecção. Eu apostava nele.

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o único ponta-de-lança português jovem, ao dia de hoje, em que parece haver algum potencial para ser uma mais-valia ao nível da selecção. Eu apostava nele.

Só no Porto há o Paciência, que é muito mais talentoso. Infelizmente, as lesões perseguem-no.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vejo no André Silva mais qualidades para se afirmar como ponta de lança na selecção que o Gonçalo, que daqui a uns anos está arrebentado.

Quanto ao Sporting, é sempre bonito ver o Dragão cheio. 2-0. Jackson e Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post

Só no Porto há o Paciência, que é muito mais talentoso. Infelizmente, as lesões perseguem-no.

Concordo, não fossem as lesões e o Gonçalo podia ter uma boa carreira pela frente.

Quanto ao A. Silva não lhes vislumbro grande futuro, muito menos se for para um grande inglês como foi noticiado.

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo e o Rafa tiveram no treino dos A. O Pavlosvski também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar de casos de jovens jogadores que na transição de júnior para sénior ou de juvenil para júnior não ficaram no clube porque não quiseram ficar com um dos empresários que o Porto lhes colocou à disposição. Btw, agora que se fala nisto, ouvi dizer que o Ricardo Tavares não assinou contrato profissional com o Porto porque teríamos que pagar os direitos de formação ao Sporting, então foi dispensado. Vale o que vale, a mim não me admirava nada estas duas situações que relatei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dos dois, mas também acho o Gonçalo mais jogador que o André Silva. Espero bem que estas lesões não lhe arruínem a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Neves renova até 2017, com cláusula de 40 milhões, e Fabiano renova até 2019, com cláusula de 30 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá boas perspectivas de poder sair pelos 40M ou semelhante valor antes disso, mas sim, até pensei que a notícia estivesse ao contrário, e o Rúben fosse até 2019. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 2 anos.

Daqui a 2, se ele não renovar novamente entretanto, já estamos a dizer que vai sair a custo zero ou então em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há convocados do FC Porto para amanhã? Estou a estranhar a demora.

O treino é apenas agora de tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...