Don Carlo Publicado 22 Outubro 2014 Não sendo eu um fã deste Quaresma um jogador que festeja como ele fez deixa-me de lágrima no canto do olho e faz falta jogadores assim neste clube numa altura em que a mística esta-se a acabar. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Outubro 2014 Pelos vistos o Kayembe custou 2,6M€ :lol: Incrível... Está no R&C? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Outubro 2014 lol O Quaresma está-se a cagar para o clube, só quer saber de si... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Outubro 2014 Quaresma e mistica na mesma frase... Maicon e Casemiro têm que sentar e o ruben neves tem que ser titular 2 ou 3 jogos seguidos. Eu acho que ele já consegue fzer 90 min de alto nivel. O Herrera apesar de jogar mal, é um jogador importante na estratégia da equipa pelos km's que faz. Para jogar o Quintero é preciso que também esteja lá o Herrera para correr o que o primeiro não corre. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Outubro 2014 Gostava de ver: Fabiano; Danilo, Reyes, Indi e Alex; Neves, Evandro e Quintero; Tello, Brahimi e Jackson x2 Mas não vai acontecer. A única coisa que peço, tendo em conta a teimosia do Lopetegui, é a titularidade do Rúben no lugar do Casemiro. Pedir para tirar o Maicon ou o Herrera já deve ser demais. Espero estar errado. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Outubro 2014 Quem deve sentar no fds é o Jackson Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Outubro 2014 Pelos vistos o Kayembe custou 2,6M€ :lol: Incrível... Por isso é que é o titular da lateral esquerda do Porto B. Está explicado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Outubro 2014 No Dragão vendem bilhetes para Arouca? Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 22 Outubro 2014 Os bilhetes para o jogo com o Atlhetic fora quando é que começam a ser vendidos? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Outubro 2014 Nunca tinha ouvido falar dele, se custou isso espero que tenha algum potencial, mas tambem com esta SAD era de estranhar que compras destas não acontecessem... "algum" potencial e custar 2M e tal :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Outubro 2014 Nem tenho vontade de deixar o 11 que quero. Que decepção de treinador, até ver. f*dasse deceção? Não há mesmo meio termo, ou é uma besta ou é bestial. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 (editado) f*dasse deceção? Não há mesmo meio termo, ou é uma besta ou é bestial. Quem diz que para o Su1 ele alguma vez foi bestial? Nem lhe está a chamar besta, mas é normal que adeptos mais exigentes estejam desiludidos. Editado 22 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Outubro 2014 Não sendo eu um fã deste Quaresma um jogador que festeja como ele fez deixa-me de lágrima no canto do olho e faz falta jogadores assim neste clube numa altura em que a mística esta-se a acabar. Eu cá acho que ele já reparou que muitas das pessoas que vão ao estádio são mais fãs do Quaresma que adeptos do Porto e está a tentar ficar bem visto para de alguma maneira o Lopetegui ceder à pressão e começar a metê-lo mais vezes a titular. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Outubro 2014 O único "defeito" dele é querer marcar golo sempre que tem hipótese de rematar à baliza, acabando por decidir quase sempre mal. Ali um treininho individual nessa vertente à la FM e podia ser que conseguisse concretizar mais porque o remate dele é bom. :heart: Quem diz que para o Su1 ele alguma vez foi bestial? Nem lhe está a chamar besta, mas é normal que adeptos mais exigentes estejam desiludidos. Nem eu disse tal. Apenas disse que, na generalidade, ou o treinador está a ser muito bom ou muito mau. Acho rídiculo falar-se em decepção em finais de Outubro quando estamos a falar de alguns pormenores (uns mais graves que os outros) que podem ser ultrapassados e quando, na minha opinião, o futuro tem tudo para ser risonho. Mas isto claro é a minha opinião. Aqui convém frisar bem isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2014 O Danilo anda a jogar enormidades e é dos poucos jogadores à Porto no plantel. Renovem com o homem por favor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Outubro 2014 O Danilo é world class. Eu nem vou buscar o que dizia dele, nossa senhora, acho que cheguei a ter um comentário apagado aqui cheio de insultos para ele :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2014 E claro que aquelas insides a dizerem que o rapaz é 5 estrelas no balneário e no espírito de grupo ajudam a gostar ainda mais do rapaz. Para não falar da evolução brutal que teve. Especialmente da segunda época do VP para cá. Fui daqueles que adorava o Alex e sempre o punha num patamar bem acima do Danilo, mas neste momento Danilo all the way. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Outubro 2014 Alex Sandro está grande caganeira neste momento. Danilo é o melhor lateral da liga. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2014 (editado) São os dois top, mas o Alex anda numa forma de m*rda. Ele já no ano passado andou mauzito na segunda metade da época, este ano ainda jogou bem uns joguitos, mas tem estado abaixo do esperado. O jogo em Alvalade então foi ao nível dum Cortez :lol: Editado 22 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Outubro 2014 O Danilo está numa forma fantástico. Cada vez melhor e adaptado a lateral direito. O Alex Sandro tem é de seguir o mesmo que ele. Porque também joga enormidades. Tem é de ser mais regular. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Outubro 2014 Era interessante ver o Danilo a MC, não saia mais de lá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2014 só quando o Ricardo puder agarrar o lugar :D Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Outubro 2014 Opare a DD, Danilo no lugar do Casemiro. Campeões intergaláticos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Outubro 2014 O Danilo tem um remate do crl mas claro que, a flectir do direita para o meio, só dá jeito usar o esquerdo para chutar. Embora nesse vídeo aí em cima tenha marcado golaço com a canhota Compartilhar este post Link para o post