Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O engraçado é que o pessoal continua a falar em "erros pontuais", "pormenores" que resultam em golos sofridos, e não percebem que vão continuar a acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais do Alex Sandro, tem mais aquele estilo excêntrico do Marcelo. Mas são ambos muito bons (mas para mim o Danilo ainda joga melhor a médio, no Santos era fabuloso ver o gajo mais atrás do Ganso).

Epa o Casemiro ser convocado para a selecção brasileira :mrgreen:

O Danilo também o tem, em parte. Mas também gosto muito do Alex Sandro. Os melhores laterais do campeonato estão no Porto.

É normal. Ele jogava a médio-centro no Santos e muito bem. A transição para lateral já tinha começado na selecção e no Santos mas foi aqui que teve de adaptar-se a sério. E eu também gostava mais do Alex Sandro mas nos últimos dois anos não evoluiu nada, já o Danilo tem sido constantemente dos melhores.

E se aquilo que se falava dele por partes dos insides é mesmo verdade só faz gostar ainda mais dele.

Foi a melhor coisa que lhe fizeram. No meio ia ser apenas "mais um". Interiores como ele há aos pontapés por aí. Eventualmente, pode ser um 6 interessante. Mas como lateral direito, está no topo, e tem tudo para continuar por lá.

O engraçado é que o pessoal continua a falar em "erros pontuais", "pormenores" que resultam em golos sofridos, e não percebem que vão continuar a acontecer :lol:

Pois, também é verdade. Eu tinha algumas expectativas para ver o Lopetegui, mas até agora, o homem parece-me um valente vendedor de banha da cobra. No plano teórico está lá. O problema é que parece não fazer a mais pequena ideia de como passar a maioria das ideias que diz ter para o terreno de jogo. Porque se fizesse, nunca na vida jogava com aqueles centrais e com Casemiro e Herrera no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

e assim tao de rir o Danilo ser o melhor lateral direito do mundo neste momento? Com o Lahm que agora e trinco e o Dani Alves a decair bastante em producao nas ultimas epocas quem e assim tao obviamente melhor que ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Danilo não sair de PT nunca vai ser melhor o DD do mundo, mesmo que o seja.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coleman é melhor que o Danilo. Deus Coleman :prayer:

sabes :heart: e o Bellerín vai ser melhor que o Danilo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Saem Ricardo Pereira e Evandro da convocatória. De resto tudo igual ao último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Casemiro na selecção, minha nossa. E também meto o Danilo num top-5 de laterais direitos, está feito um senhor jogador. Até o vejo a agarrar o lugar na selecção.

Evandro de fora :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

não convocar o Evandro é mesmo burrice lol

O Lopetegui está a desiludir-me como a m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o que se passou para o Evandro ficar constantemente de fora das opções do basco. O Lopetegui parecia gostar muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

só te sei dizer que pelo que vi no fb dos SD são caros como ó crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Porto veio a Portimão à uns anos dei 20€ para ficar nos SD e achei caro como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Evandro aí deve ter história por trás. Não é possível que o melhor 8 que têm fique de fora apenas por pura opção, jogo após jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja algo de anormal para além da teiomosia do treinador em provar o seu ponto de trocar a equipa os jogos todos,

O Quintero tb passou de não jogar há mil jogos para titular, e o Adrian tanto joga os 90 minutos como fica 7 jogos sem ng ouvir falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui um recorte de jornal do Gomes com o meu pai aquando do Torneio de Toulon e no outro dia comentei isso com ele :mrgreen:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja algo de anormal para além da teiomosia do treinador em provar o seu ponto de trocar a equipa os jogos todos,

O Quintero tb passou de não jogar há mil jogos para titular, e o Adrian tanto joga os 90 minutos como fica 7 jogos sem ng ouvir falar dele.

Mas um dos que nunca tem rodado é o Herrera, que custou o que custou e que deve ter de jogar minimamente. E que curiosamente joga no lugar do Evandro. E ele, nos poucos minutos que fez no Porto, mostrou bem a importância que pode ter na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estatísticas (14 jogos oficiais)

Golos:

Jackson: 12 (2 g.p.)

Brahimi: 4

Aboubakar: 2

Herrera: 2

Adrián: 1

Casemiro: 1

Indi: 1

Óliver: 1

Quintero: 2

Quaresma: 1

Rúben Neves: 1

Auto-golos dos adversários: 1

Assistências:

Tello: 5

Brahimi: 4

Quintero: 3

Adrián: 1

Danilo: 1

José Ángel: 1

Maicon: 1

Quaresma: 1

Total:

9 vitórias, 4 empates, 1 derrota

29 golos marcados, 9 golos sofridos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...