Josep Publicado 30 Setembro 2014 O meio campo precisa do Evandro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Setembro 2014 o Herrera epah, não consigo gostar dele. E o Quintero tem de jogar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Estatísticas (10 jogos oficiais) Golos: Jackson: 9 (2 g.p.) Brahimi: 4 Aboubakar: 1 Adrián: 1 Herrera: 1 Óliver: 1 Rúben Neves: 1 Auto-golos dos adversários: 1 Assistências: Tello: 3 Brahimi: 2 Adrián: 1 Danilo: 1 José Ángel: 1 Quintero: 1 Total: 6 vitórias, 4 empates, 0 derrotas 19 golos marcados, 4 golos sofridos O Tello nem joga sempre e é o que mais assistências tem. E tem sido fuço, passasse ele a bola e já tinha umas 5. Editado 1 Outubro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Outubro 2014 O texto ainda está disponível para quem souber procurar. Alguém me explica o que o texto do Hans tem de mal?! A única coisa que ponho como hipótese é o speaker ter as costas quentes pelos SD e como tal ninguém pode falar mal dele. Será que o futebol chegou a este ponto? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Outubro 2014 O texto ainda está disponível para quem souber procurar. Alguém me explica o que o texto do Hans tem de mal?! A única coisa que ponho como hipótese é o speaker ter as costas quentes pelos SD e como tal ninguém pode falar mal dele. Será que o futebol chegou a este ponto? Pelo menos ele era um dos ex lideres dos SD Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 1 Outubro 2014 É ele que trata de facultar os bilhetes as delegações e filiais e aos SD. E uma coisa é certa aos SD não faltam bilhetes, às casas é que já é pior. Então nos jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Outubro 2014 Continuo a ser ameaçado, mas anda a dizer-se muita mentira, por aí. A minha família, que eu saiba, não foi metida ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2014 fds Tio :( qq coisa a malta do cmpt ajuda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Outubro 2014 E ainda é o Saul que faz as ameaças ou já mandou algum pau mandado? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Outubro 2014 (editado) O Tactical Porto voltou. Editado 1 Outubro 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Outubro 2014 Estas ameças são mais graves e perigosas que as outras que já tiveste? :-| As outras não deram em nada e nng sabia quem eu era. Agora é ligeiramente diferente. Mas estou tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Outubro 2014 Porto - Sporting para a Taça no Dragão! Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 2 Outubro 2014 Top mundial. É arrumar já com o papagaio. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Outubro 2014 Isto é para quando? Depois das paragens da seleção? Sem medo! No Dragão temos obrigação de ganhar, se queremos voltar ao Jamor é começar já a eliminar os rivais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Outubro 2014 Não vai dar é para preparar o Bilbao convenientemente. Se jogássemos com uns mecos quaisquer, tínhamos essa vantagem. Assim temos 2 jogos importantíssimos em 4 ou 5 dias. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2014 É igual para ambas, o Sporting está numa situação ainda mais complicada (joga na Alemanha, e só tem 1 ponto). Mas acho que vão haver poupanças dos dois lados. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Outubro 2014 Mas eu estou a cagar-me para vocês :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Outubro 2014 Não é sua Alteza, eu estou no tópico do Porto a falar do nosso calendário e tu vens-me falar do calendário do Sporting... boa, e depois? carecup is empty Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2014 Só aproveitei a tua deixa para dizer que devem haver poupanças dos dois lados, mas ok, fica lá com a carecup. Compartilhar este post Link para o post