Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2014 "Iludiu". No Real, até parecia ter potencial para ser "reserva" do reserva. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 No Real, até parecia ter potencial para ser "reserva" do reserva. :mrgreen: E ainda andei eu em discussões nos fóruns do Real, a ver malta a dizer que o Casemiro ia sentar o Modric :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2014 Enquanto não te lembras do Pedro Henriques, jogo sim jogo sim a enaltecer as qualidades dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Enquanto não te lembras do Pedro Henriques, jogo sim jogo sim a enaltecer as qualidades dele :lol: uish :mrgreen: sdds Kimi Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2014 Enquanto não te lembras do Pedro Henriques, jogo sim jogo sim a enaltecer as qualidades dele :lol: esse e a os caceteiros <3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Outubro 2014 daqui a 6 horas podes ver de novo :'( LOL :lol: Porra tenho esperança que sente hoje. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Outubro 2014 Nos empréstimos, não há aquelas cláusulas que fazem com que o jogador tenha de fazer x números de jogos? Isso justificaria o facto do Casemiro jogador com esta regularidade. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Outubro 2014 Nos empréstimos, não há aquelas cláusulas que fazem com que o jogador tenha de fazer x números de jogos? Isso justificaria o facto do Casemiro jogador com esta regularidade. Depende do acordo estabelecido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Outubro 2014 LOL :lol: Porra tenho esperança que sente hoje. deve sentar ao intervalo.. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Outubro 2014 Para o Arouca: Fabiano; Danilo, Indi, Marcano, Alex; Rúben, Evandro, Quintero; Tello, Brahimi, Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Outubro 2014 Para o Arouca: Fabiano; Danilo, Indi, Marcano, Alex; Rúben, Evandro, Quintero; Tello, Brahimi, Jackson. Dúvido que sente o Maicon e o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 21 Outubro 2014 Fabiano; Danilo, Indi, Reyes, Alex; Rúben, Herrera/Evandro, Evandro/Óliver; Tello, Brahimi, Jackson. Curtia ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2014 Gostava de ver: Fabiano; Danilo, Reyes, Indi e Alex; Neves, Evandro e Quintero; Tello, Brahimi e Jackson Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2014 Dúvido que sente o Maicon e o Herrera. O Herrera é naquela, mas ver o Maicon e o Casemiro jogo sim, jogo sim, sem nenhuma razão em especial, deixa-me doente. O Quaresma se mantiver o seu papel de suplente, será-nos útil. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Outubro 2014 a teimosia do Flopetegui ainda nos vais custar muitos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Outubro 2014 Nem tenho vontade de deixar o 11 que quero. Que decepção de treinador, até ver. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Outubro 2014 Fabiano Danilo Indi Marcano Alex Sandro Rúben Neves Óliver Quintero Tello Brahimi Jackson No meio gostava de ver Quintero e Óliver, se não metia por lá o Evandro. Maicon tem de sentar, enganou-me bem na pré-época. O Herrera ainda dou de barato que hoje até esteve bem, mas mesmo assim não o vejo ainda titular na maior parte dos jogos. Quaresma ainda não entrava como titular. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Outubro 2014 Falando noutro assunto, o Danilo está cada vez melhor. Tem sido quase sempre dos melhores em campo esta época. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 22 Outubro 2014 O único "defeito" dele é querer marcar golo sempre que tem hipótese de rematar à baliza, acabando por decidir quase sempre mal. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Outubro 2014 Pelos vistos o Kayembe custou 2,6M€ :lol: Incrível... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Nós temos alguem no plantel com esse nome? Na equipa B, sim. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Outubro 2014 Muito bom. Já nem sei o que dizer acerca deste tipo de negócios. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Outubro 2014 Pelos vistos o Kayembe custou 2,6M€ :lol: Incrível... pqp como é possível Compartilhar este post Link para o post