DarkDragonaite12 Publicado 8 Outubro 2014 Os bilhetes são postos à venda na sexta, segundo o que disseram no Dragão no domingo. Nessa altura, há 3 hipóteses: ou compram pela net no site do Porto, ou vão ao estádio, ou vão a uma loja azul. Os bilhetes para o sector onde vão ficar os adeptos do SCP são mandados para Alvalade. Pode acontecer que numa 1ª fase, os bilhetes fiquem reservados para sócios e só depois abertos ao público em geral. Obrigado ai pela explicação Tio (: faço anos amanha e quero mesmo ir o dragão como prenda ver o jogo frente ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Obrigado ai pela explicação Tio (: faço anos amanha e quero mesmo ir o dragão como prenda ver o jogo frente ao Sporting Provavelmente também vou ao estádio nesse jogo :compinchas: Editado 8 Outubro 2014 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Outubro 2014 Se fosse contra um Limianos, com todo o respeito pelo clube, tinha bilhete à pala por ser Dragon Seat, assim vou arrotar uns 10€ que nem vai ser bonito. Para estes jogos podiam diferenciar entre lugares anuais/sócios/público geral e não só entre sócios/público geral. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 8 Outubro 2014 Francisco Rufete, diretor desportivo do Valência, considera que o clube espanhol levou a melhor no braço de ferro com o FC Porto pela contratação de Nicolás Otamendi no passado mês de janeiro, acabando por garantir o concurso do central argentino por menos de metade do valor exigido pelos azuis e brancos aquando da primeira abordagem. «Quando falámos com o FC Porto pela primeira vez, a 3 de janeiro, pediram-nos 25 milhões e, tratando-se de um preço proibitivo, pedimos o empréstimo do jogador, algo que eles recusaram em absoluto. As negociações prosseguiram e eles não se decidiam entre a compra e o empréstimo. Sabíamos que tínhamos quatro extracomunitários, decidimos apostar em Vinícius e conseguimos ter Otamendi por 12 milhões», recordou aquele responsável em declarações à rádio Esport Valencia. O Valência contratou Otamendi no mercado de inverno da passada temporada, tendo cedido o jogador ao Atlético Mineiro até ao verão. fdx 25M€ pelo Otamendi era exagero, que falta de noção desta direção ás vezes :lol: como por exemplo pedir 10M€ pelo Varela etc Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2014 "pediu" 25 milhoes, e 1 semana depois empresta o rapaz a um clube brasileiro legitimo no minimo Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 8 Outubro 2014 obrigado ai pelas respostas, so tenho mais 1 duvida. é assim eu vou pedir 3 bilhetes socio , 2 cartoes sao ca de casa , mas um é de uma colega , se eu pedir para enviarem tudo ca para casa nao vai haver problema ou vai ? Sempre que mandei vir bilhetes pelo site foram bilhetes não sócio, não sei ao certo como isso funciona. Mas julgo não haver problema nenhum com isso senão iam ter que confirmar a quem entregavam os bilhetes o que não faz sentido nenhum. Para além do mais tu ao pedires os bilhetes tens que inserir o nº do cartão e essas coisas portanto quase com 100% de certezas que não há problema nenhum em relação à entrega. Como é que faço para comprar os bilhetes para o FCP x SCP, mesmo? Algum profissional na matéria que me elucide que já andei a ver online e não encontrei nada. Vai ao site do FC Porto, está muito fácil comprar por lá desde que renovaram o site. Mas tem em atenção que os bilhetes ainda não estão à venda e quando estiverem é provável que só os sócios os possam comprar. Só depois se ainda houverem bilhetes é que és capaz de conseguir comprar online para não sócio. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Sempre que mandei vir bilhetes pelo site foram bilhetes não sócio, não sei ao certo como isso funciona. Mas julgo não haver problema nenhum com isso senão iam ter que confirmar a quem entregavam os bilhetes o que não faz sentido nenhum. Para além do mais tu ao pedires os bilhetes tens que inserir o nº do cartão e essas coisas portanto quase com 100% de certezas que não há problema nenhum em relação à entrega. Olha afinal arranjei maneira de ir ao Dragão no fim de semana , sendo que se for la as bilheteiras estão abertas ou tenho de ir à FC Porto Store na parte da loja do associado comprar , alguem me sabe dizer? Editado 9 Outubro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Olha afinal arranjei maneira de ir ao Dragão no fim de semana , sendo que se for la as bilheteiras estão abertas ou tenho de ir à FC Porto Store na parte da loja do associado comprar , alguem me sabe dizer? Vais à bilheteira em frente ao metro, se estiver fechada compras na Loja do Associado que agora é dentro da Loja Azul. Editado 9 Outubro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 9 Outubro 2014 Contra o Sporting é rodar a equipa, oh wait: Nós rodamos sempre. Vá, espero ver um Porto forte. Porque há que mostrar ao Sporting um futebol de primeira e mostrar mais e muito mais daquilo que mostramos em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 9 Outubro 2014 Casemiro treinou condicionado hoje... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Outubro 2014 Vais à bilheteira em frente ao metro, se estiver fechada compras na Loja do Associado que agora é dentro da Loja Azul. sim isso eu sei , so tenho duvida se a loja do associado nao esta fechada ao fim de semana , se tiver aberta é na boa Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Outubro 2014 (editado) sim isso eu sei , so tenho duvida se a loja do associado nao esta fechada ao fim de semana , se tiver aberta é na boa é difícil estar fechada, pois fica dentro da loja Azul btw: no site diz que está aberta todos os dias: 10h-19h Editado 9 Outubro 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Outubro 2014 (editado) é difícil estar fechada, pois fica dentro da loja Azul btw: no site diz que está aberta todos os dias: 10h-19h obrigadinho a todos pelas respostas :compinchas: Editado 9 Outubro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Outubro 2014 (editado) ainda nao circulou nenhuma informação pela net , sera que os bilhetes ainda nao estao disponiveis crl :mrgreen: nao quero ir ao porto ao engano xd eish desculpem o duplo post , nao reparei Editado 10 Outubro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Outubro 2014 No site não está nada à venda. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Outubro 2014 BILHETES DA TAÇA À VENDA ESTA SEXTA-FEIRA Dragões recebem Sporting a 18 de Outubro, em jogo da 3.ª eliminatória Os bilhetes para o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, entre FC Porto e Sporting, no Estádio do Dragão (18 de Outubro, 17h00), estão disponíveis a partir das 15h00 desta sexta-feira, em exclusivo para sócios. Os detentores de Lugar anual têm de adquirir entrada para este encontro (ao preço único de 11 euros) e têm o seu lugar reservado até quinta-feira, inclusive. Face à afluência expectável no dia em que o jogo se realiza, o FC Porto aconselha todos os sócios a adquirirem o bilhete com a maior antecipação possível. Os ingressos estão à venda nas bilheteiras do Estádio do Dragão; FC Porto Stores ArrábidaShopping, Baixa, Shopping Cidade do Porto, NorteShopping e Off Season, em Vila do Conde; El Corte Inglés Gaia-Porto (Serviço ao Cliente, piso -1); e lojas Fnac GaiaShopping, MAR Shopping, NorteShopping e Santa Catarina. Os bilhetes podem ainda ser adquiridos aqui e através da Linha Dragão (707 28 1893). Tabela de preços para sócios Tribuna Nascente: 20 euros Bancada Central Meo / Moche: 18 euros Bancada Lateral Meo / Moche: 14 euros Arquibancada Meo / Moche: 11 euros Superior Super Bock / Coca-Cola: 11 euros Sócios com Lugar Anual: 11 euros colocaram a pouco a informação no site , pronto assim ja nao vou la ao engano Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Vão ter casas bem medianas a custa de serem parvos, 11€ para o Sporting, 12€ para o Bilbao com 3/4 dias de intervalo. Editado 10 Outubro 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Outubro 2014 Vão ter casas bem medianas a custa de serem parvos, 11€ para o Sporting, 12€ para o Bilbao com 3/4 dias de intervalo. o preço para bilbau de 12 euros , pode se compreender , jogo de champs aceita se po sporting e que podia baixar um pouco Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Outubro 2014 (editado) o preço para bilbau de 12 euros , pode se compreender , jogo de champs aceita se po sporting e que podia baixar um pouco Contra o Bate foram 6€, dobrar o preço não me parece de todo muito bem pensado por dois motivos, por ser após um jogo contra o Sporting (por causa do preço, 8€ acho que era o ideal) e por ser na penúltima semana antes do fim do mês. Eu por exemplo só devo poder ir ao Sporting, arrependo-me sempre de não meter anual com Champions :mrgreen: Editado 10 Outubro 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Outubro 2014 Conclusão, os não-sócios não podem ir ver o jogo, certo? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Outubro 2014 Conclusão, os não-sócios não podem ir ver o jogo, certo? Depois se sobrarem bilhetes, devem abrir para os não-sócios o que nos jogos grandes raramente acontece. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Outubro 2014 11€ para lugares anuais, ai que crl. :lol: Lá estarei na mesma, mas é um preço absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Outubro 2014 Antes da dupla folga que o plantel vai ter direito este fim-de-semana, o FC Porto defrontou, no Olival, o Moreirense para um jogo-treino, disputado à porta fechada, que venceu poor 2-1. Julen Lopetegui aproveitou para ver em ação jogadores que ainda não somaram qualquer minuto pela equipa principal, como é o caso de Campaña ou Otávio. Quanto ao boletim clínico, não sofreu grandes alterações. Ou seja, Helton continua a fazer treino integrado condicionado, Casemiro treino condicionado e Marcano conciliou o trabalho de ginásio com um um programa de treino condicionado. O próximo treino dos portistas, tendo em vista o clássico com o Sporting do dia 18 está marcado para as 17 horas de segunda-feira. OJogo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Outubro 2014 Era bacano saber quem marcou os golos... Compartilhar este post Link para o post