Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não sendo eu um fã deste Quaresma um jogador que festeja como ele fez deixa-me de lágrima no canto do olho e faz falta jogadores assim neste clube numa altura em que a mística esta-se a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Kayembe custou 2,6M€ :lol:

Incrível...

Está no R&C?

Compartilhar este post

Link para o post

lol

O Quaresma está-se a cagar para o clube, só quer saber de si...

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma e mistica na mesma frase...

Maicon e Casemiro têm que sentar e o ruben neves tem que ser titular 2 ou 3 jogos seguidos. Eu acho que ele já consegue fzer 90 min de alto nivel.

O Herrera apesar de jogar mal, é um jogador importante na estratégia da equipa pelos km's que faz. Para jogar o Quintero é preciso que também esteja lá o Herrera para correr o que o primeiro não corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver:

Fabiano; Danilo, Reyes, Indi e Alex; Neves, Evandro e Quintero; Tello, Brahimi e Jackson

x2

Mas não vai acontecer. A única coisa que peço, tendo em conta a teimosia do Lopetegui, é a titularidade do Rúben no lugar do Casemiro. Pedir para tirar o Maicon ou o Herrera já deve ser demais. Espero estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deve sentar no fds é o Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Kayembe custou 2,6M€ :lol:

Incrível...

Por isso é que é o titular da lateral esquerda do Porto B. Está explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para o jogo com o Atlhetic fora quando é que começam a ser vendidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha ouvido falar dele, se custou isso espero que tenha algum potencial, mas tambem com esta SAD era de estranhar que compras destas não acontecessem...

"algum" potencial e custar 2M e tal :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho vontade de deixar o 11 que quero. Que decepção de treinador, até ver.

f*dasse deceção? Não há mesmo meio termo, ou é uma besta ou é bestial.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse deceção? Não há mesmo meio termo, ou é uma besta ou é bestial.

Quem diz que para o Su1 ele alguma vez foi bestial? Nem lhe está a chamar besta, mas é normal que adeptos mais exigentes estejam desiludidos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo eu um fã deste Quaresma um jogador que festeja como ele fez deixa-me de lágrima no canto do olho e faz falta jogadores assim neste clube numa altura em que a mística esta-se a acabar.

Eu cá acho que ele já reparou que muitas das pessoas que vão ao estádio são mais fãs do Quaresma que adeptos do Porto e está a tentar ficar bem visto para de alguma maneira o Lopetegui ceder à pressão e começar a metê-lo mais vezes a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O único "defeito" dele é querer marcar golo sempre que tem hipótese de rematar à baliza, acabando por decidir quase sempre mal.

Ali um treininho individual nessa vertente à la FM e podia ser que conseguisse concretizar mais porque o remate dele é bom.

:heart:

Quem diz que para o Su1 ele alguma vez foi bestial? Nem lhe está a chamar besta, mas é normal que adeptos mais exigentes estejam desiludidos.

Nem eu disse tal. Apenas disse que, na generalidade, ou o treinador está a ser muito bom ou muito mau. Acho rídiculo falar-se em decepção em finais de Outubro quando estamos a falar de alguns pormenores (uns mais graves que os outros) que podem ser ultrapassados e quando, na minha opinião, o futuro tem tudo para ser risonho.

Mas isto claro é a minha opinião. Aqui convém frisar bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo anda a jogar enormidades e é dos poucos jogadores à Porto no plantel. Renovem com o homem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é world class.

Eu nem vou buscar o que dizia dele, nossa senhora, acho que cheguei a ter um comentário apagado aqui cheio de insultos para ele :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E claro que aquelas insides a dizerem que o rapaz é 5 estrelas no balneário e no espírito de grupo ajudam a gostar ainda mais do rapaz. Para não falar da evolução brutal que teve. Especialmente da segunda época do VP para cá.

Fui daqueles que adorava o Alex e sempre o punha num patamar bem acima do Danilo, mas neste momento Danilo all the way.

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois top, mas o Alex anda numa forma de m*rda. Ele já no ano passado andou mauzito na segunda metade da época, este ano ainda jogou bem uns joguitos, mas tem estado abaixo do esperado. O jogo em Alvalade então foi ao nível dum Cortez :lol:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo está numa forma fantástico. Cada vez melhor e adaptado a lateral direito.

O Alex Sandro tem é de seguir o mesmo que ele. Porque também joga enormidades. Tem é de ser mais regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Opare a DD, Danilo no lugar do Casemiro. Campeões intergaláticos

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo tem um remate do crl mas claro que, a flectir do direita para o meio, só dá jeito usar o esquerdo para chutar. Embora nesse vídeo aí em cima tenha marcado golaço com a canhota

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...