Kendrick Lmao Publicado 25 Outubro 2014 Mas um dos que nunca tem rodado é o Herrera, que custou o que custou e que deve ter de jogar minimamente. E que curiosamente joga no lugar do Evandro. E ele, nos poucos minutos que fez no Porto, mostrou bem a importância que pode ter na equipa. e qual é a desculpa por rodar muito o Adrian que custou mais 5 milhoes q o Herrera? o gajo bate mal da cabeça ja todos viram isso, se não quisesse o Evandro nem tinha ficado com ele no plantel, relembro q na pré epoca todos o davam como de fora do plantel mas o Lopetegui apostou nele Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Outubro 2014 46% dos golos da equipa são do Jackson. pqp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Outubro 2014 e qual é a desculpa por rodar muito o Adrian que custou mais 5 milhoes q o Herrera? o gajo bate mal da cabeça ja todos viram isso, se não quisesse o Evandro nem tinha ficado com ele no plantel, relembro q na pré epoca todos o davam como de fora do plantel mas o Lopetegui apostou nele Epá, mas para o lugar do Adrián há outros jogadores "com nome". Para o lugar do Herrera, só o Evandro, que não deve ter peso nenhum naquele balneário e que deve ser dos jogadores mais desconhecidos do plantel para o treinador. Mas sim, provavelmente é ele que não joga com o baralho todo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Outubro 2014 Quem olha para as assistências até pensa que o Tello está a ser super influente na equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Outubro 2014 Hoje gostei. O meio-campo funcionou melhor na primeira fase de construção e viu-se um futebol mais "perfumado", pareceu haver maior entrosamento entre os jogadores e houve várias coisas a parecerem dignas de uma boa equipa de futebol. Também ajudaram aqueles dois golos seguidos, mas mesmo assim foi bom. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Outubro 2014 No próximo mês e meio, jogam-se as restantes 3 partidas da fase de grupos da Champions e recebemos o Benfica. Vem aí outro período importante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2014 o Quintero é um monstro e o Jackson minha nossa... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Outubro 2014 f*da-SE o Carlos Eduardo aos 67' de jogo já marcou 5 golos no Guingamp-Nice :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Outubro 2014 Guingamp 2-7 Nice, 5 do Carlos Eduardo. Btw, vi uma noticia que o Casemiro pode voltar ao Real em Janeiro http://www.fichajes.com/liga/real-madrid-y-si-el-recambio-de-sami-khedira-fuera-casemiro_79800 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Outubro 2014 (editado) "El brasileño se encuentra cedido en el Oporto pero pertenece al cuadro blanco y la temporada pasada ya demostró que tiene cualidades para jugar en el Santiago Bernabéu." então tem qualidades para jogar no bernabeu e aqui nao ? :mrgreen: Editado 26 Outubro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Outubro 2014 "El brasileño se encuentra cedido en el Oporto pero pertenece al cuadro blanco y la temporada pasada ya demostró que tiene cualidades para jugar en el Santiago Bernabéu." então tem qualidades para jogar no bernabeu e aqui nao ? :mrgreen: Também li isso, foi no que mais fiquei a pensar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2014 trocamos pelo Ilarra :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Outubro 2014 É um completo mistério para mim como é que tanta gente vê qualidade no Casemiro para jogar a este nível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Outubro 2014 Pois não, claramente o elo mais fraco dos extremos, nem sei o que anda cá a fazer.. ..... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2014 É um completo mistério para mim como é que tanta gente vê qualidade no Casemiro para jogar a este nível. :lol: começa pelo nosso treinador Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Outubro 2014 O grande mistério para mim é como ele chegou ao Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 26 Outubro 2014 Se isso significa oportunidades para o Campaña, por mim... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Outubro 2014 Do que tem feito nos últimos jogos, para mim é um barrete ao nível de um Lucas Mareque ou de um Benitez. E mesmo assim está contratualmente ligado ao Real e é convocado para a selecção brasileira. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 26 Outubro 2014 Valeri, Prediger... Sdds desses 2. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2014 estamos a um ponto. Não podemos vacilar. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Temos de ganhar todos os jogos até os recebermos. Nacional © Estoril (f) Rio Ave © Académica (f) Não vejo aqui nenhum jogo particularmente difícil, portanto não há desculpas. Editado 26 Outubro 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2014 a partir do empate com o Boavista em casa desconfio de qualquer jogo que seja Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Outubro 2014 Correu-nos de feição este fim de semana. Espetámos 5 batatas e o Benfica perdeu em Braga. :) Não podemos vacilar. Compartilhar este post Link para o post