Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2014 Não percebi :mrgreen: E se eu falasse em violas ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Outubro 2014 o André Silva é pena, mas só faz falta quem cá está Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Outubro 2014 O João Mário tambem nao era do FCPorto? fdx deixamos sair as perolas todas, Andre Gomes etc Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Outubro 2014 O João Mário era do Porto quando tinha praí 10 anos. Ele foi para o Sporting porque a mãe mudou-se para Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Outubro 2014 E se eu falasse em violas ? :mrgreen: .... :p Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Outubro 2014 o Rochinha tambem era do Porto Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Outubro 2014 E o Nuno Santos. O Wilson Eduardo também. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 16 Outubro 2014 o pai do andre silva pede 1M€ pela renovação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Mas esse gajo joga alguma coisa pelo menos? Que posição? Joga. Ponta-de-lança. Do que vi dele, pagava na boa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2014 O A.Silva é muito craque mas mesmo assim acho mais jogador o Ivo Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2014 Eu continuo sem ver todo esse talento no André Silva. 1M€ pela renovação dele, nesta altura, é só parvo. E seria na mesma parvo se em vez do André estivéssemos a falar do Paciência. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Eu continuo sem ver todo esse talento no André Silva. 1M€ pela renovação dele, nesta altura, é só parvo. E seria na mesma parvo se em vez do André estivéssemos a falar do Paciência. Acho que é o único ponta-de-lança português jovem, ao dia de hoje, em que parece haver algum potencial para ser uma mais-valia ao nível da selecção. Eu apostava nele. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 16 Outubro 2014 Eu continuo sem ver todo esse talento no André Silva. 1M€ pela renovação dele, nesta altura, é só parvo. E seria na mesma parvo se em vez do André estivéssemos a falar do Paciência. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2014 Acho que é o único ponta-de-lança português jovem, ao dia de hoje, em que parece haver algum potencial para ser uma mais-valia ao nível da selecção. Eu apostava nele. Só no Porto há o Paciência, que é muito mais talentoso. Infelizmente, as lesões perseguem-no. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Outubro 2014 Por acaso vejo no André Silva mais qualidades para se afirmar como ponta de lança na selecção que o Gonçalo, que daqui a uns anos está arrebentado. Quanto ao Sporting, é sempre bonito ver o Dragão cheio. 2-0. Jackson e Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Só no Porto há o Paciência, que é muito mais talentoso. Infelizmente, as lesões perseguem-no. Concordo, não fossem as lesões e o Gonçalo podia ter uma boa carreira pela frente. Quanto ao A. Silva não lhes vislumbro grande futuro, muito menos se for para um grande inglês como foi noticiado. Editado 16 Outubro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Outubro 2014 O Ivo e o Rafa tiveram no treino dos A. O Pavlosvski também. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 16 Outubro 2014 Já ouvi falar de casos de jovens jogadores que na transição de júnior para sénior ou de juvenil para júnior não ficaram no clube porque não quiseram ficar com um dos empresários que o Porto lhes colocou à disposição. Btw, agora que se fala nisto, ouvi dizer que o Ricardo Tavares não assinou contrato profissional com o Porto porque teríamos que pagar os direitos de formação ao Sporting, então foi dispensado. Vale o que vale, a mim não me admirava nada estas duas situações que relatei aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Outubro 2014 Gosto muito dos dois, mas também acho o Gonçalo mais jogador que o André Silva. Espero bem que estas lesões não lhe arruínem a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Rúben Neves renova até 2017, com cláusula de 40 milhões, e Fabiano renova até 2019, com cláusula de 30 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Dá boas perspectivas de poder sair pelos 40M ou semelhante valor antes disso, mas sim, até pensei que a notícia estivesse ao contrário, e o Rúben fosse até 2019. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Outubro 2014 Já há convocados do FC Porto para amanhã? Estou a estranhar a demora. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Outubro 2014 Faltam 2 anos. Daqui a 2, se ele não renovar novamente entretanto, já estamos a dizer que vai sair a custo zero ou então em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Outubro 2014 Já há convocados do FC Porto para amanhã? Estou a estranhar a demora. O treino é apenas agora de tarde. Compartilhar este post Link para o post