Porzingis Publicado 23 Outubro 2014 LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL Danilo, Alex e o CASEMIRO na selecção brasileira. noção? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Outubro 2014 Por acaso quando vi que três jogadores do Porto tinham sido convocados pensei que o 3º era o Fabiano. E olhando para a convocatória não fica nada a atrás do Neto e do Rafael. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 na verdade foram 4, o Casemiro vale por dois. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) f*dasse deceção? Não há mesmo meio termo, ou é uma besta ou é bestial. Nem eu disse tal. Apenas disse que, na generalidade, ou o treinador está a ser muito bom ou muito mau. Acho rídiculo falar-se em decepção em finais de Outubro quando estamos a falar de alguns pormenores (uns mais graves que os outros) que podem ser ultrapassados e quando, na minha opinião, o futuro tem tudo para ser risonho. Mas isto claro é a minha opinião. Aqui convém frisar bem isso. É ridículo falar-se em decepção ao fim de 3 meses de trabalho? Antes de mais, se me respondes directamente não venhas com essa lenga lenga de besta ou bestial porque para mim ele não é uma coisa nem outra. O Lopetegui foi uma incógnita e está a revelar-se uma bela decepção, sim. Alguns pormenores? O facto dele montar sempre uma equipa que não é a melhor possível que o obriga a fazer duas substituições ao intervalo é um pormenor? Também é um pormenor após 3 meses ainda não jogarmos nada quando até estamos a jogar pior do que no início da época porque a tesão de mijo já foi? Percebe lá uma coisa, quando digo que ele está a desiludir não estou a dizer que ele deve ser despedido. A verdade é vejo graves problemas no nosso "futebol" e não estou a ver o Lopetegui com capacidade para resolver isso. Jogo após jogo os mesmos erros aparecem e se calhar até aparecem outros mais. Porque é que os erros infantis aparecem na defesa? É só culpa dos jogadores? Um treinador que diz que gosta de posse de bola (o chavão do costume) e está constantemente a jogar com um meio campo que não faz a mínima ideia o que é jogar em posse de bola? Pá, se para ti são só pormenores, então no ano passado por esta altura estávamos a jogar um futebol espectacular. Editado 23 Outubro 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Outubro 2014 Casemiro convocado para a selecção brasileira? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Outubro 2014 Incrível como o Casemiro vai à seleção. Agora é nunca mais senta o cu na tábua. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Outubro 2014 Que pecado tão grande o Fernando ficar de fora da convocatória. Para quem diz que é normal ficar afastado por ter tido vontade de jogar por Portugal, o Mário Fernandes teve um caso pior, recusou-se a jogar pelo Brasil e queria jogar pela Rússia. Agora, o Mário foi convocado e o Nando não. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Lista dos convocados de Dunga: Guarda-redes: Diego Alves (Valencia), Rafael Cabral (Nápoles) e Neto (Fiorentina). Defesas: Danilo (FC Porto), David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (Atlético de Madrid), Mário Fernandes (CSKA Moscovo), Alex Sandro (FC Porto) e Filipe Luís (Chelsea). Médios: Luiz Gustavo (Wolfsburgo), Fernandinho (Man.City), Rômulo (Juventus), Casemiro (FC Porto), Willian (Chelsea), Roberto Firmino (Hoffenheim), Oscar (Chelsea) e Phillipe Coutinho (Liverpool). Avançados: Lucas Moura (PSG), Douglas Costa (Shakhtar), Neymar (Barcelona) e Luiz Adriano (Shakhtar). fds :lol: Mas Firmino :heart: Editado 23 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2014 Convocatória Brasileira exclusiva para jogadores actuar fora do Brasileirão Hulk nem vê-lo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Outubro 2014 Levar o Miro e não levar o Nando é de génio. E Danilo <3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 O Fernando não tem a ver pelo processo de naturalização ( quando quis jogar por nós) e isso "impediu-o" de vestir a canarinha? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Outubro 2014 O Fernando não tem a ver pelo processo de naturalização ( quando quis jogar por nós) e isso "impediu-o" de vestir a canarinha? Não, o Fernando tem um problema desde os sub-21 acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 Mas ele na altura cumpriu castigo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 Eu disso aquilo porque foi o que depreendi numa entrevista dada pelo mesmo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Outubro 2014 E tens razão. Cumpriu o castigo e ficou disponível, mas a selecção nunca + o chamou depois desse incidente nos sub 20. Tipo JVP(?) cá há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 Mas estou a falar na cena do processo de naturalização velhote Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Outubro 2014 Acho que nunca nenhum jogador me fez mudar tanto de opiniao como o Danilo, fico feliz. Para mim e dos melhores laterais direitos do mundo, senao o melhor. O Alex e que continua o mesmo desde que chegou, o que nao sendo mau e um bocado de desilusao pois continua a cometer os mesmos erros Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Outubro 2014 Não sei qual é a piada do Casemiro ser convocado. Eu vi o Kléber a ser internacional A pelo Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Não sei qual é a piada do Casemiro ser convocado. Eu vi o Kléber a ser internacional A pelo Brasil. Deixa de ter piada o Casemiro ser convocado? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Outubro 2014 Danilo o melhor lateral do mundo, p*ta de exagero. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2014 Danilo o melhor lateral do mundo, p*ta de exagero. Na minha opinião TOP 3/4 claramente... Compartilhar este post Link para o post