Kendrick Lmao Publicado 18 Outubro 2014 o que o campana ta a fazer na equipa B é que ainda ng percebeu Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Outubro 2014 Os últimos treinadores riem-se do pessoal que ainda possa achar que o problema esteja no plantel. Se isto der m*rda, o culpado é só um: treinador. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Outubro 2014 Mais um construtor??? Evandro, Oliver, Quintero...O problema não é dos jogadores, isso é gozar com os pobres :lol: E o Campaña é médio defensivo. Ser viável, é...É preciso é trabalhar. E não jogar com sapateiros. Nem o Quintero e nem o Óliver são construtores, eles são MO's, são 10's. Jogadores de ataque, nada haver com um médio mais posicional como era o Moutinho. Evandro não conheço bem o percurso dele até chegar ao Porto, nem sei era médio centro ou médio ofensivo no Estoril, mas neste momento era titular de caras naquele meio-campo sem qualquer dúvida. Quanto ao Campana, para mim ele é um Pirlo mais fraco, claro, é um 6/8 mas com boa visão e sabe gerir o ritmo de jogo, que é o parece pelos vídeos no youtube e pela B. E não me admirava nada que caso jogasse pela A, era capaz de ganhar um hype como o C. Eduardo aquando do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Outubro 2014 Eu gostava de ver um meio campo com Rúben/Campaña, Óliver e Quintero. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 18 Outubro 2014 (editado) Quando vejo aquele onze, já fiquei f*dido em perceber que nem Tello, nem Brahimi nem Quaresma iam ser titulares. Pelo menos 1 deles tem que ser titular. Quando me apercebo no aquecimento que vao jogar em 4-4-2 com Oliver e Quintero nas alas, ainda mais f*dido fiquei. No jogo, provou-se a estupidez que foi. Ruben Neves já mostrou que tem 1000x melhores pés e melhor visao que o Casemiro, continua encostado. Herrera nunca quer pegar na bola atras, nao acerta 2 passes seguidos. Quase nem é preciso pressiona-lo, basta esperar que ele passe a bola porque vai errar. E joga sempre, sempre. Era assim tao dificil de perceber que era o Oliver que devia ter ficado ao intervalo como médio ao lado do ruben? Depois gostava de perceber quantas vezes o Quaresma este ano jogou pior que o Adrian para nunca ser opção. Sei que aqui há imensa gente que não gosta dele etc, etc, mas custa ver alguns gajos a falhar tantos passes e dominios e ele no banco. E por fim, há alguma equipa que falhe tantos penalties como nós? f*dasse, já chateia esta m*rda! Editado 18 Outubro 2014 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Outubro 2014 epá voces não me f*dam o 2 golo do sporting é uma vergonha , que falhanço da nossa equipa. o golo que podia mudar o jogo foi desperdiçado num penalty , ja falhamos 4 ou 5 esta epoca. a equipa muitas vezes n tem ideias e depois seguram a bola , seguram seguiram e quando passam la está o passe mal feito . em relação ao onze e esquema tatico nem comento , saiu tudo mal lol Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Outubro 2014 O nosso melhor trinco anda a jogar pela equipa B O Casemiro só sabe dar pau nos adversários. Jogar em 4-4-2 sem alas, é uma anedota. O Quaresma, Tello ou Brahimi têm de ser titulares nas alas (pelo menos 1 deles). Quintero e Óliver são jogadores interiores, colocá-los nas alas é um desperdício. O Angel é esforçado e tal mas não tá ao nível do AS. E o treinador que deixe a p*ta da rotatividade. O Sporting até pode ter uma pior equipa mas são quase sempre os mesmos 11 que entram em campo e estão bem rotinados. E hoje no estádio notou-se bem que todos os jogadores sabiam onde meter a bola, os espaços onde os colegas estavam, os movimentos , etc.E com isso controlou o jogo a maior parte do tempo. Como é que uma equipa como o Porto muda constantemente 1 central, o defesa esquerdo, o trinco, os alas, quer ter rotinas? É impossível. E que deixe de fazer adaptações, que coloque cada jogador na devida posição e isso é meio caminho andado para o sucesso. Terça estarei lá outra vez, a apoiar e a torcer pela equipa. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Outubro 2014 Fabiano, Danilo, Bruno, Marcano, Alex Sandro, Ruben, Oliver, Quintero, Quaresma, Brahimi, Jackson. Melhor onze para o Porto e esmagava qualquer equipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Outubro 2014 Epá o Quaresma não pode ser titular. Mais vale estar lá o outro Ricardo pqp. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Outubro 2014 Ao vivo ainda é mais horripilante ver a equipa a sair a jogar. Tão mal trabalhadinho... Alguém que me explique o porquê do Indi não ter jogado. :lol: E se ainda não perceberam que o Neves é muito mais jogador que o Casemiro, aprendam a ver futebol. Acho que o jogo de hoje diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Outubro 2014 Nem o Quintero e nem o Óliver são construtores, eles são MO's, são 10's. Jogadores de ataque, nada haver com um médio mais posicional como era o Moutinho. Evandro não conheço bem o percurso dele até chegar ao Porto, nem sei era médio centro ou médio ofensivo no Estoril, mas neste momento era titular de caras naquele meio-campo sem qualquer dúvida. Quanto ao Campana, para mim ele é um Pirlo mais fraco, claro, é um 6/8 mas com boa visão e sabe gerir o ritmo de jogo, que é o parece pelos vídeos no youtube e pela B. E não me admirava nada que caso jogasse pela A, era capaz de ganhar um hype como o C. Eduardo aquando do Braga. O Quintero concedo, porque ainda se entusiasma e nem sempre decide bem, mas o Oliver e o Evandro são perfeitamente capazes de gerir ritmos de jogo. Têm que jogar sempre ou quase sempre, ainda para mais neste modelo. De resto, o Porto tem tantas, tantas opções que é preciso ser muito inapto para não conseguir construir uma equipa para consumo interno, pelo menos. Falta talvez um central com outro recorte técnico, de resto as soluções são muitas e de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Outubro 2014 Aquele lance do jackson no fim, onde vai sozinho contra uns 6 do scp diz muito de como isto está. E espero em janeiro um médio centro, um construtor a sério. Ou então uma aposta a sério no Campana, pior que o Herrera não parece ser. Quanto à defesa é um 'ai jesus', treme tudo. Muito trabalho para o Lope. O Porto tem vários médios organizadores no plantel. Para quem tanto roda a equipa, podiam era perguntar ao Lopetegui porque é que nunca roda os centrais e os médios mais defensivos. Que curiosamente são os piores sectores da equipa. E pelo menos no caso dos médios, talento não falta. Jogar com o Casemiro quando se pode jogar com o Rúben ou com o Campaña, sobretudo para quem quer jogar declaradamente em posse, é só estúpido. O mesmo vale para o Maicon que, coitado, não tem culpa, porque não sabe mais. Quem tem culpa é quem o mete a jogar. O Lichnovsky deve chorar todos os dias na equipa B. Ou o Reyes. O plantel é tão bom, que jogando em 4x3x3, 4x2x3x1, 4x4x2 ou 4x4x2 losango, têm matéria-prima para dar chocolate em qualquer um desses esquemas. E com mais um central de qualidade, era plantel para rivalizar seriamente com o Benfica da época passada, como o melhor plantel do futebol português nos últimos largos anos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2014 Ruben-Oliver-Quintero? E depois quem é que defende com esses 3!? Está tudo doido? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Outubro 2014 O Ruben Neves é craque e tem de jogar. Porque é que o Brahimi não entrou de início? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Outubro 2014 O Ruben Neves é craque e tem de jogar. Porque é que o Brahimi não entrou de início? Acho que os 90 minutos na seleção e decidiram gerir-lhe fisicamente, o Porto tem tantas soluções não é por aí que perderam o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2014 fiquei desolado hoje. Tudo m*rda. O Herrera é pior médio titular do Porto em muitos anos. Não sabe fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Outubro 2014 Acho que os 90 minutos na seleção e decidiram gerir-lhe fisicamente, o Porto tem tantas soluções não é por aí que perderam o jogo. Sim, só fiquei admirado de não ter entrado de início porque é um dos melhores jogadores do Porto neste momento Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 18 Outubro 2014 Acho que os 90 minutos na seleção e decidiram gerir-lhe fisicamente, o Porto tem tantas soluções não é por aí que perderam o jogo. Sim, mas depois mete Oliver e Quintero que vieram das seleções e deixa o Tello no banco que ficou cá o tempo todo. Acho que só o deixou no banco porque sim. O Quintero concedo, porque ainda se entusiasma e nem sempre decide bem, mas o Oliver e o Evandro são perfeitamente capazes de gerir ritmos de jogo. Têm que jogar sempre ou quase sempre, ainda para mais neste modelo. De resto, o Porto tem tantas, tantas opções que é preciso ser muito inapto para não conseguir construir uma equipa para consumo interno, pelo menos. Falta talvez um central com outro recorte técnico, de resto as soluções são muitas e de qualidade. E são os únicos que procuram sempre receber jogo quando jogam no meio. Mete dó ver os centrais com a bola e os médios a fugirem e a não darem qualquer linha de passe. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Outubro 2014 Ainda tenho de ver o jogo completo, só vi até ao 1º golo do Sporting, e chegou para ver a m*rda que o Casemiro andava a fazer. O gajo é tão burrinho f*da-se. Enfim Lopetegui. Fiquei desolado quando soube o resultado... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2014 tou mesmo a ver que é melhor ter só uns 14 jogadores bons no plantel e resto m*rda(como com o VP) a ter um plantel com muitas soluções e sempre a rodar esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 18 Outubro 2014 O melhor é mesmo ter um treinador que saiba o que está a fazer no banco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2014 tb já tive mais confiante no Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Outubro 2014 O Casemiro é mete-lo num contentor e mandar ao rio. Que monte de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Outubro 2014 Nós temos cláusula de compra pelo Casemiro e Tello apenas, não é? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2014 o Real é que nos vai pagar para ficar com esse m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post