Ibrahimovic_9 Publicado 24 Outubro 2014 O engraçado é que o pessoal continua a falar em "erros pontuais", "pormenores" que resultam em golos sofridos, e não percebem que vão continuar a acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2014 Eu gosto mais do Alex Sandro, tem mais aquele estilo excêntrico do Marcelo. Mas são ambos muito bons (mas para mim o Danilo ainda joga melhor a médio, no Santos era fabuloso ver o gajo mais atrás do Ganso). Epa o Casemiro ser convocado para a selecção brasileira :mrgreen: O Danilo também o tem, em parte. Mas também gosto muito do Alex Sandro. Os melhores laterais do campeonato estão no Porto. É normal. Ele jogava a médio-centro no Santos e muito bem. A transição para lateral já tinha começado na selecção e no Santos mas foi aqui que teve de adaptar-se a sério. E eu também gostava mais do Alex Sandro mas nos últimos dois anos não evoluiu nada, já o Danilo tem sido constantemente dos melhores. E se aquilo que se falava dele por partes dos insides é mesmo verdade só faz gostar ainda mais dele. Foi a melhor coisa que lhe fizeram. No meio ia ser apenas "mais um". Interiores como ele há aos pontapés por aí. Eventualmente, pode ser um 6 interessante. Mas como lateral direito, está no topo, e tem tudo para continuar por lá. O engraçado é que o pessoal continua a falar em "erros pontuais", "pormenores" que resultam em golos sofridos, e não percebem que vão continuar a acontecer :lol: Pois, também é verdade. Eu tinha algumas expectativas para ver o Lopetegui, mas até agora, o homem parece-me um valente vendedor de banha da cobra. No plano teórico está lá. O problema é que parece não fazer a mais pequena ideia de como passar a maioria das ideias que diz ter para o terreno de jogo. Porque se fizesse, nunca na vida jogava com aqueles centrais e com Casemiro e Herrera no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Outubro 2014 e assim tao de rir o Danilo ser o melhor lateral direito do mundo neste momento? Com o Lahm que agora e trinco e o Dani Alves a decair bastante em producao nas ultimas epocas quem e assim tao obviamente melhor que ele? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Outubro 2014 O Coleman é melhor que o Danilo. Deus Coleman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 Enquanto o Danilo não sair de PT nunca vai ser melhor o DD do mundo, mesmo que o seja. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 O Coleman é melhor que o Danilo. Deus Coleman :prayer: sabes :heart: e o Bellerín vai ser melhor que o Danilo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 VP adjunto do Lopetegui era coisa para me suicidar de tanto rir. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Outubro 2014 Saem Ricardo Pereira e Evandro da convocatória. De resto tudo igual ao último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Outubro 2014 Casemiro na selecção, minha nossa. E também meto o Danilo num top-5 de laterais direitos, está feito um senhor jogador. Até o vejo a agarrar o lugar na selecção. Evandro de fora :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2014 não convocar o Evandro é mesmo burrice lol O Lopetegui está a desiludir-me como a m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Outubro 2014 Não percebo o que se passou para o Evandro ficar constantemente de fora das opções do basco. O Lopetegui parecia gostar muito dele. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 24 Outubro 2014 Bilhetes para Arouca, alguém me sabe dizer onde é que posso arranjar? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2014 só te sei dizer que pelo que vi no fb dos SD são caros como ó crl. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 24 Outubro 2014 Sim, isso eu sei. 25€ :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2014 já paguei 30 em Guimarães e acabei a fugir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 Quando o Porto veio a Portimão à uns anos dei 20€ para ficar nos SD e achei caro como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2014 A questão do Evandro aí deve ter história por trás. Não é possível que o melhor 8 que têm fique de fora apenas por pura opção, jogo após jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Outubro 2014 Não me parece que seja algo de anormal para além da teiomosia do treinador em provar o seu ponto de trocar a equipa os jogos todos, O Quintero tb passou de não jogar há mil jogos para titular, e o Adrian tanto joga os 90 minutos como fica 7 jogos sem ng ouvir falar dele. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Outubro 2014 (editado) O Oliver é filho do Bibota, fdx, só pode. Editado 24 Outubro 2014 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Outubro 2014 1º golo do Janko na Austrália. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Tenho aqui um recorte de jornal do Gomes com o meu pai aquando do Torneio de Toulon e no outro dia comentei isso com ele :mrgreen: Editado 24 Outubro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Outubro 2014 http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/noticia/2014/10/convidado-por-lateral-da-selecao-professor-faz-intercambio-no-porto.html Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Outubro 2014 Não me parece que seja algo de anormal para além da teiomosia do treinador em provar o seu ponto de trocar a equipa os jogos todos, O Quintero tb passou de não jogar há mil jogos para titular, e o Adrian tanto joga os 90 minutos como fica 7 jogos sem ng ouvir falar dele. Mas um dos que nunca tem rodado é o Herrera, que custou o que custou e que deve ter de jogar minimamente. E que curiosamente joga no lugar do Evandro. E ele, nos poucos minutos que fez no Porto, mostrou bem a importância que pode ter na equipa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Outubro 2014 Estatísticas (14 jogos oficiais) Golos: Jackson: 12 (2 g.p.) Brahimi: 4 Aboubakar: 2 Herrera: 2 Adrián: 1 Casemiro: 1 Indi: 1 Óliver: 1 Quintero: 2 Quaresma: 1 Rúben Neves: 1 Auto-golos dos adversários: 1 Assistências: Tello: 5 Brahimi: 4 Quintero: 3 Adrián: 1 Danilo: 1 José Ángel: 1 Maicon: 1 Quaresma: 1 Total: 9 vitórias, 4 empates, 1 derrota 29 golos marcados, 9 golos sofridos Compartilhar este post Link para o post